Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte marombada, essa página é mais conceitual mesmo:

Sou um cara novo ainda, tenho 18 anos.. comprei a stano rwr 20 ML e a durateston schering plough 15 ML, e gostaria de mandar....

É um ciclo bom, são anabols de bastante peso, mas acho um pouco fraco... o que eu posso interagir com esses 2 anabolizantes?

Andei pesquisando e descobri que a Oxandrolona faz ciclo com esses dois anabolizantes... Existem mais algum que interage bem?

Lembrando que a minha meta é ter corpo fitness, e ter músculo de qualidade, com grande aspecto de definicao...

É meu primeiro ciclo..

Peso 74 kg,

tenho abdomen mega definido e uma altura por volta de 1.82

coxa :63 cm

Braco : 37

Minha meta é pegar uns 43 de braço quente, com músculo de alta definicao visando assim a qualidade...

TPC já está tudo certinho...

OBS: Caso vocês consigam responder minha pergunta, de qual anabol posso intercalar no meu ciclo, por favor, Coloquem o Nome do anabolizante e a melhor marca para que caso eu resolva tomar, eu saiba qual é o melhor ou mais em conta....

Editado por marceloigual
Postado

primeiro ciclo e ja quer combinar cm outra droga? vai devagar fella, primeiro ciclo tem que ser os mais basico possivel pra ir aumentando conforme o tempo 2 droga é o ideal pra voce que vai começar agora... não vai pensando que ao usar essas 2 drogas citadas ai que voce vai pra 43cm de braço q nao é assim não isso leva muito tempo, voce ainda é novo tem tempo pra isso..

Postado (editado)

Eu sei que não é fácil chegar nos 43 de braço quente.. mas eu quero isso no máximo... n quero passar de 43 cm... se eu fizer esse ciclo e de 37cm atinjir 41 quente, já está ótimo... ainda mais estou com 12 kg de whey Isolado que comprei varios potes diferentes no paraguai + 2 BCA ( um da probiótica e outro da muchle parm ) duas glutaminas, jack 3d, creatina, TRIBULUS terrestres, animal nitro, sinthia Isolado.. tres pote de albumina....

Nunca tomei nada de suplemento até agora.. malho a praticamente um ano, e tinha 25cm de braço quando entrei, e pesava 51 kg.

Agora peso 74kg e tenho 37cm, mas minha alimentacão é regrada, nunca deixei de comer.. estudo bastante matéria do ensino médio, até porque minha meta é passar em medicina, então assim como minha grade de estudos foi planejada certinho, a minha Alimentacão também era regrada

Editado por marceloigual
Postado

dura+stano para um primeiro ciclo seria interessante parau m primeiro contato;

7,5 semanas com dura, o que não estaria tao mal!

3 semanas de stano, IMO eh um tempo muito pequeno,

Honestamente eu compraria mais uma dura e mais 20 ml de stano para organizar da seguinte forma;

1-8 dura 500mg/wk

6-12 stano 100mg/eod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...