andromedas 0 Postado Setembro 9, 2009 às 22:47 Postado Setembro 9, 2009 às 22:47 Bom tenhu 20 anos, 1,78cm e 64 kg!!! eh sou bem magro!! malho a aproximadamente 1 mes e meio!!! li em alguns posts aki mesmo no forum que o melhor treino para ectomorfo eh o ABCD, mais trabalhar cada musculo uma unica vez por semana gera microlesoes o suficiente para ganhar massa msucular?? bem, a academia onde eu malho funciona apenas de segunda a sexta, entao eu vou apresentar 2 divisoes que eu fiz aki e gostaria que o pessoal opinasse. Treino 1 Segunda----- Peito e Ombros Terça--------- Costas, Trapézio e Panturrilha Quarta------- Abdome Quinta------- Biceps, Triceps e Antebraço Sexta-------- Pernas e Panturrilha Treino 2 Segunda----- Peito, Triceps, ombro e panturrilha Terça-------- Costas, Biceps, Antebraço, pernas Quarta------- Abdome e Panturrilha Quinta------- Peito, Triceps e Ombro Sexta-------- Costas, Biceps, Antebraço, Pernas e Panturrilha um trabalha 1 vez por semana cada musculo e o outro trabalha 2 vezes por semana!! opinem ae e me ajuda a fazer o treinamento!! abraço a todos.
bomberman100 7 Postado Setembro 9, 2009 às 23:03 Postado Setembro 9, 2009 às 23:03 Da uma lida nos fixos sobre treinamento que provavelmente tirara muitas duvidas. Mais pra te ajudar um pouco....cara, algumas pessoas se adaptam melhor com treinos ABCDE, treinando o musculo uma vez por semana, algumas treinando-os duas x por semana. O unico jeito de saber é experimentando as divisões.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora