Pedrosilva96 379 Postado Abril 4, 2014 às 17:28 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 17:28 é ai q ta o bang......conforme a idade a testo vai caindo e a massa muscular vai indo jundo....então...se vc chega no seu limite natural sei la com 30 anos de idade....depois com o passar dos anos..a tendencia é ir diminuindo mesmo...nao tem como....ai só fazendo reposição de testo!...ai o veio fica de pau duro e forte até os 100....riariariaria O Russo ja disse e eu ainda continuo falando Testo Is Life!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknite 56 Postado Abril 4, 2014 às 17:29 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 17:29 quer dizer então que, se o cara ganha 10 quilos (por exemplo, sai de 100 para 110kg) e então para de tomar EAs, mesmo mantendo uma dieta adaptada para o peso e treinando pesado como sempre, ele vai voltar pro 100 porque é o limite natural e pronto :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hirowow 72 Postado Abril 4, 2014 às 17:34 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 17:34 quando eu ficar velho vou fazer um estoque de testo.. kkkk ja to pensando nisso desd já....ja vo falar pra minha mina..."trate de fica gostosa pra sempre hem, se vira......pq pica na terceira idade nao vai falta"..riarirairairairiariairairai Stein reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Abril 4, 2014 às 17:34 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 17:34 quer dizer então que, se o cara ganha 10 quilos (por exemplo, sai de 100 para 110kg) e então para de tomar EAs, mesmo mantendo uma dieta adaptada para o peso e treinando pesado como sempre, ele vai voltar pro 100 porque é o limite natural e pronto :? A idéia da teoria e na pra tica leva a isso, mas vai de cada indivíduo, o cara pode muito bem manter uns 4-6kg desses 10 ganhos, com um bf de 10-12%, mas a dieta é muito restrita, tem que ser muito bem distribuida ao longo do dia, os pontos a serem abordados são inúmeros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Furlan 3 Postado Abril 4, 2014 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 17:41 kkkkkkk Eu meio que viajo, um dos motivos pra n pensar em BxC tambem é : Sera que no futuro, essa forma de testo ainda vai existir, tpw testo exogena, vai que substituem por outra forma, que não seria nada legal para usuarios de Bxc , falando em termos de saúde e mantimento dos ganhos, tambem tem a questão que a agua ta acabando ( ó as viagem ) kkkk, dae n vai dar pra tomar aqueles litros e litros necessarios por dia, e tambem podem parar de sintetizar alguns anabols, visto que a agua é preciso pra diluir alguns, e até mesmo deve estar presente na composição dos anabols de via oleosa ( acho eu ) riariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Abril 4, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 18:06 (editado) kkkkkkk Eu meio que viajo, um dos motivos pra n pensar em BxC tambem é : Sera que no futuro, essa forma de testo ainda vai existir, tpw testo exogena, vai que substituem por outra forma, que não seria nada legal para usuarios de Bxc , falando em termos de saúde e mantimento dos ganhos, tambem tem a questão que a agua ta acabando ( ó as viagem ) kkkk, dae n vai dar pra tomar aqueles litros e litros necessarios por dia, e tambem podem parar de sintetizar alguns anabols, visto que a agua é preciso pra diluir alguns, e até mesmo deve estar presente na composição dos anabols de via oleosa ( acho eu ) riariaria Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evoluir, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir! Editado Abril 4, 2014 às 18:08 por MOTD Pedrosilva96, luiseduardo21, RafaelOliveira e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 4, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 18:06 Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evolui, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir! [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Abril 4, 2014 às 18:36 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 18:36 Hormônio eh vida, faz parte do esporte, não acredito que exista algum esportista profissional de alto nível que não use.. isso nunca vai acabar, pode evoluir, mas acabar nunca.... leis proibindo já existem, mas sempre vai ter um jeitinho de conseguir! [3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Abril 4, 2014 às 18:40 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 18:40 Ué, somar conhecimento não é valido? KKKKKK, seéloko galã, to me matando num bulk limpo aqui, pra chegar nos miseros 78, tenho 72.5, 1.75, bf em torno de 10 Pera ai, então todo mundo fala "nao vai manter" e você diz "vou tentar , mantendo ou nao". Que conhecimento tá somando? Stein reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Furlan 3 Postado Abril 4, 2014 às 19:21 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 19:21 Pera ai, então todo mundo fala "nao vai manter" e você diz "vou tentar , mantendo ou nao". Que conhecimento tá somando? Se todo mundo falar pra você se mata, você vai se matar ? e sim, isso é um conhecimento, antes eu não sabia, agora eu sei, ou seja 0+1 = 1, algo a mais somado. e quanto a querer tentar, li outros artigos, e falaram que até da pra manter, mas para isso teria de ser ciclos leves com ganhos modestos, 2-3kg magro, e com isso o corpo poderia conseguir se adaptar. ou seja, primeiro vou tentar chegar ao natural, seja treinando natural ou com Aes, e depois vou tentar passar disso, aos poucos, se não der não deu, eu tentei ! de qualquer maneira, e sempre bom saber mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora