Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?

Posts Recomendados

legal na teoria, quantos esperam o limite ate ciclar?

se arnold tivesse esperado ele nao teria ganho o mr universe com 19 anos e nem o olympia com 21.

muito menos jeff seid seria o que é hoje com 18.

Poreeeeeeem, são atletas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poreeeeeeeeeeeeem antes de serem atletas ciclaram. 

ou eles ganharam e depois q ciclaram?

pra chegar onde eles chegaram na idade que tinham bolaram, e muito.

C entendeu errado. Eles são atletas, então vivem p isso. É válido o uso, mas vc acha válido o risco de ter epifises fechadas precocemente por uso de esteróides? Vc citou dois casos de pessoas q usaram anabols na adolescência, e isso p quem n visa alto rendimento n eh muito sábio. Eu sou a favor de q se deve primeiro ter uma base boa de pelo menos treinos p se começar um protocolo, e isso vc só adquire c 2-3 anos de tentativa e erro.
Link para o comentário

C entendeu errado. Eles são atletas, então vivem p isso. É válido o uso, mas vc acha válido o risco de ter epifises fechadas precocemente por uso de esteróides? Vc citou dois casos de pessoas q usaram anabols na adolescência, e isso p quem n visa alto rendimento n eh muito sábio. Eu sou a favor de q se deve primeiro ter uma base boa de pelo menos treinos p se começar um protocolo, e isso vc só adquire c 2-3 anos de tentativa e erro.

concordo, porem eu nao acho que é regra esperar o limite genético, quer ciclar? cicla.

n tem essa de esperar um tempao. vai da consciencia e objetivo de cada um.

Link para o comentário

concordo, porem eu nao acho que é regra esperar o limite genético, quer ciclar? cicla.

Eu n creio q haja um limite genético n, chega um momento em q n vale mais a pena gastar muito p ter ganhos mínimos. Então tb concordo c vc, mas colocando em prática o q eu disse da consistência e aprendizagem de treinos e alimentação.
Link para o comentário

Galera minha testo esta baixa(387), se nao subir em 1 ano mesmo suplementando com vitamina d entre outras pretendo fazer trt e manter em 800-1000, mas pretendo ter filho so com 40 anos, fazendo trt por tanto tempo afetaria meu esperma?

se vc tomar 10,000 iu de vitamina d3 em 3 meses já vai pegar o máximo que alcançará... nem precisa esperar 1 ano.

Link para o comentário

legal na teoria, quantos esperam o limite ate ciclar?

se arnold tivesse esperado ele nao teria ganho o mr universe com 19 anos e nem o olympia com 21.

muito menos jeff seid seria o que é hoje com 18.

eu só usei depois de ter travado nos resultados com um bom peso e boa qualidade..

ainda acho que comecei cedo de mais..

se esses caras tivessem ganhado com mais idade, seriam campeões do mesmo jeito..

não tente encorajar frangos, ou usar isto como "incentivo ou desculpa" própria para ciclar.

vc está errado.

abraço.

eu nao acho que é regra esperar o limite genético, quer ciclar? cicla.

errado...

queimar etapas é errado de qualquer jeito..

se vc não chegou nen no seu limite genético, não teve tempo para aprender o que funciona bem pro seu corpo quando o assunto for treino, dieta, descanso necessário, e tudo mais.

é o mesmo que usar o melhor whey e só comer salgadinho e tomar coca cola...

não serve de nada...

Link para o comentário

Não é que não valha apena o uso de esteróides anabolizantes pra estética, apenas é burrice.

Conheço muito ignorante que fala "ah, eu vou ser bodybuilder, é muito top, os caras socam o cu de drogas e vivem até os 80 anos.."

Humanidade cada dia mais ignorante e leiga, aí depois que ficam dependente de drogas endógenas pra ter testosterona no corpo vão botar a culpa e a mídia mais uma vez cai em cima.

Essa de limite natural já vi vários artigos relacionados, e garanto que o limite natural muscular, levando em consideração o desenvolvimento e a maturidade óssea/orgãos, demora muito pra atingir seu ápice.

Abraços.

Link para o comentário

Humanidade cada dia mais ignorante e leiga, aí depois que ficam dependente de drogas endógenas pra ter testosterona no corpo vão botar a culpa e a mídia mais uma vez cai em cima.

Essa de limite natural já vi vários artigos relacionados, e garanto que o limite natural muscular, levando em consideração o desenvolvimento e a maturidade óssea/orgãos, demora muito pra atingir seu ápice.

como é que é.????

estude mais sobre AES antes de dar opinião...

kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...