Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Logo comecei a pedir conselhos para os maiores, mais fortes veteranos do time de futebol".

Foda que pedir conselhos nas academias, logo vem o derramamento de lixo broscience, seguido de uma sugestão de "jogar um durateston na carcaça".

Sobre treinamento então...pqp! Levantamento terra é exercício de extraterreste e chin up é aquecimento para fazer bíceps em algum aparelho

Publicidade

Postado

Pena que quem precisa ler isso, não vai passar nem da metade.

Não passam da parte do suplemento, e se por ventura lerem as palavras "carne vermelha" "arroz branco" e "ovos inteiros", criticam pois o canal do ander ensinou que devem comer apenas integrais.

Ótimo artigo.

Principalmente a parte que toca o IIFYM

Postado

Coma como um fisiculturista em Pré-Contest

A dieta é a chave para permanecer pequeno e fraco. Você deve apenas comer claras de ovos, frango, brócolis, tuna, arroz integral, batatas doces e pó de proteína. Carregar consigo um jarro com um galão de água é opcional, mas recomendado. Você definitivamente não deve ingerir muitos carboidratos e deve manter as calorias baixas. Você pode ter uma refeição lixo a cada 14 dias – mas seja cuidadoso aqui da mesma forma. Nós estamos tentando nos manter abaixo da manutenção em calorias. Carregue suas refeições num pote. Se você puder permanecer com fome o tempo todo, será melhor ainda.

Totalmente apoiado, ainda mais para ectos e hormonizados, o importante é bater as calorias se quiser crescer, eu sempre que posso adiciono um triplo do Mcdonald's na penultima refeição :P

Postado

A quem desejar ler o livro Bigger, Faster, Stronger, de Greg Shepard, fiz o upload para baixarem. Como ainda não o li não posso tecer comentários, contudo as imagens e os esquemas de treinamento deixam claro de que é direcionado a iniciantes, neste caso, a atletas universitários.

http://www.4shared.com/office/4VFW_u8jce/Bigger_Faster_Stronger_2nd_Edi.html

Um abraço a todos!

Postado

Me sinto privilegiado por, bem no meu início (pouco mais de 1 mês), ter lido isso, ter encontrado esse fórum. Já estou pondo em prática diversas coisas que estou aprendendo aqui, sinto que estou no caminho certo. Só tenho à agradecer. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...