luis luis Postado Abril 7, 2014 às 03:31 Postado Abril 7, 2014 às 03:31 Pelo que eu entendi, para pessoas que ainda não tenham chegado ao seu limite natural, compensa ciclar, por que com dieta e treino é possivel manter e pra quem já chegou lá não compensa, é isso? Isso vai contra tudo o que eu já ouvi falar, de que para ciclar é preciso ter chegado ao limite natural, por que do contrario, suas articulações e tendões não estariam preparados pra esse aumento de massa magra, o musculo ganho ia ficar escondido debaixo de gordura, etc... Afinal, ciclar compensa pra quem? pra quem ja atingiu o limite natural ou pra quem ta no meio do caminho?
Park4 Postado Abril 9, 2014 às 20:08 Postado Abril 9, 2014 às 20:08 Pelo que eu entendi, para pessoas que ainda não tenham chegado ao seu limite natural, compensa ciclar, por que com dieta e treino é possivel manter e pra quem já chegou lá não compensa, é isso? Isso vai contra tudo o que eu já ouvi falar, de que para ciclar é preciso ter chegado ao limite natural, por que do contrario, suas articulações e tendões não estariam preparados pra esse aumento de massa magra, o musculo ganho ia ficar escondido debaixo de gordura, etc... Afinal, ciclar compensa pra quem? pra quem ja atingiu o limite natural ou pra quem ta no meio do caminho? pra quem ja atingiu e quer se manter acima do seu limite natural...seja ciclando esporadicamente, seja fazendo Blast and Cruise, seja ficando ON FIRE ate deitar no caixao...
Xqn Postado Abril 9, 2014 às 20:13 Postado Abril 9, 2014 às 20:13 Pois é , ta bem contraditório esse tópico kkk Pelo que li aqui , pessoas que treinam a 1 ano por exemplo,seriam as mais recomendadas a ciclar , sendo que todo mundo aqui no fórum manda quem treina a esse tempo esperar mais um pouco pra começar.
Pablo79 Postado Abril 10, 2014 às 05:20 Postado Abril 10, 2014 às 05:20 Parece aquele papo de mulher de quando deve perder a virgindade. kkkkk Douglasmdn, msilvap e escrubles1 reagiu a isso 3
Park4 Postado Abril 10, 2014 às 13:10 Postado Abril 10, 2014 às 13:10 Pois é , ta bem contraditório esse tópico kkk Pelo que li aqui , pessoas que treinam a 1 ano por exemplo,seriam as mais recomendadas a ciclar , sendo que todo mundo aqui no fórum manda quem treina a esse tempo esperar mais um pouco pra começar. rapaz...entenda uma coisa: quem diz que iniciante de 1 ou 2 anos de musculaçao n deve ciclar e por causa dos colaterias que serao mais severos...e pq ainda da pra crescer muito naturalmente...entao e isso, so vale a pena ciclar em duas hipoteses: - se ainda nao chegou no seu limite natural, ta apressadinho pra chegar e nao liga para os colaterais - se voce quer se MANTER acima do limite natural, ciclando. se vcs querem saber se ciclar uma vez so e parar vale a pena: nao, nao vale. Crespo1978 reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Abril 10, 2014 às 13:25 Postado Abril 10, 2014 às 13:25 eh por isso que nunca mais vou parar s2 trembolona
rmpersonal Postado Abril 10, 2014 às 13:26 Postado Abril 10, 2014 às 13:26 rapaz...entenda uma coisa: quem diz que iniciante de 1 ou 2 anos de musculaçao n deve ciclar e por causa dos colaterias que serao mais severos...e pq ainda da pra crescer muito naturalmente...entao e isso, so vale a pena ciclar em duas hipoteses: - se ainda nao chegou no seu limite natural, ta apressadinho pra chegar e nao liga para os colaterais - se voce quer se MANTER acima do limite natural, ciclando. se vcs querem saber se ciclar uma vez so e parar vale a pena: nao, nao vale. Pq os colaterais são mais severos em iniciantes na musculação? '-'
TsuG Postado Abril 10, 2014 às 13:44 Postado Abril 10, 2014 às 13:44 Pq os colaterais são mais severos em iniciantes na musculação? '-' Despreparo físico. Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões. Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando. Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu.
rmpersonal Postado Abril 10, 2014 às 13:55 Postado Abril 10, 2014 às 13:55 Despreparo físico. Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões. Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando. Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu. Bom, a questão dos tendões é algo evitável. Falo colaterais vindos da questão da desregulação hormonal.Concordo plenamente q um cara q treina a um ano n deva ciclar, n sabe nem o q da certo e o que n da, mas na questão de desregulação hormonal, é a mesma coisa de um cara q treina a 10.
Hirowow Postado Abril 10, 2014 às 13:57 Postado Abril 10, 2014 às 13:57 Despreparo físico. Um iniciante ciclando stano + testo por exemplo. Vai ter um aumento de força associado a fragilização dos tendões. Por ele ser iniciante, seus tendões não estão devidamente fortalecidos ainda, logo muito mais facil ele romper um do que alguem que ja treina a algum tempo. outra hipotese no mesmo exemplo, e que por treinar a pouco tempo a pessoa não sabe ainda quanto realmente aguenta levantar de carga. Com a força extra vinda dos hormonios, pode acabar aumentando drasticamente as cargas e se lesionando. Creio que o SNC também sofra mais nos iniciantes, mas não tenho nenhum dado aqui sobre isso, então é apenas achismo meu. Bem isso!! e falta de maturidade muscular , conhecimento corporal e neurologico!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora