Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, iniciei um ciclo de enantato (landerlan) segunda-feira, me auto apliquei no vasto lateral direito, até terça estava tudo certinho, porém de quarta-feira começou um inchaço no joelho direito, na junta se eu n me engano. Estou mancando e não consigo dobrar bem a perna. O local da dor não tem NADA a ver onde eu apliquei! Já aconteceu isso com alguém? Será que é a reação do corpo em contato com a droga??

Pesquisei bem e vi pessoas comentando o mesmo colateral, com o uso de TESTENAT no vasto lateral.

Alguém ai sabe me dizer o que pode ter ocorrido? Esse inchaço diminuíra com o tempo? Obrigado a todos!

http://www.brimg.com/uploads/_image_36.jpg

http://www.brimg.com/uploads/_image_37.jpg

Aqui estão as fotos do meu estado kkkkkk se perceberem tem uma mancha meio vermelha e o local está quente em comparação com outras partes do meu corpo!

Editado por Thai Boxe

Publicidade

Postado

O testenat em si causa dor tardia, cerca de 12-24hrs depois da aplicação, mas se você esta dizendo que não aplicou ai, me resta uma opção;

Talvez você tenha aplicado muito superficialmente, e de algum modo o líquido desceu um pouco, indicaria utilizar uma agulha maior para efetuar uma aplicação mais profunda.

Não tenho ideia do seu ciclo, más, você também poderia dividir a dose em dos pontos causando menos dor....

Postado

O testenat em si causa dor tardia, cerca de 12-24hrs depois da aplicação, mas se você esta dizendo que não aplicou ai, me resta uma opção;

Talvez você tenha aplicado muito superficialmente, e de algum modo o líquido desceu um pouco, indicaria utilizar uma agulha maior para efetuar uma aplicação mais profunda.

Não tenho ideia do seu ciclo, más, você também poderia dividir a dose em dos pontos causando menos dor....

Vlw mano, seu comentário foi bastante útil. Eu acho que pode ter sido a agulha, pq quando fui na farmacia eu pedi a 30x7 e o cara disse que já vinha junto com a seringa e que era 25x7. Eu até comprei apenas 5 pra ver como seria, para as próximas aplicações irei providenciar a 30x7 mesmo!

Enquanto ao meu ciclo nessa semana comecei com 1ml/segunda e 1ml/quinta (enantato). Semana que vem começo com 1ml/enan segunda e quinta e 2ml/stan dsdn!! Vlw vlw

Seja bem vindo as dores do famoso Testenat! rs

No segundo dia eu tinha "desacreditado" das dores ;x kkkk agora eu estou começando a entender

Postado

É, eu não sou o único que não espacei desse inchaço haushauahau é foda demais ta, prs treinar perna então. Aiai! Nem rola ;x

Vou comprar a pomada hirudoid. Vlw rapeizes

Eu tinha uns incomodos no joelho quando aplicava no vasto, mas nada de inchaço. Também nao conseguia dobrar a perna nem fu

Se fosse apenas uns incômodos tava tranquilo, agora esse inchaço é puxadoooo. To mancando legal kkk mas de ontem pra hoje melhorou, está um pouco menos inchado e menos dores

• Moderador
Postado

Cara, pode ser alguma reação da droga também que você teve.

Uma vez apliquei uma primo com concentração muito alta, e apenas UMA das aplicações já no meio do ciclo, deixaram minha perna inteira parecendo uma peça de mortadela hahahaha.

Não sei exatamente o que ocorre.

Postado

Uma vez apliquei uma primo com concentração muito alta, e apenas UMA das aplicações já no meio do ciclo, deixaram minha perna inteira parecendo uma peça de mortadela hahahaha.

Aconteceu isso uma vez comigo também, mas nem sei qual das drogas foi.

Aplicava toda semana no mesmo vasto, e nunca dava nada... uma bela semana minha perna inchou, ficou o dobro da outra..

quase 2 semanas que mal conseguia dormir de tanta dor, pra sair da cama eu levantava minha perna com o braço hahahaha

Postado

Rapaz eu pensei nisso também, pode ter ocorrido uma reação de primeiro contato com o produto, pq eu mandei no outro vasto e ta beleza. Eu to passando a pomada hirudoid e de ontem pra hoje desinchou muito. Ontem fui em um aniversário com minha namorada e tive que da uma caminhada, quando cheguei em casa PQP tava mais inchado do que os outros dias, o inchaço tinha descido pra panturrilha também, tava muito desproporcional!!! SORTE MINHA QUE FUI DE CALÇA JEANS KKKKKKKK eu fiquei meio preocupado ontem a noite, sério. Mas ai foi só eu dormi que passou, hoje pela manhã está bem menos inchado e a panturrilha desinchou. ACABEI DE PASSAR A POMADA NOVAMENTE E VAMOS QUE VAMOS! No pain, no gain kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...