Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só acho que se depois de um treino de costas, vc consegue treinar ante braço fazendo drop set, tem alguma coisa errado ou vc tem a força do capiroto no seu antebraço. Vc tem algum problema para fazer terra ou só esqueceu de coloca lo?

Publicidade

Postado

Só acho que se depois de um treino de costas, vc consegue treinar ante braço fazendo drop set, tem alguma coisa errado ou vc tem a força do capiroto no seu antebraço. Vc tem algum problema para fazer terra ou só esqueceu de coloca lo?

Olha se vou ter força para fazer o ante braço com drop set quando for fazer o treino, coloquei ai mais nem tentei ainda :happystrange:

em questão do terra eu nunca fiz esse exercicio, porem tenho vontade de fazelo, o pessoal fala muito bem dele aqui no forum, vc me indicaria subistituir qual pelo terra??

Postado

Pela remada alta, mas cuidado como vc nunca fez aprenda técnica, veja muito vídeos. Ai depois pode socar carga

Hmm entendi, é na hora que você citou eu já fui direto no YouTube para ver as técnicas corretas para execução, tem até um video do Waldemar Guimarães muito bom, diferenciando o Terra de bodybuilding para Terra de powerlifting..

Mais e o resto do treino você acha que está bom, ou mudaria mais alguma coisa?

Desde já agradeço..

Postado

Trocaria os 2 exercícios de ombro, por um desenvolvimento militar.

Panturrilha dsdn

ABS dsdn (nada de macaquice, abdominal normal no chão ou no declinado, e se quiser uma prancha)

Acho que assim o treino ta OK

OK muito obrigado pela atenção, vou fazer como aconselhado então..

Ultima duvida, quando você quis dizer dsdn, seria desnecessário?

Grato a todos desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...