Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?

Posts Recomendados

Fala ae galera, beleza ?

recentemente, li no site do dudu haluch, que ciclar de certo modo não seria vantajoso para uma pessoa que esteja em seu limite natural.

Eu treino a 3 anos, e acredito estar perto do meu limite natural, mas vamos ao fatos :

No artigo do dudu, dizia que suponhamos que meu limite seja de 1,75m 80kg com 11% de bf, e eu atinga isso natural, e entao resolva ciclar Dura x Diana x Anastro/ou/Letrozol, e passe de 80kg pra 90kg, e disso uns 6kg seja de massa magra, e resto retenção.

Segundo o dudu, a longo prazo, os meus ganhos tendem a regredir, ou seja, eu possivelmente voltarei aos 80 - 82 kg, e manterei tao pouco ou quase nada dos ganhos, mesmo, segundo ele, tendo uma TPC PERFEITA.

Bom, tendo em vista isso, eu lanço a pergunta, e possivel manter os ganhos para alguem que já esteja no limite genético natural, e resolva ciclar? ou os ganhos irao regredir a longo prazo? Quais meios de manter esses ganhos?

porque no meu ponto de vista, se os ganhos não puderem ser mantidos, nem que seja 60% destes, não existe nenhuma vantagem em ciclar, e dar um tiro no proprio pé.

Segundo ele, manter os ganhos a longo prazo, teria de ser em BxC, bom pelo menos foi isso que eu entendi do artigo, mais tarde posto o artigo aqui se me autorizarem :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou seja, não vale a pena usar Aes 1 vez na vida, se for usar, que seja em BxC logo

Nem digo em ganhos de Densidade como no stano que somem logo após o ciclo, digo manter parcialmente pelo menos os ganhos de Massa magra, pela minha interpretação. a longo prazo e impossível !

Mais nunca ciclei nada, a não ser um diana e tudo errado sem tpc nem nada na epoca.

Sou totalmente sem experiencia na área, por isso vim esclarecer essas dúvidas

Link para o comentário

Se for competir, e vc tiver certeza que vai chegar entre os primeiros, e isso for um objetivo muito importante na sua vida, e se a premiação cobrir todos os danos e despesas que vc tiver, ou vc ter uma ótima condição financeira de bancar os ciclos e tpc's talvez valha a pena pensar no caso.

Por estética, jamais.

Link para o comentário

E não vale a pena continuar ciclando, ficar ligando e desligando o eixo e a pior coisa que se pode fazer.

Nesse caso o mais vantajoso seria um BxC, mas nem a pal que eu dou as caras nisso, 1 porque não tenho experiencia nenhuma pra isso, e mesmo que tivesse, teria consequências futuras que não valeriam, a chance de eu e a maioria das pessoas nos fudermos em BxC é muito alta .

Outra dúvida, em BxC, rola restart ? como um cara que ta em BxC a 4 anos, quiser dar um restart e voltar a produzir testo naturalmente denovo, ligar o eixo, esse ser conseguiria?

Editado por Felipe Furlan
Link para o comentário

Acho que tem que ser diferenciado uma coisa, uso "recreativo" (estética) e uso "profissional" (competição), normalmente o cara que usa vai sempre pra o lado estético, sempre, mas se tratando de uso competitivo como o nan falou, tem que se pensar muito, e mais que não seja isso, é mais um lance de cabeça em que o cara deve sempre colocar um porque de tá fazendo isso. Estética? Trabalho? Qualidade de Vida? Os motivos são inúmeros,

Tbm, to estudando um pouco mais agora sobre os efeitos de um BxC, perguntei algumas referências ao Motd, e ele falou uma coisa bem...poderia dizer que é...bem relevante pra mim.

"Se voce cogita algum dia fazer B&C, simplesmente estude as drogas, seus colaterais e como podem ser evitados. easy! "

DIzer que vai se fuder à esse ponto não seria as melhores da afirmações, diga isso, pra os BB de 50, 60, anos que agente ver hj na net, quanto ao eixo realmente, no final fica muito zoado, e o no mínimo que vc pode fazer é viver eternamente em uma trt, pelo menos esse é o unico caminho que eu vejo AGORA, a não ser que exista algum tratamento que ainda não estamos sabendo, ou ainda não responderama aqui.

Link para o comentário

Acho que tem que ser diferenciado uma coisa, uso "recreativo" (estética) e uso "profissional" (competição), normalmente o cara que usa vai sempre pra o lado estético, sempre, mas se tratando de uso competitivo como o nan falou, tem que se pensar muito, e mais que não seja isso, é mais um lance de cabeça em que o cara deve sempre colocar um porque de tá fazendo isso. Estética? Trabalho? Qualidade de Vida? Os motivos são inúmeros,

Tbm, to estudando um pouco mais agora sobre os efeitos de um BxC, perguntei algumas referências ao Motd, e ele falou uma coisa bem...poderia dizer que é...bem relevante pra mim.

"Se voce cogita algum dia fazer B&C, simplesmente estude as drogas, seus colaterais e como podem ser evitados. easy! "

DIzer que vai se fuder à esse ponto não seria as melhores da afirmações, diga isso, pra os BB de 50, 60, anos que agente ver hj na net, quanto ao eixo realmente, no final fica muito zoado, e o no mínimo que vc pode fazer é viver eternamente em uma trt, pelo menos esse é o unico caminho que eu vejo AGORA, a não ser que exista algum tratamento que ainda não estamos sabendo, ou ainda não responderama aqui.

Acho até legal esse lance de estudar as drogas e tudo mais, mais nos compararmos a BBs Profissionais é sem dúvidas comparar um rato com um elefante.

BBs profissionais tem uma equipe/suporte médico excelente, só os melhores.

BBs profissionais tem acesso as drogas originais/puras/de qualidade excelente.

BBs profissionais tem a dosagem da droga a ser utilizada, assim como o time, perfeitamente preciso.

BBs profissionais em sua grande maioria tem muito dinheiro para sustentar este estilo de vida, e seus possiveis danos.

a minha pergunta é, se não se pode manter pelo menos 60% dos resultados,, nem com uma dieta/treino mega bons ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...