emersontobias 217 Postado Abril 5, 2014 às 10:55 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 10:55 Vários mitos já foram quebrados nos últimos anos e continuam sendo quebrados. É muito complicado definir ou mesmo falar de limite natural e essa questão de manter ou não os ganhos de um ciclo por bastante é outra coisa muito relativa também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antigoargos 1324 Postado Abril 5, 2014 às 11:15 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 11:15 Gente, é lógico que não vai manter, por isso é chamado limite 'natural', vc não vai fazer seu corpo gerar mais testo naturalmente injetando farmacos. Muitos tomam para chegar mais rápido ao limite natural, se realmente estiver no limite natural, acho besteira tomar, se for pra chegar lá mais rápido, ai acho que vale. Isso é variável sim, mas, a não ser que ja tenha tomado aes, é extremamente improvável que esteja no seu limite em 3 anos... é comum acharem isso pois conforme vai crescendo, fica cada vez mais difícil... Caso não tenha chegado no limite natural é possível manter, vai ter muito trabalho, mas, consegue, se passou do limite, vai perder é simples assim. Como já disseram, testosterona é um hormonio totalmente determinante na composição corporal, o que lhe permite chegar a 110kg(no seu exemplo) é esse excesso, a não ser que consiga manter o excedente, também não conseguirá manter a massa. Com dieta e treino MUITO regrados visando unicamente a estimular a produção de testo e uma tpc perfeita consegue manter por mais tempo... mas, vai perder é certo. Conselho? segundo seu perfil tem 19 anos, não tome nada por enquanto... malhe pesado... estimulando testosterona... dieta também.... até completar 22 anos e seus hormônios estabilizarem (acho ruim tomar antes dos 21 anos) ai se estiver insatisfeito com o tamanho ou mudar de opinião, busque novamente Uma dica, sempre se pode procurar apoio médico para manter o nível de testo onde deseja, se não desejar nada cavalar (uso mais comum de testo) pode-se sobrepor o limite natural com menos agressão, mas, a regra ainda é simples, quanto mais quiser, mais ferra o corpo. Mas se sua opinião atual é que não vale a pena se não for manter, diria que você provavelmente vai conseguir manter (3 anos é pouco como já dito), mas, leia sobre aes na adolescência e entenda que é melhor esperar um pouco mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Abril 5, 2014 às 11:28 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 11:28 Uma pessoa com 300ng/dl de testo e outra com 800ng/dl teria uma diferenca notavel no shape? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Abril 5, 2014 às 13:31 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 13:31 Vcs julgam a testo endógena como principal fator do limite natural. Se eu tiver 2000ng/dl c uma dieta lixo, n chego nem perto do shape de um cara c 500ng/dl c uma dieta bem montada. Mantenha balanço nitrogenado alto, faça as coisas consideradas "balonnies" e vc se sustenta à cima do aeu limite natural. Antes q alguém comente, n é fácil, muito menos vai segurar tudo. Então, p mim n vale a pena, PRA MIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 5, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 13:41 A questão do limite genetico. Tem um topico do ano passado aonde o usuario traduziu um estudo feito e disponibilizou uma tabela com uma formula que estima o limite genético de cada pessoa. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108645-ate-onde-e-possivel-ir-sem-esteroides-veja/ Não deve ser algo 100% preciso, mas para quem tem duvidas de ate onde é possível chegar, ou ate quanto de massa o corpo poderia manter sem necessitar de Ae's o resultado serve como base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Abril 5, 2014 às 20:01 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 20:01 Uma pessoa com 300ng/dl de testo e outra com 800ng/dl teria uma diferenca notavel no shape? sim, em pouco tempo faz pouca diferença mas meses, anos, a adiferença é enorme... se pegar pra olhar o shape dos velhos que fazem trt a grande maioria tem um shape bom, bem melhor que a média pra idade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Abril 5, 2014 às 20:50 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 20:50 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Abril 7, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 01:02 A questão é... Qual o limite natural de cada um? Esse limite existe mesmo? Como saber se chegou no limite? Que tem um limite existe sim, pelo que eu sei existe um hormônio no corpo que determina o máximo de massa muscular que você pode ter, também tenho essa dúvida quanto ao limite, por exemplo após uns 4 anos treinando firme você já vai conquistar um ótimo corpo, não estará no limite mas cada ganho a mais precisará de muita dedicação e os resultados serão mínimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Abril 7, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 01:07 sim, em pouco tempo faz pouca diferença mas meses, anos, a adiferença é enorme... se pegar pra olhar o shape dos velhos que fazem trt a grande maioria tem um shape bom, bem melhor que a média pra idade Entao varia pra caralho esse negocio de limite, mto nego ai de 20 anos q tem 200ng/dl de testo chega no limite ate sem treinar UEHAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmpersonal 692 Postado Abril 7, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 01:23 Acho q n tenha um limite corpóreo n, chega um momento q n vale mais a pena gastar uma pilha de dinheiro c ganhos pífios. É igual aquela teoria de q as drogas nunca saem do corpo, apenas reduzem à uma dose pífia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora