Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tou vendo uns nego ai que tao morrendo de vontade de bolar, so nao ciclam por medo/incopetencia, depois ficam inventando

desculpinha pra justificar seu medo.

prefiro ver um frango sendo cagão, do que ciclando....

ciclo não é coisa pra frango, é pra quem já chegou no seu limite em matéria de shape, e conhecimento acima do basico sobre aes ...

Editado por jonas rocha

Publicidade

Postado

acho q vale a pena até o ponto q vc vai conseguir manter,....passar desse ponto...é besteira ao meu ver!...exemplo eu: tenho 28 anos, 9% de BF....atualmente fazendo meu 1° ciclo..meu peso normal é 79kg ..to com 83kg na 5ª semana de ciclo...tenho mais 5 pela frente....compensa ganha mais peso? na minha opniao não, pq vou perder ele mesmo tendo a melhor tpc e dieta...creio q ficando com 83kg seco ..com digamos 8% de BF....ja ta otimo e vou estar feliz com meu shape! ...vale a pena ciclar? SIM...até o ponto q vc conseguir manter!!

tmj

Postado (editado)

Sim, é válido desde que esteja pronto e tenha como investir não só neles mas no controle de possíveis ações nefastas deles, através de exames rotineiros.

Deve também estar apto a ficar enamorado por eles sempre, pois quando do cesseamento do uso de esteróides anabolizantes, estará quase sempre angustiado, visto a fatídica perda de muitos ganhos, mesmo com a propalada TPC. Assim sendo, promove uma ponte viciante, no tocante ao rotineiro incremento deles, para controle, manutenção ou abragência do shape.

Efusivo Amplexo

Editado por Tio Trinca
Postado

Pergunta de leigo galera, tem uma média de ganho de mm no primeiro ciclo de testo + deca ou oxa?

Acho que quem tem dúvida se deve ou não ciclar não faça se esta decidido estude e cicle, o cara cheira lança no carnaval chupa bolinha na balada ninguém fala nada agora quem cicla parece que é assassino, para mim cada um faz o que quer da vida já que não está prejudicando ninguém

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Galera minha testo esta baixa(387), se nao subir em 1 ano mesmo suplementando com vitamina d entre outras pretendo fazer trt e manter em 800-1000, mas pretendo ter filho so com 40 anos, fazendo trt por tanto tempo afetaria meu esperma?

Postado

Pergunta de leigo galera, tem uma média de ganho de mm no primeiro ciclo de testo + deca ou oxa?

Acho que quem tem dúvida se deve ou não ciclar não faça se esta decidido estude e cicle, o cara cheira lança no carnaval chupa bolinha na balada ninguém fala nada agora quem cicla parece que é assassino, para mim cada um faz o que quer da vida já que não está prejudicando ninguém

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Cada um faz o que quer da vida".... Pois eh, mas não confunda liberdade com libertinagem....

beber e fumar a vida toda como 20% dos brasileiros fazem é com certezza pior que fazer uns ciclos bem feitos...

Concordo pelo ponto levantado, mas discordo da forma de como ele foi posto.

Postado (editado)

prefiro ver um frango sendo cagão, do que ciclando....

ciclo não é coisa pra frango, é pra quem já chegou no seu limite em matéria de shape, e conhecimento acima do basico sobre aes ...

legal na teoria, quantos esperam o limite ate ciclar?

se arnold tivesse esperado ele nao teria ganho o mr universe com 19 anos e nem o olympia com 21.

muito menos jeff seid seria o que é hoje com 18.

Editado por Nuk3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...