rmpersonal 692 Postado Abril 18, 2014 às 01:24 Postado Abril 18, 2014 às 01:24 Desculpa, você quis dizer que aromatizar também pode ser o motivo para impedir o crescimento ? Tive o mesmo problema que você, mas tenho a estrutura ossea de um mlq de 14~15 anos. Sera que aumentando a testo as articulações engrossam ? Sim, estradiol fecha epifises bem mais rápido que a própria testo. Como eu disse, as vezes ele nem precisa estar alto, seu corpo só precisa achar q ele subiu e vc tem colaterais de estradiol alto.
Transform 113 Postado Abril 18, 2014 às 01:45 Postado Abril 18, 2014 às 01:45 Não sei como consegui chegar aos 1,82, porque quando tinha 12 anos começou a aparecer muita acne nas costas. Sempre aparentei muita testosterona, acredito agora que grande parte dela esteja aromatizando(e muito), porque tenho todos colaterais de estradiol alto e colaterais de testo baixa. A vontade que tenho é de entrar logo com um IA ou tamox, mas acho melhor fazer alguns exames.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 18, 2014 às 01:59 Postado Abril 18, 2014 às 01:59 (editado) Sim, estradiol fecha epifises bem mais rápido que a própria testo. Como eu disse, as vezes ele nem precisa estar alto, seu corpo só precisa achar q ele subiu e vc tem colaterais de estradiol alto. Mas e se o estradiol estiver baixo, a quantidade de osteoblastos e osteosclastos pode ser maior, e promover um crescimento da estrutura maior??? Editado Abril 18, 2014 às 02:05 por Pedrosilva96
manoarroz 1269 Postado Abril 18, 2014 às 02:54 Postado Abril 18, 2014 às 02:54 Desculpa, você quis dizer que aromatizar também pode ser o motivo para impedir o crescimento ? Tive o mesmo problema que você, mas tenho a estrutura ossea de um mlq de 14~15 anos. Sera que aumentando a testo as articulações engrossam ? Se voce tem idade ossea de 14~15 anos voce é uma crianca ainda e o seu problema foi falta de hormonios. Sim, estradiol fecha epifises bem mais rápido que a própria testo. Como eu disse, as vezes ele nem precisa estar alto, seu corpo só precisa achar q ele subiu e vc tem colaterais de estradiol alto. Nao é atoa que mulher para de crescer a partir da menarca, depois dela a mulher ja se formou e o estrogenio ja passa a ser de uma mulher adulta e a idade ossea acelera num piscar de olhos. Tem homem que com pouco estrogenio ja aromatiza e ocorre a maturacao precoce. Seu corpo nao sabe a quantidade de hormonios que voce tem, ele apenas identifica ALTOS e BAIXOS Mas e se o estradiol estiver baixo, a quantidade de osteoblastos e osteosclastos pode ser maior, e promover um crescimento da estrutura maior??? Eles fazem a construcao do osso mas nao em termos de crescimento. Eles fazem apenas a manuntencao, sintese de proteinas e materiais organicos Não sei como consegui chegar aos 1,82, porque quando tinha 12 anos começou a aparecer muita acne nas costas. Sempre aparentei muita testosterona, acredito agora que grande parte dela esteja aromatizando(e muito), porque tenho todos colaterais de estradiol alto e colaterais de testo baixa. A vontade que tenho é de entrar logo com um IA ou tamox, mas acho melhor fazer alguns exames. Acontecer isso com 12 anos é o correto. Com 8 anos eu ja apresentava isso.
Pedrosilva96 379 Postado Abril 18, 2014 às 03:44 Postado Abril 18, 2014 às 03:44 (editado) Eles fazem a construcao do osso mas nao em termos de crescimento. Eles fazem apenas a manuntencao, sintese de proteinas e materiais organicos Entendo como eles funcionam. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302000000600005&script=sci_arttext Conseguem entender agora a minha linha de pensamento sobre os baixos niveis de estradiol no corpo e a remodelação dos osso, pra quem usa usa Ae's Editado Abril 18, 2014 às 06:13 por Pedrosilva96
Lou FerrignoPRO 1 Postado Abril 18, 2014 às 16:21 Postado Abril 18, 2014 às 16:21 Eu cresci até 1,76m mas a minha estrutura óssea é muito fina, mal tenho barba, só aquele bode e bigode e quase não tenho pelos no corpo! 29 anos já!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora