Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Publicidade

Ah sim, da parte hormonal também acho que não tenha diferenças não. porem não sou a pessoa mais adequada para falar do assunto (pelo pouco conhecimento que possuo nele).

Eu aposto q n tenha diferença alguma. Até em ciclos posteriores eu duvido q mude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz...entenda uma coisa: quem diz que iniciante de 1 ou 2 anos de musculaçao n deve ciclar e por causa dos colaterias que serao mais severos...e pq ainda da pra crescer muito naturalmente...entao e isso, so vale a pena ciclar em duas hipoteses:

- se ainda nao chegou no seu limite natural, ta apressadinho pra chegar e nao liga para os colaterais

- se voce quer se MANTER acima do limite natural, ciclando.

se vcs querem saber se ciclar uma vez so e parar vale a pena: nao, nao vale.

Então esse tópico ta me fazendo a chegar a conclusão que não vale a pena ciclar se não for ser atleta,competir...

Link para o comentário

Tudo q falam é especulação, n tem uma coisa certa

Meu achismo aqui, eu acho q o cara q ciclou n vai querer parar n

em parte especulação, em parte experiência própria do pessoal que respondeu..

tambem acho que quem já ciclou, não vai querer parar ( faço parte deste grupo.. )

já dei minha opinião antes, mais a grande questão é que se parar ( querendo ou não )

vai voltar ao seu limite mais cedo ou mais tarde, mesmo que faça a melhor TPC..

então é bom o povo não ficar se iludindo, pois assim que diminui os niveis hormonais, o corpo trata de se desfazer do peso extra que ele considerar desnecessário,

e a primeira coisa a ser eliminada é a massa muscular extra..

isso não é achismo, é fato...

abraço...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Repetindo o cara da primeira página: '' por estética, jamais.''

99 % de quem usa é por estética....

mulheres colocam cilicone por estética.

vc é contra ??

mesmo que seja, todas que usam ficam mais gostosas, mais sofrem muito menos preconceito do que quem usa aes...

se vc não compete, ou não almeja competir um dia, é puramente estética,

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

vc é contra ??

mesmo que seja, todas que usam ficam mais gostosas, mais sofrem muito menos preconceito do que quem usa aes...

cara, não sou contra que se use por estética desde que esteja realmente ciente dos risco que corre, e é bem diferente do silicone, os riscos são infinitamente maiores

Link para o comentário

vc é contra ??

prefiro naturall exceto se for zuado

Pelo que eu entendi, para pessoas que ainda não tenham chegado ao seu limite natural, compensa ciclar, por que com dieta e treino é possivel manter e pra quem já chegou lá não compensa, é isso?

Isso vai contra tudo o que eu já ouvi falar, de que para ciclar é preciso ter chegado ao limite natural, por que do contrario, suas articulações e tendões não estariam preparados pra esse aumento de massa magra, o musculo ganho ia ficar escondido debaixo de gordura, etc...

Afinal, ciclar compensa pra quem? pra quem ja atingiu o limite natural ou pra quem ta no meio do caminho?

pra quem ja atingiu e quer se manter acima do seu limite natural...seja ciclando esporadicamente, seja fazendo Blast and Cruise, seja ficando ON FIRE ate deitar no caixao...

Pois é , ta bem contraditório esse tópico kkk

Pelo que li aqui , pessoas que treinam a 1 ano por exemplo,seriam as mais recomendadas a ciclar , sendo que todo mundo aqui no fórum manda quem treina a esse tempo esperar mais um pouco pra começar.

claro que tudo depende do objetivo da pessoa...

em termos de custo x benefício vale mais a pena para iniciantes com tipo 1 ano de treino...

vai ter mais ganhos e vai poder manter a maioria dos ganhos... os caras ficaram me zuando mas o salto de força que tive foi absurdo e se manteve a maior parte após a tpc.. subi de nível, em 2 meses evoluí o que precisaria pelo menos 1 ano natural... ... que nao aconteceria porque vem lesões, desânimo, gripes, etc...

pra quem já está no limite natural temos 2 casos: fazer 1 ciclo pra ver-se maior, ver até onde pode chegar, tirar fotos pra mostrar pros netos(postar no face, vender suppz, assessoria, etc, hauhauha) e depois voltar pro limite natural...

ou ficar no cruise pra manter...

...

eu como não tenho a menor pretensão de ser freak, sou dos que ciclarei pra pegar shape melhor mas nao pra chegar/passar do limite natural

l... tb farei TRT, não sei qdo começarei mas farei.

mas é pessoal, não acho ruim ciclar com pouco tempo de treino mas tem que tomar cuidado e tem que fazer um treino mais de volume sem tanto peso pra não se lesionar seriamente... a força aumenta demais no juice e o resto do corpo nao acompanha

Editado por planeta
Link para o comentário

Cicle ou não cicle. Simplifique.

Repetindo o cara da primeira página: '' por estética, jamais.''

Ja foi dito por varias vezes, cada um tem que ter um motivo, e ainda assim o cara vai ser tachado como louco, ou sem noção.

Pq por estética jamais?

Concordo com o que o Jonas disse, mulheres colocam silicone, e todos acham lindo, pq o cara num pode pensar.

Agora, se for pelo pensamento de vcs, que tem que ser por um motivo alem do de estética, queria saber algum que vcs considerariam, pq alem desse eu só vejo, melhoramento de performance em esportes, e em tratamentos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...