Crespo1978 2923 Postado Abril 15, 2014 às 22:06 Postado Abril 15, 2014 às 22:06 @MTDO O que seria libertinagem sem prejudicar ninguém Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nando32SA 423 Postado Abril 15, 2014 às 22:40 Postado Abril 15, 2014 às 22:40 se vc tomar 10,000 iu de vitamina d3 em 3 meses já vai pegar o máximo que alcançará... nem precisa esperar 1 ano. 10.000 ui em 3 meses demora assim pra subir a vitamina d no corpo eu tava tomando 7000 ui , de subiu de ridiculos 18 pra pessimos 23 em 50 dias ai achei que a porra da vitamina d era subi dosada, comprei de farmácia em gotas agora, to tomando uns 5000 ui por dia, mas vou subir a dose
rubronegro 112 Postado Abril 16, 2014 às 00:21 Postado Abril 16, 2014 às 00:21 Não é que não valha apena o uso de esteróides anabolizantes pra estética, apenas é burrice. Conheço muito ignorante que fala "ah, eu vou ser bodybuilder, é muito top, os caras socam o cu de drogas e vivem até os 80 anos.." Humanidade cada dia mais ignorante e leiga, aí depois que ficam dependente de drogas endógenas pra ter testosterona no corpo vão botar a culpa e a mídia mais uma vez cai em cima. Será que você tem certeza mesmo do que falou? rs 10.000 ui em 3 meses demora assim pra subir a vitamina d no corpo eu tava tomando 7000 ui , de subiu de ridiculos 18 pra pessimos 23 em 50 dias ai achei que a porra da vitamina d era subi dosada, comprei de farmácia em gotas agora, to tomando uns 5000 ui por dia, mas vou subir a dose 18 ou mesmo 23ng/ml está MUITO BAIXA, tem gente que acha que D3 é bobagem mas eu diria que se você fosse um pc estaria muito vulnerável a qualquer tipo de vírus, sem proteção alguma, rs. Talvez seja sub-dosada, qualquer coisa importe ela, é muito barato lá fora e as vezes te mandam até de brinde, 7000 ui/d por quase 2 meses e com concentração abaixo de 40 nanogramas é bem estranho, abraços.
Lander18 379 Postado Abril 16, 2014 às 00:28 Postado Abril 16, 2014 às 00:28 eu penso assim : pra quem é usuario recreativo, deveria ciclar para chegar no limite natural. quem já esta no limite natural é bobagem ... vai perder tudo além do limite mesmo.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 16, 2014 às 00:36 Postado Abril 16, 2014 às 00:36 eu penso assim : pra quem é usuario recreativo, deveria ciclar para chegar no limite natural. quem já esta no limite natural é bobagem ... vai perder tudo além do limite mesmo.
Lander18 379 Postado Abril 16, 2014 às 00:47 Postado Abril 16, 2014 às 00:47 é a minha opinião claro .. ela pode ser discutida pra chegar no limite natural demora uns 3-5 anos. com drogas acho que com uns 3 ciclos deve conseguir chegar .. aí sim vale a pena .. agora, quem ja esta no limite e nao pretende competir, não compensa pq boa parte dos ganhos do ciclo vai embora. ou seja dinheiro jogado fora. vc investe ae uns 800 reais no ciclo+tpc+ exames (da até mais que isso) pra perder boa parte dps ? acha q isso vale a pena ? pra mim não.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 16, 2014 às 01:52 Postado Abril 16, 2014 às 01:52 é a minha opinião claro .. ela pode ser discutida pra chegar no limite natural demora uns 3-5 anos. com drogas acho que com uns 3 ciclos deve conseguir chegar .. aí sim vale a pena .. agora, quem ja esta no limite e nao pretende competir, não compensa pq boa parte dos ganhos do ciclo vai embora. ou seja dinheiro jogado fora. vc investe ae uns 800 reais no ciclo+tpc+ exames (da até mais que isso) pra perder boa parte dps ? acha q isso vale a pena ? pra mim não. Me desculpa mas não acredito em "limite natural", me parece mais desculpa, conversa, chame do que quiser, pra o cara não tá conseguindo ter ganhos mais consideráveis pra ciclar, acho esse lance de limite natural muito taxado, pq envolve muito mais do que crescer, mas tbm qualidade dos ganhos, e tbm mantê-los e se o cara for por uma ideia desse que vc apontou de nada adiantaria, pelo menos pra mim. Acho que quando o cara não tem mais ganhos consideraveis, não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou, vi ontem se eu não me engano o debew falando sobre Dieta de manutenção, querendo ou não é bem plausivel, pois força o corpo a mudar para aquela condição, afinal nos somos adaptáveis. Se o corpo se adapta a BxC diretos, pq não uma coisa menos agressiva, agora claro que isso requer um investimento de longo prazo, mas que vale muito a pena ressaltar, nos vivemos em continua adaptação aos estimulos que recebemos, seja de treino, dieta ou ergogênicos. Gogg reagiu a isso 1
Nando32SA 423 Postado Abril 16, 2014 às 01:54 Postado Abril 16, 2014 às 01:54 Será que você tem certeza mesmo do que falou? rs 18 ou mesmo 23ng/ml está MUITO BAIXA, tem gente que acha que D3 é bobagem mas eu diria que se você fosse um pc estaria muito vulnerável a qualquer tipo de vírus, sem proteção alguma, rs. Talvez seja sub-dosada, qualquer coisa importe ela, é muito barato lá fora e as vezes te mandam até de brinde, 7000 ui/d por quase 2 meses e com concentração abaixo de 40 nanogramas é bem estranho, abraços. era de farmacia de manipulaçao agora comprei em gotas de farmacia normal mesmo essa nao tem como ser fake
Lander18 379 Postado Abril 16, 2014 às 02:16 Postado Abril 16, 2014 às 02:16 Me desculpa mas não acredito em "limite natural", me parece mais desculpa, conversa, chame do que quiser, pra o cara não tá conseguindo ter ganhos mais consideráveis pra ciclar, acho esse lance de limite natural muito taxado, pq envolve muito mais do que crescer, mas tbm qualidade dos ganhos, e tbm mantê-los e se o cara for por uma ideia desse que vc apontou de nada adiantaria, pelo menos pra mim. Acho que quando o cara não tem mais ganhos consideraveis, não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou, vi ontem se eu não me engano o debew falando sobre Dieta de manutenção, querendo ou não é bem plausivel, pois força o corpo a mudar para aquela condição, afinal nos somos adaptáveis. Se o corpo se adapta a BxC diretos, pq não uma coisa menos agressiva, agora claro que isso requer um investimento de longo prazo, mas que vale muito a pena ressaltar, nos vivemos em continua adaptação aos estimulos que recebemos, seja de treino, dieta ou ergogênicos. otimo textinho mano... sobrea a dieta de manutenção, onde esta isso? então vc acha possivel manter os ganhos ? só nao concordei ou nao entendi essa parte : "não é pq o corpo realmente atingiu o seu limite, mas sim pq ele simplemente, se equilibou" então quebrando esse equilíbrio teriamos ganhos "eternos" ?
manoarroz 1269 Postado Abril 16, 2014 às 02:23 Postado Abril 16, 2014 às 02:23 C entendeu errado. Eles são atletas, então vivem p isso. É válido o uso, mas vc acha válido o risco de ter epifises fechadas precocemente por uso de esteróides? Vc citou dois casos de pessoas q usaram anabols na adolescência, e isso p quem n visa alto rendimento n eh muito sábio. Eu sou a favor de q se deve primeiro ter uma base boa de pelo menos treinos p se começar um protocolo, e isso vc só adquire c 2-3 anos de tentativa e erro. Oque vc tem a dizer sobre um garoto que teve epifises fechadas com 12 anos sem o uso de anabolizantes? prazer, manoarroz. se vc tomar 10,000 iu de vitamina d3 em 3 meses já vai pegar o máximo que alcançará... nem precisa esperar 1 ano. porra mano, isso n é magico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora