Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha Preto, só vi uma coisa nas fotos. Sua BF deve ter baixado uns 0.3% de quando começou... parece estar tudo igual. Pode ter adquirido um pouco mais de força, devido a sua rotina. Escreva aí suas medidas atuais e de quando você começou há 02 meses atrás. Escreva também a sua rotina de treino.

Dúvida:

Você está mandando qual tipo de pão durante os lanches?

Abraços.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É que tu ainda é muito magro, campeão..

E como os brothers disseram mais acima, sem dieta tu vai demorar muito pra chegar nos 70kg, isso se chegar.

Faça uma dieta adequada e continue firme nos treinos. Carnaval 2010 tu já estará com 70kg..

Força cara!

Postado

Em dois meses você ganhou mais de dois quilos, se continuar assim por um ano vai ganhar 12 quilos no final.

Isso é muito!

agora é obvio que 2 quilos não vão fazer uma puta diferença, mas seus ganhos não estão ruins para o periodo,

Agora é ter paciência e ter uma estratégia para melhorar os ganhos

Postado

Respondendo a quem opiniou (Agradeço tambem pelas opiniões)

Nao sou eu quem faço as compras aqui de casa. .. e nem tenho dinheiro pra fazer compras , só começo a estagiar + Trabalhar fim do ano , então prefiro gastar o dinheiro que tenho saindo , torcida (O que mais gosto) e pagar minha academia

pelo menos por enquanto ..

por isso nao sigo uma dieta rigorosa , apenas como de 3 em 3 horas (Sem comer frituras e doces) e parei parei de beber álcool e refrigerante

como eu disse .. nao é nada VISIVEL .. mas ganhei sim

por que tive uma média de 1.5cm de bíceps por mês , e 1.5kg por mês ... mas como eu sempre fui magro .. nao é nada tão notório

apesar de mulher já ter falado que meu corpo tava ficando maneiro (Claro que nao levei muita fé)

mas obrigado pelas opiniões de todos

Visitante germusculo
Postado

vi um leve aumento de massa sim cara!

mais como me disseram...o melhor resultado é ter paciencia e determinacao

a definicao ta bem maneira vai malhando ai que ja ja vc cresce =)

parabéns cara

Postado

Relaxa preto e segue comendo desse jeito, vai por mim, eu cresci e aumentei 16,5kg em 8 meses fazendo assim (e olha que aumentei pouco o BF, so barriga mas eu sempre tive mesmo).. Nunca tive condicoes de mandar uma dieta correta, só agora que to cuidando a ingestao de proteinas diarias

Mas da tempo ao tempo ne, paciencia!

Aos poucos tu vai vendo o que tem que melhorar, mas PACIENCIA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...