Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera to num treino FB3x a algum tempo tendo resultados legais mas acho que poderia ser melhor , segue o treino:

Segunda-Feira:

Squat 5x5

Supino 4x8

Barra Fixa (Pegada Supinada) 5x5 pois é oq eu aguento fazer..

Rosca Direta ou Alternada 3x10

Desenvolvimento Militar 4x8

Paralelas 3x8 ou 4x6

Quarta-Feira:

Mesmo treino de segunda porem sem Rosca direta ou alternada.

Sexta-Feira:

Squat 5x5

Supino 4x8

Barra Fixa (Pegada Aberta) 6x4 pois é oq eu aguento fazer..

Desenvolvimento Militar 4x8

Paralelas 3x8 ou 4x6

Remada Unilateral 2x20

E quando dá tempo faço Bíceps igual segunda.

O que eu pensei:

Trocar remada unilateral por remada curvada? Adicionar Lev. Terra em algum dia? Supino fechado? tenho tido uns resultados legais nesse treino principalmente com perna mas sinto que o upper , principalmente peito e costas não tão acompanhando.. principalmente o peitoral.. sugestões?

Publicidade

Postado

Ok , trocarei para krock rows então , fora isso o treino ta bom?

E queria ajuda com uma coisa , eu pego 12kg/lado no supino o que é bem pouco comparado a que eu pego 55kg no agachamento , e eu pego 8kg/lado no militar quase aumentando pra 9kg , enfim minha progressão no supino é muito lenta/fraca comparada aos outros exericios , alguma dica?

Postado (editado)

A escolha dos exercicios tá boa, só faz como o saint falou, coloca kroc rows pro "centro" das costas, a barra fixa já pega as "asas" .

12kg lado no supino? qto tempo de treino mano?

Quanto a sua pergunta sobre o supino, dá uma lida nessa tópico, pode-lhe ajudar, abraço : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Editado por AveiaeLeite
Postado

A escolha dos exercicios tá boa, só faz como o saint falou, coloca kroc rows pro "centro" das costas, a barra fixa já pega as "asas" .

12kg lado no supino? qto tempo de treino mano?

Quanto a sua pergunta sobre o supino, dá uma lida nessa tópico, pode-lhe ajudar, abraço : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Cara não conto exatamente mas não é pouco não , cerca de 6 meses mas só uns 3 levados a sério.. mas enfim a evolução de cargas pra peitoral sempre foi ruim pra mim.. e é bem desgastante ver tudo crescer menos o peito

Postado

Siga os conselhos do tópico, eu também tenho dificuldade pra desenvolver peitoral, agora que comecei com low reps eu senti que deu uma diferenciada legal nele.

Postado

não troque unilateral por curvada

muda a pegada da unilateral

faça krock rows

veja no tube

A pegada do Kroc Rows não é a mesma da remada serrote? Ao meu ver é a mesma pegada.

http://www.youtube.com/watch?v=c4DjsU10leQ

Já sobre o supino, trabalhe com a progressão de cargas. Tenta aumentar nem que seja 1 kg a cada semana, de forma que não prejudique a execução. Desce devagar até o peito, e sobe. Teu corpo tem que entender que o próximo treino sempre será mais pesado que anterior.

Postado (editado)

Achei um pouco volumoso. Eu deixaria só 1 movimento de empurrar e 1 de puxar, apenas variando direçoes (um dia vai vertical, outro faz horizontal). Dentro dos verticais pode varias sentidos: um dia faz vertical para cima (desenvolvimento), no outro faz vertical para baixo (paralelas). Mas escolheu bem os exercicios.

Editado por joséal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...