Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Use logo nimesulida de 8 em 8 horas e pare de sofrer cara hahaha

2 dias vc tá zero

Rapaz eu ia comprar hoje a tarde, porém minha namorada veio aqui em casa e fez uma compressa de água quente, fez massagem no local. Uns 10 min assim, depois ela secou o local e massajou com o gel hirudoid! AGRADECI MUITO A ELA!!estou melhorando, graças a Deus e a ela!! Kkkkkk nem estou mancando mais e estou conseguindo dobrar mais o joelho. Agora vou tomar banho e fazer outra compressa de água quente no local e no glúteo que eu mandei 2ml de stan hoje ;p

Se retornar a inflamação com certeza irei tomar antiinflamatório kkk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Porra, ta foda ;x quero que melhore logo, preciso treinar perna. Vou ter que mandar um antiinflamatório mesmo, não é o que eu queria, mas é o jeito!

Cássio, sua panturrilha ficou assim durante quanto tempo?? Ela ficou dolorida, ao ponto de você ter que andar mancando?? Abraço.

Na verdade não ficava doendo. Ficava mesmo era coçando. Fico por uma semana mais ou menos.

O carlos citou nimesulida, mas eu usei cetoprofeno. Os dois são bons.

Abraços

Postado

Na verdade não ficava doendo. Ficava mesmo era coçando. Fico por uma semana mais ou menos.

O carlos citou nimesulida, mas eu usei cetoprofeno. Os dois são bons.

Abraços

Entendi mano!! O meu joelho já está bem melhor, a dor é quase nula e está apenas um pouco inchado. To conseguindo dobrar o joelho tranquilo agora, não estou mais mancando e creio eu que vou treinar perna hoje, porém de leve!

A coisa realmente estava preocupante, pq todo mundo perguntava o que havia acontecido, que era melhor procurar um médico pq estava bastante inchado e eu dizia para todos que havia caído de joelho subindo a escada da academia correndo haushauhsuahushauhuahauhausha

Aconselho a TODOS comprar uma pomada para esses tipos de dores logo no começo ciclo e não espere o pior acontecer kkk agora estou passando hirudoid em todos os locais que aplico! SEMPRE, SEMPRE!

• 2 meses depois...
Postado

Aconteceu o mesmo comigo, apliquei ontem, ta doendo de acima do osso do joelho pra cima, mas no lugar onde a agulha entrou n ta doendo... Apliquei na outra perna e nao ficou assim.

Vou tomar logo nimesulida e passar pomada antes que piore ainda mais.

• 4 anos depois...
Postado (editado)

UBoa noite, passando por tudo que foi citado abaixo, estou no 4 ciclo de estanato e foi a primeira vez que auto apliquei no vasto lateral próx. ao joelho, hoje no 4 dia está mais quente que o normal é com pouca dor, mais inchado como foto que brother postou, parece que tem água no joelho. Gostaria de saber se rola compressa ??! Quente ou fria, ou só pomada mesmo ??? 

Valeu pelo post e comentários anteriores, já ajudou pacas. Obrigado 

Editado por Ramon121414

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...