NataliaN Postado Abril 5, 2014 às 01:31 Autor Postado Abril 5, 2014 às 01:31 Eu sigo com minha idéia de cutt, e um bom treino low reps para evitar a perda de massa magra. Para pessoas "normais" até pode estar legal, mas se vc quiser um físico um pouco mais invejado vai ter que descer esse bf. Obrigada mesmo.. Vou seguir seus conselhos. Já estava querendo mesmo o cutt, vou descer meu bf, quando tiver bacana, faço um bulk limpo. Tô montando meu treino ainda nesse fds, mas vou seguir seu conselho quanto ao treino low reps. To pensando na divisão ABC (Quadriceps, posteriores e gluteos e superiores) e abs 3x na semana... Aeróbico todos os dias, sendo após inferiores 20 minutos e nos dias de superiores alternando corrida e caminhada. Aos domingos caminhada na beira do mar, pq ai da até gosto! Aej não tenho como fazer... Valeuuuu!
Pedro_jane Postado Abril 5, 2014 às 01:50 Postado Abril 5, 2014 às 01:50 Não sou muito a favor dessa divisão, pois os bons exercício de quadríceps recrutam glúteo. E não tem como fazer exercícios low reps sem serem compostos.fazer baixas repetições em maquinas isoladoras, tem uma enorme chance de lesão.
NataliaN Postado Abril 6, 2014 às 12:26 Autor Postado Abril 6, 2014 às 12:26 Não sou muito a favor dessa divisão, pois os bons exercício de quadríceps recrutam glúteo. E não tem como fazer exercícios low reps sem serem compostos.fazer baixas repetições em maquinas isoladoras, tem uma enorme chance de lesão. Como você aconselharia ser meu treino? Para eu perder o mínimo de massa magra possível? Aceito sugestões de treino tb. Visto que sou q tô montando tudo sozinha. O instrutor da academia me passou aquele treino ridículo AB, 3 de 15, daquele jeito kkkkk.. Tive que sorrir. Como tu recomenda a divisão para o treino low reps?
Pedro_jane Postado Abril 6, 2014 às 17:56 Postado Abril 6, 2014 às 17:56 Segunda treino A(pernas) Agachamento 5x5 Stiff 5x5 Leg press 3x8 Abs Terça treino B (peito tricpes) Paralelas 5x5 Supino 5x5 Militar 3x8 Quarta treino C( costas bíceps) Chin up 5x5 Remada curvada 5x5 Terra 5x5(mais pra frente, menor número de repetições e maior número de séries) Quinta Treino A Sexta Treino B ou C (veja aonde está sua deficiência) Obs: treina de sábado? (Se treinar, vou fazer uma mudança)
nariz Postado Abril 6, 2014 às 18:27 Postado Abril 6, 2014 às 18:27 Paralela 5x5 eh sacanagem....kkkkkk
Pedro_jane Postado Abril 7, 2014 às 02:50 Postado Abril 7, 2014 às 02:50 Não da para colocar um numero de repetições muito alta, e já que vou colocar poucas repetições sobe o número de séries. Se ela conseguisse fazer 3x10 ou valor parecido eu concordaria em colocar esse valor, mas não da. Então coloquei um valor intermediário
NataliaN Postado Abril 7, 2014 às 10:45 Autor Postado Abril 7, 2014 às 10:45 (editado) Não da para colocar um numero de repetições muito alta, e já que vou colocar poucas repetições sobe o número de séries. Se ela conseguisse fazer 3x10 ou valor parecido eu concordaria em colocar esse valor, mas não da. Então coloquei um valor intermediário Treino sabado sim!! E ombros? E panturrilha? Minha prioridade em superiores é ombros. Acho lindo ombros marcados. E muito obrigadaaaa pela ajuda!!! Editado Abril 7, 2014 às 11:03 por NataliaN
nariz Postado Abril 7, 2014 às 17:35 Postado Abril 7, 2014 às 17:35 Que ela de um jeito entao de fazer 3x10...fazer 5x5 em paralela n tem nada a ve cara,como iria aumenta as carga? Alem que 5 reps seria um lixo.....entao que fike 3x max ai sim....
renan. Postado Abril 7, 2014 às 19:03 Postado Abril 7, 2014 às 19:03 O seu corpo está bonito, não vejo razões pro cutting.. acho que vai ficar bem magrela, mas enfim rs.. Agora 5x5 pra iniciante? Com paralelas e chin up? Eu recomendaria um treino mais básico 3 x 8 à 12 repetições por exercício. O primeiro passo é dominar a execução correta dos exercícios e seguir a dieta.
NataliaN Postado Abril 7, 2014 às 19:56 Autor Postado Abril 7, 2014 às 19:56 O seu corpo está bonito, não vejo razões pro cutting.. acho que vai ficar bem magrela, mas enfim rs.. Agora 5x5 pra iniciante? Com paralelas e chin up? Eu recomendaria um treino mais básico 3 x 8 à 12 repetições por exercício. O primeiro passo é dominar a execução correta dos exercícios e seguir a dieta. Oi Renan, eu não sou bem iniciante sabe. Eu já treinei bastante, na verdade treinei 2 anos sem parar.. Pegava muita carga e acredito eu que faça a maioria das execuções corretas.. Agachamento sei que sim, pq tomo bastante cuidado em não ultrapassar a ponta dos pés, jogar quadris para trás, descer beeeem... Já tive 16% de bf, com medidas maiores em perna do que tenho hj, e cintura 64cm. Mas aí fiz uma cirurgia, tive que passar 4 meses de molho.. Quando fui voltando comecei a trabalhar viajando, depois casei e entrei em lua de mel.. depois mudei de estado... Enfim, uma sucessão de coisas novas que não me permitiram voltar de verdade. Sempre naquela 3 semanas, 1 mês, até dois já fiquei.. Eu estou fora de forma e parada, mas não diria bem iniciante. O meu corpo anda respondendo bem rápido. Treino de iniciante é pra me matar... kkkkk.. Não dá, não desce.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora