Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vc pode ter aplicado muito baixo, isso faz c q a dor irradie pro joelho, experiência própria. Sobre o inchaço, eh da inflamat aheuaheuaheu testenat inflama demais cara.

Indico q tome nimesulida caso esteja muito ruin de mecher a perna.

Publicidade

Postado

Bom, vc pode ter aplicado muito baixo, isso faz c q a dor irradie pro joelho, experiência própria. Sobre o inchaço, eh da inflamat aheuaheuaheu testenat inflama demais cara.

Indico q tome nimesulida caso esteja muito ruin de mecher a perna.

Que testo da lander não inflama? hehe :(

Postado (editado)

Bom, vc pode ter aplicado muito baixo, isso faz c q a dor irradie pro joelho, experiência própria. Sobre o inchaço, eh da inflamat aheuaheuaheu testenat inflama demais cara.Indico q tome nimesulida caso esteja muito ruin de mecher a perna.

Rapaz, eu apliquei onde está meu dedo em um das fotos! No vasto esquerdo mandei quinta-feira e não deu nada, apenas uma dorzinha. Hoje mandei de novo no vasto esquerdo! ACHO QUE VOU COMPRAR AMANHÃ ESSE NIMESULIDA! Vlw mano, abraço!

Não tem uma foto só pra tentar ver melhor. Ainda acho que isso aí vazou. Aconteceu comigo na minha panturrilha.

Iaê Cássio, então, tirei uma foto aqui!

http://www.brimg.com/uploads/_image_39.jpg

O locar marcado é onde eu mais estou sentido dor, na junta da perna sei lá. Ta foda demaisssssssss, estou mancando muito e ta doendo. Quando eu acordo está bem menos inchado e não dói tanto, eu consigo andar quase normal. Agora se eu me movimento, fode tudo!!! Fica inchado e a junta da minha canela dói muito!! Consigo nem dobrar :x

Editado por Thai Boxe
  • Supermoderador
Postado

Rapaz, eu apliquei onde está meu dedo em um das fotos! No vasto esquerdo mandei quinta-feira e não deu nada, apenas uma dorzinha. Hoje mandei de novo no vasto esquerdo! ACHO QUE VOU COMPRAR AMANHÃ ESSE NIMESULIDA! Vlw mano, abraço!

Iaê Cássio, então, tirei uma foto aqui!

http://www.brimg.com/uploads/_image_39.jpg

O locar marcado é onde eu mais estou sentido dor, na junta da perna sei lá. Ta foda demaisssssssss, estou mancando muito e ta doendo. Quando eu acordo está bem menos inchado e não dói tanto, eu consigo andar quase normal. Agora se eu me movimento, fode tudo!!! Fica inchado e a junta da minha canela dói muito!! Consigo nem dobrar :x

É. Deve ter descido mesmo. A não ser que seja algo que não tem nada a ver com essa aplicação e coincidiu de aparecer justo agora.

Postado

Tem haver com a aplicação sim.

No inicio eu não sabia aplicar e senti isso..

Aplicava próximo demais ao joelho e sempre "descia"..eu chegava até a aplicar e ficar deitado por algum tempo, sempre ajudou.

Depois que peguei o Bizu..aplico e saio andando, treino, etc ahuahauaua.

Postado

Porra, ta foda ;x quero que melhore logo, preciso treinar perna. Vou ter que mandar um antiinflamatório mesmo, não é o que eu queria, mas é o jeito!

É. Deve ter descido mesmo. A não ser que seja algo que não tem nada a ver com essa aplicação e coincidiu de aparecer justo agora.

Cássio, sua panturrilha ficou assim durante quanto tempo?? Ela ficou dolorida, ao ponto de você ter que andar mancando?? Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...