Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

expliquei lá acima, mais não tinha me colocado como mais um dos que fazem uso puramente estético ....

e vc treina por qual motivo.???

mesmo que não use AES, se treina para ganhar nen que seja meio centímetro de biceps, ou um corpo apenas mais definido, ou qualquer outra coisa, vc está treinando com objetivo estético...

abraço.

msm q vc tente fazer o q eu falei n valer, tentando falar q supostamente eu faria isso e seria igual a todo mundo. Sendo q... d qq forma, isso n mudaria nada do q eu falei, mudaria?

D qq forma, eu treino pra força. Ainda é algo a se pensar, essa preocupação exagerada com estética d hj em dia por parte dos homens q entraram nessa. Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar.

É uma das grandes mudanças q vem ocorrendo hj em dia, junto com o super liberalismo e sexualização. Só disse q é algo a se pensar msm cara. É mt mudança, acho td isso mt esquisito

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm q vc tente fazer o q eu falei n valer, tentando falar q supostamente eu faria isso e seria igual a todo mundo. Sendo q... d qq forma, isso n mudaria nada do q eu falei, mudaria?

sinceramente não entendi nada

kkkk

Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar.

concordo plenamente, por isso mesmo vc pode ver nos tópicos de pessoas que não estão prontas pra ciclar, que eu não indico o uso de modo algum.

caso daqueles que estão treinando a menos de 1 ano e dizem que chegaram em seu limite natural. lol lol e mais lol....

mais se o cara for experiente e souber exatamente o que está fazendo, provavelmente não terá grandes problemas..

É uma das grandes mudanças q vem ocorrendo hj em dia, junto com o super liberalismo e sexualização. Só disse q é algo a se pensar msm cara. É mt mudança, acho td isso mt esquisito

concordo tambem, tem muita gente indo atrás de falsos valores, super liberalismo e sexualização exagerada pela midia mesmo..

sou quadrado e penso do mesmo modo..

só o que eu quis frisar do seu comentário anterior, foi a questão que vc abordou sobre ciclar por questão estética mesmo..

vou até ampliar o que eu disse, concordando com o que foi dito posteriormente..

""todos que fazem um ciclo fazem por estética, pois até os atletas são julgados puramente pela estéica,

exeto atletas que treinam com objetivo de força bruta""..

vlw pelo debate construtivo...

grande abraço

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

D qq forma, eu treino pra força. Ainda é algo a se pensar, essa preocupação exagerada com estética d hj em dia por parte dos homens q entraram nessa. Pessoas usando várias substancias cmo c n houvesse amanha pra ter um corpo legal. É algo a c pensar.

A estética hoje é muito valorizada ne, vc pode ser um cara legal, carinhoso, inteligente mas se n tiver um corpo legal as mulheres nao tao nem ai pras suas outras qualidades.

Link para o comentário

não apenas mulheres, trabalho tbm.

Cara hoje em dia saporra é "tudo" , uma pessoa que acorda e se sente bem com ela mesma com o corpo o dia dela é totalmente outro, então quando os dois fatores então em sinergia ( consciência sobre o uso colaterais e etc ) com esse objetivo de estética sempre melhorando treino e dieta e pá ta "liberado" o role

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Cara hoje em dia saporra é "tudo" , uma pessoa que acorda e se sente bem com ela mesma com o corpo o dia dela é totalmente outro, então quando os dois fatores então em sinergia ( consciência sobre o uso colaterais e etc ) com esse objetivo de estética sempre melhorando treino e dieta e pá ta "liberado" o role

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

voltou Abraão, pq parou o relato?

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...