Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.

Ainda bem que ficou esclarecido. Abraço man.

Publicidade

Postado

Interessante como a opnião da glr do forum mudou , nesse tópico de 2010 a maioria dos comentarios do topico se dizem fazer high repts , hoje uns 70% do forum treina com low repts , a maioria visando força.

É interessante mesmo. Até o próprio Craw já mudou em muitas coisas de 2010 para cá.... Quando li esse tópico, achei ridiculo o cara fazer 3 ou 4 repetições... rsrsrs

Postado

hoje em dia o Craw ainda faz isso lol

Só achei ridiculo na epoca, hj sou adepto. E eu quis dizer que em 3 anos as coisas mudam bastante... até o craw mudou.

Nessa epoca ele fazia burn out e isolados com baixas repetições. Hj parece não ser costume dele.

Postado

Po quase todos os tópicos viram a mesma discussão de low x high, mas vamos lá respondendo o tópico:

Pelo que eu entende vc já treina a um bom tempo e possivelmente está em um nível avançado, com isso já conhece bem seu corpo, logo acho que eu mudaria radicalmente o treino e testava, acho que um treino mais frequente de peito iria ajudar, se é o peito que está te incomodando treina ele três vezes por semana vai ter que diminuir um pouco o volume,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...