Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Iniciante,perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Pessoal montei uma dieta(não entendo nada de dietas,mais acho que a minha ta razoável,quero a opinião de vcs),meu foco é perder gordura(o máximo possível)! Quando estava fazendo academia,em um mes perdi 10 kg,e não estava fazendo dieta(perco e ganho peso fácil),agora não tenho grana pra academia!

Mais informações sobre minha pessoa:

Endomorfa

Altura:1.70

Peso:100 ( Depre )

Imc:40.49

Mc:34.6

Lá vai a dieta:

Lanche da manhã

1 copo de leite desnatado,com 2 colheres de nescau,1 maça ou banana

ou

1 copo de leite desnatado,com 2 colheres de aveia,1 maça ou banana

Almoço

4 colheres de arroz,

1 concha de feijão(não curto mto feijão)

1 bife sem gordura ou um file de peixe ou 1 file de frango

Salada(gosto muito)

Lanche da Tarde

2 Fatias de pão integral

1 Copo de leite desnatado

2 colheres de nescau

(ou estava pensando em fazer esse lanche: http://www.tudogosto...ural-da-ju.html só que iria tirar o creme de leite,o sal e óleo(iria me virar) e usar pão de forma integral,e pra acompanhar,um copo de suco de limão!

Jantar

2 Filés de frango

Salada

Ceia

Chá mate ou chá verde

1 fruta

Obs: NÃO TENHO grana pra suplemento!

Publicidade

Postado

pow o que eu posso te falar, você precisa fazer uma dieta hipo calorica,(baixa calorias) , nao existe bife sem gordura, quer perder peso unica carne que vai existir pra vc agora é frango e peixe(de preferencia peixe) nescau? esqueça que nescau existe, é uma porcaria! sua dieta tem que se resumir em batata doce, aipim( tem que ser carbos de baixo indice glicemico) e frango e peixe, um brocolis é bom tbm.. porém vc precisa treinar, ir pra academia, dar uma corrida, vc precisa fazer MUSCULAÇÃO E TREINO AEROBIO, TEM QUE GASTAR ENERGIA, NAO FAÇA DIETA, FAÇA UM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.. PQ A HORA QUE VC PARAR A DIETA VC VAI COMER IGUAL UM CAVALO, ENTÃO NAO TEM SEGREDO DIETA HIPOCALORICA + TREINO E AEROBIO = RESULTADOS.

Postado

Pessoal montei uma dieta(não entendo nada de dietas,mais acho que a minha ta razoável,quero a opinião de vcs),meu foco é perder gordura(o máximo possível)! Quando estava fazendo academia,em um mes perdi 10 kg,e não estava fazendo dieta(perco e ganho peso fácil),agora não tenho grana pra academia!

Mais informações sobre minha pessoa:

Endomorfa

Altura:1.70

Peso:100 ( Depre )

Imc:40.49

Mc:34.6

Lá vai a dieta:

Lanche da manhã

1 copo de leite desnatado,com 2 colheres de aveia,1 maça ou banana

Almoço

4 colheres de arroz,

1 concha de feijão(não curto mto feijão)

1 peito de frango ou um file de peixe ou 1 file de frango

Salada(gosto muito)

Lanche da Tarde

2 Fatias de pão integral

1 Copo de leite desnatado

2 colher de Aveia em po

(ou estava pensando em fazer esse lanche: http://www.tudogosto...ural-da-ju.html só que iria tirar o creme de leite,o sal e óleo(iria me virar) e usar pão de forma integral,e pra acompanhar,um copo de suco de limão!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jantar

1 fruta

2 Filés de frango

Salada

Ceia

3ovos

Chá mate ou chá verde

Obs: NÃO TENHO grana pra suplemento!

ok' procura ir fazer uma caminhada , andar de bike, são aerobicos livres e nao precisa gastar dinheiro'

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...