Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta Pf ?

ManoBeiroHardCore

Posts Recomendados

Bom eae de novo galera , então tenho lido bastante os tópicos aqui de dieta e nutrição , e fiquei meio balanciado com a minha , então se poderem avaliar e dar dicas ajudaria bastante (:

vamos lá tenho 18 anos , minha altura é 1.75 , peso 76 kg , meu bf acho que é +- 17 % , minha TMB é de + - , 3000 kcl

minhas medidas são:

peito : 102 cm

Braços : 39 cm / frio

Ante braços: 32 cms

tórax:92 cm

barriga: 88 cm

cintura :acho que 90 cm

coxas : 59 cm

panturrilha : 39 cm

minha alimentação é assim : Café da Manhã as 7:50 : 350 ml leite desnatado com café , 1 pão com manteiga

no meu trampo como uma fruta as 10:30

12:00 almoço :, meu prato vai 2 filé de frango , 1 coxa de frango , 1 filé de peixe , arroz feijão , um pouco de salada , e 200 ml de suco natural geralmente laranja. meu prato da em média 700 , 800 g

15:00 mando um suplemento ( 1m.r estou relatando na outra sessão)

15:30 treino mais intensivo e concentrado possivel

16:40 : mando um whey + malto

17:10 : como um pão com peito de peru , ou as veses na pressa só o peito de peru, ou um danone com baixa gordura .

20:40: intervalo da facul não tem mt opção de escolha como um pão com filé de frango grelhado e 1 garrafa de agua .

00:05 : tomo um suco ades de soja e partio dormir , dia seguinte levantar as 07:30 e começar tudo de novo .

meu sonho é chegar aos 42 cm de braço com bf + - nessa faixa , é possivel ? e o que devo melhorar , aguardo respostas obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos iniciar do seguinte ponto. Dieta para aumentar Braço?? Pelo amor amigão. Comece sabendo o que é treinar e ler tudo desde o começo.

Sua dieta esta fora do modelo padrão do Fórum, mas já te adianto que esta péssima para qual seja o objetivo.

Poste nos padrões para podermos ajudar melhor.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...