Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se vc tomar 10,000 iu de vitamina d3 em 3 meses já vai pegar o máximo que alcançará... nem precisa esperar 1 ano.

10.000 ui em 3 meses demora assim pra subir a vitamina d no corpo eu tava tomando 7000 ui , de subiu de ridiculos 18 pra pessimos 23 em 50 dias ai achei que a porra da vitamina d era subi dosada, comprei de farmácia em gotas agora, to tomando uns 5000 ui por dia, mas vou subir a dose

Postado

Não é que não valha apena o uso de esteróides anabolizantes pra estética, apenas é burrice.

Conheço muito ignorante que fala "ah, eu vou ser bodybuilder, é muito top, os caras socam o cu de drogas e vivem até os 80 anos.."

Humanidade cada dia mais ignorante e leiga, aí depois que ficam dependente de drogas endógenas pra ter testosterona no corpo vão botar a culpa e a mídia mais uma vez cai em cima.

Será que você tem certeza mesmo do que falou? rs

10.000 ui em 3 meses demora assim pra subir a vitamina d no corpo eu tava tomando 7000 ui , de subiu de ridiculos 18 pra pessimos 23 em 50 dias ai achei que a porra da vitamina d era subi dosada, comprei de farmácia em gotas agora, to tomando uns 5000 ui por dia, mas vou subir a dose

18 ou mesmo 23ng/ml está MUITO BAIXA, tem gente que acha que D3 é bobagem mas eu diria que se você fosse um pc estaria muito vulnerável a qualquer tipo de vírus, sem proteção alguma, rs. Talvez seja sub-dosada, qualquer coisa importe ela, é muito barato lá fora e as vezes te mandam até de brinde, 7000 ui/d por quase 2 meses e com concentração abaixo de 40 nanogramas é bem estranho, abraços.

Postado

4y9sld.jpg

é a minha opinião claro .. ela pode ser discutida

pra chegar no limite natural demora uns 3-5 anos.

com drogas acho que com uns 3 ciclos deve conseguir chegar ..

aí sim vale a pena ..

agora, quem ja esta no limite e nao pretende competir, não compensa pq boa parte dos ganhos do ciclo vai embora.

ou seja dinheiro jogado fora.

vc investe ae uns 800 reais no ciclo+tpc+ exames (da até mais que isso) pra perder boa parte dps ? acha q isso vale a pena ? pra mim não.

Postado

é a minha opinião claro .. ela pode ser discutida

pra chegar no limite natural demora uns 3-5 anos.

com drogas acho que com uns 3 ciclos deve conseguir chegar ..

aí sim vale a pena ..

agora, quem ja esta no limite e nao pretende competir, não compensa pq boa parte dos ganhos do ciclo vai embora.

ou seja dinheiro jogado fora.

vc investe ae uns 800 reais no ciclo+tpc+ exames (da até mais que isso) pra perder boa parte dps ? acha q isso vale a pena ? pra mim não.

Me desculpa mas não acredito em "limite natural", me parece mais desculpa, conversa, chame do que quiser, pra o cara não tá conseguindo ter ganhos mais consideráveis pra ciclar, acho esse lance de limite natural muito taxado, pq envolve muito mais do que crescer, mas tbm qualidade dos ganhos, e tbm mantê-los e se o cara for por uma ideia desse que vc apontou de nada adiantaria, pelo menos pra mim.

Acho que quando o cara não tem mais ganhos consideraveis, não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou, vi ontem se eu não me engano o debew falando sobre Dieta de manutenção, querendo ou não é bem plausivel, pois força o corpo a mudar para aquela condição, afinal nos somos adaptáveis.

Se o corpo se adapta a BxC diretos, pq não uma coisa menos agressiva, agora claro que isso requer um investimento de longo prazo, mas que vale muito a pena ressaltar, nos vivemos em continua adaptação aos estimulos que recebemos, seja de treino, dieta ou ergogênicos.

Postado

Será que você tem certeza mesmo do que falou? rs

18 ou mesmo 23ng/ml está MUITO BAIXA, tem gente que acha que D3 é bobagem mas eu diria que se você fosse um pc estaria muito vulnerável a qualquer tipo de vírus, sem proteção alguma, rs. Talvez seja sub-dosada, qualquer coisa importe ela, é muito barato lá fora e as vezes te mandam até de brinde, 7000 ui/d por quase 2 meses e com concentração abaixo de 40 nanogramas é bem estranho, abraços.

era de farmacia de manipulaçao agora comprei em gotas de farmacia normal mesmo essa nao tem como ser fake

Postado

Me desculpa mas não acredito em "limite natural", me parece mais desculpa, conversa, chame do que quiser, pra o cara não tá conseguindo ter ganhos mais consideráveis pra ciclar, acho esse lance de limite natural muito taxado, pq envolve muito mais do que crescer, mas tbm qualidade dos ganhos, e tbm mantê-los e se o cara for por uma ideia desse que vc apontou de nada adiantaria, pelo menos pra mim.

Acho que quando o cara não tem mais ganhos consideraveis, não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou, vi ontem se eu não me engano o debew falando sobre Dieta de manutenção, querendo ou não é bem plausivel, pois força o corpo a mudar para aquela condição, afinal nos somos adaptáveis.

Se o corpo se adapta a BxC diretos, pq não uma coisa menos agressiva, agora claro que isso requer um investimento de longo prazo, mas que vale muito a pena ressaltar, nos vivemos em continua adaptação aos estimulos que recebemos, seja de treino, dieta ou ergogênicos.

otimo textinho mano...

sobrea a dieta de manutenção, onde esta isso?

então vc acha possivel manter os ganhos ?

só nao concordei ou nao entendi essa parte : "não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou"

​então quebrando esse equilíbrio teriamos ganhos "eternos" ?

Postado

C entendeu errado. Eles são atletas, então vivem p isso. É válido o uso, mas vc acha válido o risco de ter epifises fechadas precocemente por uso de esteróides? Vc citou dois casos de pessoas q usaram anabols na adolescência, e isso p quem n visa alto rendimento n eh muito sábio. Eu sou a favor de q se deve primeiro ter uma base boa de pelo menos treinos p se começar um protocolo, e isso vc só adquire c 2-3 anos de tentativa e erro.

Oque vc tem a dizer sobre um garoto que teve epifises fechadas com 12 anos sem o uso de anabolizantes? prazer, manoarroz.

se vc tomar 10,000 iu de vitamina d3 em 3 meses já vai pegar o máximo que alcançará... nem precisa esperar 1 ano.

porra mano, isso n é magico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...