Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Experiencia propria que eu tive com um amigo que se preparou ao meu lado para uma competição de PL.

Ele tinha que competir e estava longe da categoria dele, então ele desidratou-se e começou uma dieta muito rigida após isso (um dia de desidratação só), foram dificeis 5 meses para ele (30kg a cima da categoria dele) e ele tinha que perder peso e ainda por cima manter suas marcas, bateu os 5 meses e eu pensei que a competição que ele havia me falado era de fisiculturismo, pois o shape dele ficou impressionante.

O que ele comia antes não era besteira mas era em quantidades enormes como leite, ovos e arroz+feijão em quantidades absurdas, só isso e se fosse algo verde era raro, refrigerante era todo santo dia.

Publicidade

Postado

Vou falar por experiência própria

Voltei aos treinos em janeiro e fiquei um mês em um ABCDE low reps e no mês seguinte comecei o SL5x5 e dieta do guerreiro

Mesmo mantendo um grande déficit, percebo aumento de força junto com a perda de gordura.

Quanto a comer besteiras no final do jejum, creio que não vire gordura pois é convertida em reserva de gligogênio...sem contar que a resposta da insulina é diferente na warrior diet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...