Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

marax eh identico ao franol nos colaterais , resultados , quantidade de efedrina , preço e 1 comprimido eh de 25mg tbm??? e tbm aindei lendo por ai q marax da um sono do kct eh verdade???

Publicidade

Postado
marax eh identico ao franol nos colaterais , resultados , quantidade de efedrina , preço e 1 comprimido eh de 25mg tbm??? e tbm aindei lendo por ai q marax da um sono do kct eh verdade???

Eu já comprei mais deixei em kza queto naum usei ainda, e corrigindo são 20 comprimidos por 8,50

agora se der sono eu vou gostar pq eu durmo muito mal.

• 4 semanas depois...
Postado

marax é uma porcaria , detesto

franol é sempre um trabalho pra conseguir, mas eu consigo as vezes ainda, rodo umas 20 farmacias. Pelo oq eu conversei com o farmaceutico um tempo atrás, parece que o franol está bem controlado, entao vem de pouco em pouco e com intervalos de tempo.

Eu fiz o seguinte dai, deixei o meu telefone com a farmacia, pra quando chegar me ligar, dps de uns meses me ligaram, fui lá e comprei, passei nas outras farmacias, e tinha em todas da região, solução? comprei o estoque de todas praticamente, tenho umas 20 cartelas aq ainda, que vou guardar pra usar com o tempo.

Postado
marax é uma porcaria , detesto

franol é sempre um trabalho pra conseguir, mas eu consigo as vezes ainda, rodo umas 20 farmacias. Pelo oq eu conversei com o farmaceutico um tempo atrás, parece que o franol está bem controlado, entao vem de pouco em pouco e com intervalos de tempo.

Eu fiz o seguinte dai, deixei o meu telefone com a farmacia, pra quando chegar me ligar, dps de uns meses me ligaram, fui lá e comprei, passei nas outras farmacias, e tinha em todas da região, solução? comprei o estoque de todas praticamente, tenho umas 20 cartelas aq ainda, que vou guardar pra usar com o tempo.

fica de olho no prazo de validade.. a uns meses tava rodando a cidade interia atras do tal do franol... cabo que o unico que eu achei vence em dezembro desse ano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...