Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Opiniões Sao Bem Vindas!

NataliaN

Posts Recomendados

Postado

Oi Renan, eu não sou bem iniciante sabe. Eu já treinei bastante, na verdade treinei 2 anos sem parar.. Pegava muita carga e acredito eu que faça a maioria das execuções corretas.. Agachamento sei que sim, pq tomo bastante cuidado em não ultrapassar a ponta dos pés, jogar quadris para trás, descer beeeem... Já tive 16% de bf, com medidas maiores em perna do que tenho hj, e cintura 64cm.

Mas aí fiz uma cirurgia, tive que passar 4 meses de molho.. Quando fui voltando comecei a trabalhar viajando, depois casei e entrei em lua de mel.. depois mudei de estado... Enfim, uma sucessão de coisas novas que não me permitiram voltar de verdade. Sempre naquela 3 semanas, 1 mês, até dois já fiquei.. Eu estou fora de forma e parada, mas não diria bem iniciante. O meu corpo anda respondendo bem rápido.

Treino de iniciante é pra me matar... kkkkk.. Não dá, não desce.

Humm, então peço desculpas por não ter acompanhado seu relato integralmente rs

Sugiro que você poste o que tem em mente aí (sobre qual treino irá realizar) e aí nós podemos sugerir algumas mudanças. ;)

Postado

Que ela de um jeito entao de fazer 3x10...fazer 5x5 em paralela n tem nada a ve cara,como iria aumenta as carga?

Alem que 5 reps seria um lixo.....entao que fike 3x max ai sim....

Como iria aumentar as cargas? Do mesmo jeito que se faz com 3x10, com cinto ou caneleiras...quando ela fizer as 5x5 completas, passa a fazer 4x8, depois 3x10-12..eu usei essa progressão e achei muito boa.

ABS e panturrilhas treine dsdn

Postado

ela começa com 5x5 sem carga, passa para 4x8 sem carga, depois 3x10 sem carga.

Volta no 5x5 com carga, passa para 4x8 com carga, depois faz 3x10 com carga. Depois é só progredir a carga fazendo 3x10.

Deu pra entender?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...