Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,

treino há 5 anos e sempre fiz meu treino de peito basicamente dessa maneira:

Supino Inclinado 3x6-8

Supino Reto ou com halteres 3x6-8

Supino Declinado 3x6-8

Pec Deck 3x8

Estou completamente estagnado agora, tanto nos pesos quanto no desenvolvimento do peitoral. Sinto que tenho muito mais

facilidade pra desenvolver o ombro e o triceps, mas o peitoral realmente deixa a desejar. Será que nao seria melhor tentar um treino apenas com exercicios isoladores como Fly, Fly Inclinado, Crossover e Pec deck?? Sempre falam que supino é o melhor exercicio pois é considerado composto e trabalha ombro e triceps ao mesmo tempo, mas nao estou vendo mais resultados. O que acham?

abraços !

Publicidade

Postado

Experimente um treino low reps(não precisa ser para o corpo todo, experimente apenas para o peito), faça exercício como Flor press, dead bench press....suas cargas vão voltar a subir, e se vc gostar mude todo seu treino para low reps.

Perder massa vc não vai, isto é óbvio, o "pior" vai ser vc gastar 3 meses e descobrir que não funciona para vc. E na melhor vc volta a desenvolver seu peitoral.

Postado

Se você sempre mantem essa estrutura no treino de peito, obviamente vai estagnar seus ganhos. Coloca algumas técnicas, rest pause, drop-set, bi-set. Treino não esta volumoso, só precisa alternar.

abcs.

Treino pra hormonizado.

Postado

Vou aproveitar esse topico blz vei?

meu treino de peito é

supino reto

supino inclinido

cross

crucifixo, (isso mesmo com cross ;) )

e voador peitoral...

Tudo 3x8

Acham volumoso? to a uns 2 meses com ele '-'

Postado

Vc estagnou porque sua progressão de carga também estagnou. TODO (natural) estagna quando não há mais progressão de cargas nem reps.

Faça o supino reto focando no aumento progressivo de cargas, não precisa de tantos exercícios, minha época de melhores ganhos foi quando fazia de 1~2 exercícios por grupo muscular.

Postado

O que funcionou comigo foi.

- Supino Low Reps com 80% RM. Um 5 x 5 para começar, uns 2 minutos de descanso.

- Supino com Halteres, uns 3 x 8 com 60% RM com o movimento um pouco mais rápido. Menos tempo descanso.

- Fazer um over head press com 80% da sua RM em dias separados de peito. Ombros fortes, supino bom.

- E tentar fazer paralelas tentando pegar o peitoral. Fazendo de maneira explosiva. Essas paralelas podem ser feitas em dias de ombro.

Experimente um treino low reps(não precisa ser para o corpo todo, experimente apenas para o peito), faça exercício como Flor press, dead bench press....suas cargas vão voltar a subir, e se vc gostar mude todo seu treino para low reps.

Perder massa vc não vai, isto é óbvio, o "pior" vai ser vc gastar 3 meses e descobrir que não funciona para vc. E na melhor vc volta a desenvolver seu peitoral.

E ae man, beleza ? Floor Press e Dead Bench são para melhorar a força ? Corrigir fraquezas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...