Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Eficiência Do Treino Low Reps Se Mostra Até Mesmo Na Dieta ?!


Viking Warrior

Posts Recomendados

Experiencia propria que eu tive com um amigo que se preparou ao meu lado para uma competição de PL.

Ele tinha que competir e estava longe da categoria dele, então ele desidratou-se e começou uma dieta muito rigida após isso (um dia de desidratação só), foram dificeis 5 meses para ele (30kg a cima da categoria dele) e ele tinha que perder peso e ainda por cima manter suas marcas, bateu os 5 meses e eu pensei que a competição que ele havia me falado era de fisiculturismo, pois o shape dele ficou impressionante.

O que ele comia antes não era besteira mas era em quantidades enormes como leite, ovos e arroz+feijão em quantidades absurdas, só isso e se fosse algo verde era raro, refrigerante era todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou falar por experiência própria

Voltei aos treinos em janeiro e fiquei um mês em um ABCDE low reps e no mês seguinte comecei o SL5x5 e dieta do guerreiro

Mesmo mantendo um grande déficit, percebo aumento de força junto com a perda de gordura.

Quanto a comer besteiras no final do jejum, creio que não vire gordura pois é convertida em reserva de gligogênio...sem contar que a resposta da insulina é diferente na warrior diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...