Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende, mais alguma dúvida?

é sobre esse texto aqui, se tem alguma logica, ou tem algum mentiras aqui, que to achando meio confuso.

"Só por curiosidade, um preparador de vários dos lutadores do UFC me mandou essas idéias :

Mais usados:

Testosterona, Boldenona, Oxandrolona e Fluoximesterona.

Evitam Trenbolona e Stanzlol, porque alegam dores nas articulações

Deca com o objetivo de aliviar as lesões musculares

Ciclos de 6 a 8 semanas antes de uma luta

Exemplo: Equipoise – 400 mg semana 1, 350 mg semana 2, 300 mg até última semana

Cipionato – 600 mg semana 1, 400 mg até última semana

Exemplo 2: Cipionato – 300 mg p/ semana

Deca – 100 mg p/ semana (só para lesões ! )

Como tão vendo, os kras só usam nandrolona como tratamento de lesões, se amarram em cipionato e equipoise.

O objetivo deles é só performance, mais do que tamanho, por isso as dosagens parecem ser tão baixas.

GH – 2 a 6 ui p/ dia – 5 dias por 2 de descanso (Serostim, Jenotropim ou Nutropim)

Arimidex como anti-aromatizante

HCG 2500 ui 2 x p/ semana pós ciclo de uma a três semanas

NÃO usam Clomid. Detestam, alegam que sentem depressão"

e como falaram antes de que seria melhor eu mesmo montar um ciclo depois dos exames e tals.... como seria um bom protocolo de ciclo pra eu fazer com essas drogas do texto acima... durateston, propionato de testo, boldenona, oxan, stano e etc... mas algo que não acuse em um doping.

Postado

é sobre esse texto aqui, se tem alguma logica, ou tem algum mentiras aqui, que to achando meio confuso.

"Só por curiosidade, um preparador de vários dos lutadores do UFC me mandou essas idéias :

Mais usados:

Testosterona, Boldenona, Oxandrolona e Fluoximesterona.

Evitam Trenbolona e Stanzlol, porque alegam dores nas articulações

Deca com o objetivo de aliviar as lesões musculares

Ciclos de 6 a 8 semanas antes de uma luta

Exemplo: Equipoise – 400 mg semana 1, 350 mg semana 2, 300 mg até última semana

Cipionato – 600 mg semana 1, 400 mg até última semana

Exemplo 2: Cipionato – 300 mg p/ semana

Deca – 100 mg p/ semana (só para lesões ! )

Como tão vendo, os kras só usam nandrolona como tratamento de lesões, se amarram em cipionato e equipoise.

O objetivo deles é só performance, mais do que tamanho, por isso as dosagens parecem ser tão baixas.

GH – 2 a 6 ui p/ dia – 5 dias por 2 de descanso (Serostim, Jenotropim ou Nutropim)

Arimidex como anti-aromatizante

HCG 2500 ui 2 x p/ semana pós ciclo de uma a três semanas

NÃO usam Clomid. Detestam, alegam que sentem depressão" 

e como falaram antes de que seria melhor eu mesmo montar um ciclo depois dos exames e tals.... como seria um bom protocolo de ciclo pra eu fazer com essas drogas do texto acima... durateston, propionato de testo, boldenona, oxan, stano e etc...  mas algo que não acuse em um doping.

ninguém vai montar protocolos p vc, vc monta e a gente opina. Todas caem no dopping, vc tem q acertar no timing de saída delas, q é o q complica.
Postado

ninguém vai montar protocolos p vc, vc monta e a gente opina. Todas caem no dopping, vc tem q acertar no timing de saída delas, q é o q complica.

seria uma burriçe minha utilizar um ciclo com drogas de MV curta, por mais ou menos 5 a 6 semanas?

Postado

seria uma burriçe minha utilizar um ciclo com drogas de MV curta, por mais ou menos 5 a 6 semanas?

Isso vai depender do tempo q vai fzr antes do campeonato, mas p mim é a melhor escolha, pois o timing eh menor, logo n vai ter tanta queda no pós ciclo e vai se recuperar mais rápido.
Postado (editado)

Isso vai depender do tempo q vai fzr antes do campeonato, mas p mim é a melhor escolha, pois o timing eh menor, logo n vai ter tanta queda no pós ciclo e vai se recuperar mais rápido.

pensei muito em um de propi de testo com stano, ja que são MV curta... mas ai vou estudar mais um pouco, de como posso montar um protocolo para utiliza-las. a TPC tem que ser feita tbm nesses ciclos mais curtos? e pode ajudar a não identificar a droga no doping?

Editado por schneider_19
Postado

pensei muito em um de propi de testo com stano, ja que são MV curta... mas ai vou estudar mais um pouco, de como posso montar um protocolo para utiliza-las.  a TPC tem que ser feita tbm nesses ciclos mais curtos? e pode ajudar a não identificar a droga no doping?

Eu n iria de stano. Sim, faça tpc em qlqr ciclo. Pode até piorar rs.
Postado

Eu n iria de stano. Sim, faça tpc em qlqr ciclo. Pode até piorar rs.

ok, vou pegar todas esses informações e pesquisar e estudar mais.... agora que esclareceram as coisas, vou parar de incomodar vcs rsrs...

vlw ai parceiros

Postado

ok, vou pegar todas esses informações e pesquisar e estudar mais....  agora que esclareceram as coisas, vou parar de incomodar vcs rsrs...

vlw ai parceiros

Precisando, só citar ai q eu apareço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...