Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Meio Perdido. Cut

100%Whey-DS

Posts Recomendados

Ao meu ver, quem esta em Cutting sim.

Depende do objetivo, cutting voltado para riscar é esse. Faco isso comigo e deu muitos resultados em relacao a cutting.

e sobre o carb matinal tem um video legal explicando: http://youtu.be/a2lQlyEygEE

Sobre o carb a noite sim... corto sim. Isso vem de informacoes de cursos que fiz e faco regularmente. E não é somente eu que faço isso, varios Bodybuilding que conheço adotam essa mesma estrategia.

Lembrando, isso é para Cutting e para redução de BF. Hoje me encontro com 6,5 %... falo por experiência própia.

muito legal e bem explicado o video do cara.

obrigado por compartilhar o material, esse eu não havia visto.

mas ele orienta como se fosse um natural (o que sabemos que não é)

imagina um miserável do fórum le, e sai comendo 3000 calorias por dia em cutting?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ah mas o carinha do video disse, o que estou fazendo de errado? porque nao emagreo?"

no mais, eu concordo na parte do café

eu mantenho jejum total ou apenas com um queijo ou leite de manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito legal e bem explicado o video do cara.

obrigado por compartilhar o material, esse eu não havia visto.

mas ele orienta como se fosse um natural (o que sabemos que não é)

imagina um miserável do fórum le, e sai comendo 3000 calorias por dia em cutting?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ah mas o carinha do video disse, o que estou fazendo de errado? porque nao emagreo?"

no mais, eu concordo na parte do café

eu mantenho jejum total ou apenas com um queijo ou leite de manha

Ahhh sim.. sempre ne... haeuheauhea... sabemos que isso acontece em muitos lugares.. agora pouco estava vendo um dieta que o cara falou que o TMB dele era de 3700 Kcal... vai falar o que para um cara desse?

Eu treino natacao forte.. malho forte.. e nao chego nesse TMB... mas foi como disse, passei o que aplico a mim e deu resultado ne... cada corpo e um corpo e reage de uma forma.

Abracos..

Link para o comentário

Li em algum lugar aqui no forum, vou procurar, mas não é ideal multiplicar seu fator atividade por 1.6. Isso é para quem se movimenta o dia todo. Se você faz um trabalho o dia todo sentado, o indicado é 1.2 ou no máximo 1.4. Acho que li isso em algum post do Martin ou Aless.

Outro conselho que eu vi, também acho que em um post do Aless artigo do Lyle. Sempre retire em porcentagem. Se é cutting, retire 10% ou 20%. Se é bulk, acrescente 10% ou 20%.

Link para o comentário

hum, vou dar uma pesquisada sobre esses 10/20% e sobre mudar de 1.6 para 1.4 Pq eu faço AEJ e o Treino o resto do dia a maior parte fico sentado

Então. no caso http://imageshack.com/a/img31/1324/08qf.png

Eu pegaria o valor desse TMB e tiro os 500kcal ?

ou do gasto calorico ?

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Esse tópico acima pode te orientar melhor. Nele que é indicado retirar por porcentagem.

Outra dica. Você tem certeza do Body Fat ? Se tiver, use o último metodo para calcular TBM. Eu calculei a sua por cima e mesmo multiplicando por 1.6 deu bem menos. Eu ACHO que 3500 calorias mesmo para um garoto de 18 a anos muito.

Você tem noção de quantas calorias come hoje ? Você come mais que 3500 ?

De qualquer forma, se estiver receoso, comece com 3000 calorias e se não mudar nada em 1 semana, pode dominuir as calorias.

Editado por T_albino
Link para o comentário

kkkk que merda, passei 6 meses comendo 4.000 kcal aushaushau. Sim o BF tirei com uma amiga nutricionista. Que burro era para eu pergunta ela se tava certo a dieta -.- isso que da querer economizar. Tive bom ganhos, porém alto acumulo.

Harris-Benedict :
HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

Ambas opções são corretas ? no caso eu poderia usar o Método 1 de boa ?

Link para o comentário

Tambem to estranhando kra tmb de 3500kcal

O cara é um elefante se nao usa AEs

Bem.. vamos lá

Elimine Carbo na ultima refeicão até o pré treino.

As 7:00 mande 5 claras e peito de frango.. só.

Pós treino: Elimine a Dextroze, uma quantidade muito alta de carb de alto indice glicemico.

Pós sólido: apenas 100G de batata inglesa(ao inves de 400) o resto ok.

15:00: SEM BATATA.. Meu Deus. isso é dieta de Bulk,

17:00: OK

20:00: troque batata inglesa por Frango / Atum(peixe) / Peito de Peru.

ta com o carbo muito alto amigo... assim não vai ter resultado não.

Afe , e do jeito que voce falou vai ter ? Meu deus ne, só falta falar que só cresce peito com supino reto.

Link para o comentário

Ahhh sim.. sempre ne... haeuheauhea... sabemos que isso acontece em muitos lugares.. agora pouco estava vendo um dieta que o cara falou que o TMB dele era de 3700 Kcal... vai falar o que para um cara desse?

Eu treino natacao forte.. malho forte.. e nao chego nesse TMB... mas foi como disse, passei o que aplico a mim e deu resultado ne... cada corpo e um corpo e reage de uma forma.

Abracos..

tem a grande jogada que nem preciso comentar né brother

aes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...