MOTD 353 Postado Abril 11, 2014 às 16:23 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 16:23 Oxan+lowt test, AI if needed! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CanaBrava 4 Postado Abril 11, 2014 às 16:31 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 16:31 Eu tava pensando em cipio+oxan mesmo, vou dar uma pesquisada na diferença dos esteres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 11, 2014 às 16:37 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 16:37 leia o que relatei sobre oxan, está na assinatura. ela sozinha é top, com uma testo então, melhor ainda.. dblo "na minha opinião" é droga pra KS, usa-la sozinha é desperdício de saúde e de droda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Abril 11, 2014 às 19:28 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 19:28 (editado) [2] expliquei lá acima, mais não tinha me colocado como mais um dos que fazem uso puramente estético .... e vc treina por qual motivo.??? mesmo que não use AES, se treina para ganhar nen que seja meio centímetro de biceps, ou um corpo apenas mais definido, ou qualquer outra coisa, vc está treinando com objetivo estético... abraço. msm q vc tente fazer o q eu falei n valer, tentando falar q supostamente eu faria isso e seria igual a todo mundo. Sendo q... d qq forma, isso n mudaria nada do q eu falei, mudaria? D qq forma, eu treino pra força. Ainda é algo a se pensar, essa preocupação exagerada com estética d hj em dia por parte dos homens q entraram nessa. Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar. É uma das grandes mudanças q vem ocorrendo hj em dia, junto com o super liberalismo e sexualização. Só disse q é algo a se pensar msm cara. É mt mudança, acho td isso mt esquisito Editado Abril 11, 2014 às 19:33 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6077 Postado Abril 11, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 20:15 (editado) msm q vc tente fazer o q eu falei n valer, tentando falar q supostamente eu faria isso e seria igual a todo mundo. Sendo q... d qq forma, isso n mudaria nada do q eu falei, mudaria? sinceramente não entendi nada kkkk Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar. concordo plenamente, por isso mesmo vc pode ver nos tópicos de pessoas que não estão prontas pra ciclar, que eu não indico o uso de modo algum. caso daqueles que estão treinando a menos de 1 ano e dizem que chegaram em seu limite natural. lol lol e mais lol.... mais se o cara for experiente e souber exatamente o que está fazendo, provavelmente não terá grandes problemas.. É uma das grandes mudanças q vem ocorrendo hj em dia, junto com o super liberalismo e sexualização. Só disse q é algo a se pensar msm cara. É mt mudança, acho td isso mt esquisito concordo tambem, tem muita gente indo atrás de falsos valores, super liberalismo e sexualização exagerada pela midia mesmo.. sou quadrado e penso do mesmo modo.. só o que eu quis frisar do seu comentário anterior, foi a questão que vc abordou sobre ciclar por questão estética mesmo.. vou até ampliar o que eu disse, concordando com o que foi dito posteriormente.. ""todos que fazem um ciclo fazem por estética, pois até os atletas são julgados puramente pela estéica, exeto atletas que treinam com objetivo de força bruta"".. vlw pelo debate construtivo... grande abraço Editado Abril 11, 2014 às 20:16 por jonas rocha escrubles1 e planeta reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Abril 11, 2014 às 20:33 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 às 20:33 msm q vc tente fazer o q eu falei n valer, tentando falar q supostamente eu faria isso e seria igual a todo mundo. Sendo q... d qq forma, isso n mudaria nada do q eu falei, mudaria? D qq forma, eu treino pra força. Ainda é algo a se pensar, essa preocupação exagerada com estética d hj em dia por parte dos homens q entraram nessa. Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar. É uma das grandes mudanças q vem ocorrendo hj em dia, junto com o super liberalismo e sexualização. Só disse q é algo a se pensar msm cara. É mt mudança, acho td isso mt esquisito A estética hoje é muito valorizada ne, vc pode ser um cara legal, carinhoso, inteligente mas se n tiver um corpo legal as mulheres nao tao nem ai pras suas outras qualidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Abril 12, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 01:23 A estética hoje é muito valorizada ne, vc pode ser um cara legal, carinhoso, inteligente mas se n tiver um corpo legal as mulheres nao tao nem ai pras suas outras qualidades. não apenas mulheres, trabalho tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao25 56 Postado Abril 12, 2014 às 02:36 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 02:36 não apenas mulheres, trabalho tbm. Cara hoje em dia saporra é "tudo" , uma pessoa que acorda e se sente bem com ela mesma com o corpo o dia dela é totalmente outro, então quando os dois fatores então em sinergia ( consciência sobre o uso colaterais e etc ) com esse objetivo de estética sempre melhorando treino e dieta e pá ta "liberado" o role Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Abril 12, 2014 às 21:03 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 às 21:03 Cara hoje em dia saporra é "tudo" , uma pessoa que acorda e se sente bem com ela mesma com o corpo o dia dela é totalmente outro, então quando os dois fatores então em sinergia ( consciência sobre o uso colaterais e etc ) com esse objetivo de estética sempre melhorando treino e dieta e pá ta "liberado" o role Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk voltou Abraão, pq parou o relato? Sent from Lumia 520 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 14, 2014 às 11:13 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 às 11:13 Tou vendo uns nego ai que tao morrendo de vontade de bolar, so nao ciclam por medo/incopetencia, depois ficam inventando desculpinha pra justificar seu medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora