Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, esse é meu primeiro post aqui, mas já estou acompanho o fórum a um bom tempo, lendo e conhecendo as experiencias, bom eu vou entrar em Cut agora, e gostaria da opinião de vocês a respeito da dieta que eu montei, pois como ainda sou novo não sei se estou fazendo cagada.

Fiz 5 Meses de bulking não foi muito clean, mas também não foi muito lixo, foi bem equilibrado essa etapa de bulking , e por enquanto estou satisfeito com o ganhos, no momento estou buscando agora mais a definição mesmo, rasgar, só que como sou novo, nao gostaria de perder toda a massa magra que adquiri, sei que não há como entrar em Cut sem perder, mas quero tentar perder o minimo, pra depois de rasgado fazer um bulk mais clean. :)

Meu dados hoje são:

Dados de Inicio
Altura: 1,88m
Peso: 92,0kg
Abdômen: 92
Quadril: 109
Biceps D: 39
Biceps E: 38
Coxa d: 63
Coxa e: 62
Panturrilha D: 41
Panturilha E: 40
Perc. Gordura: 15.26
Tipo: Meso
O estilo de treino que sigo é este, segui ele no bulking e não pretendo mudar nada.

Treino:

Treino A (Peito e Biceps) (Seg. e Quintas)

-Supino reto 4x10

-Supino inclinado com halteres 4x10

-Crossover 4x10

-Supino declinado 4x10

-Rosca Martelo 4x10

-Rosca Scott unilateral com halter 4x10

-Rosca direta 4x10

-Rosca de punho 4x10

Treino B(Costas e Triceps) (Terç e Sextas)

-Puxada, pegada aberta frontal 4x10

-Puxada, pegada fechada frontal 4x10

-Remada Curvada com barra 4x10

-Remada Baixa com barra triangulo 4x10

-Levantamento Terra 4x10

-Pulley barra W 4x10

-Pulley inverso unilateral 4x10

-Coice com halteres 4x10

-Francês no pulley alto 4x10

Treino C(Ombro, Trapézio, Pernas e Panturrilhas) (Quarta.)

-Desenvolvimento livre com barra 4x10

-Desenvolviemto maquina fechado 4x10

-Desenvolvimento Arnold press 4x10

-Elevação lateral 4x10

-Elevação unilateral inclinada 4x10

-Elevação frontal sentado 4x10

-Remada alta 4x10

-Voador inverso 4x10

-Encolhimento com Halteres 4x10

Bicicleta 20m/dia

Abdominais 4x20 dia sim, dia não

A Dieta foi calculada da seguinte forma, conforme modelo encontrado no fórum:

TMB = 66 + (13,7 x 92,2) + ( 5 x 188) - (6,8 x 24)

66 + ( 1263,14) + (940) - (163,2)

2105,94 Kcals

Multiplica pelo fator ativo de 1,3 (exercícios uma vez ao dia) 2105,94x1,3 = 2737,72

Retira se a quantidade de calorias de acordo com o objetivo. 2737,72-800= 1937,72kcals.

A dieta vai ser baseada em 1900Kcals para arrendodar..

Dieta.

JjhLmdO.png

qI05mP1.png

Segue fotos também.

Antes do bulk.

20130103_210523.jpg

Depois do Bulk.

IMG_20140228_201447906.jpg

Editado por lp_style

Publicidade

Postado (editado)

Cara.. vamos lá.. tem algumas coisas erradas no Cutting ao meu ver.

Café da manhã: Cortar Leite e derivados e Pão, quanto mais tempo vc ficar sem carbo (eu faço das 20:00 até almoço do dia seguinte), seu corpo irá metabolizar mais a gordura como fonte de energia. A Questão do leite é o engrossamento da pele. Estou em Cutting também e mando o seguinte:

5 claras + 100g de Frango ou outra proteína

Lanche da Manhã: OK, não vejo problemas já que os carbos das frutas não são tão problemáticos,

Almoço: Cortas Feijão(Engrossa pele).

Mandaria o Seguinte: 100g de Arroz Integral + 100G de Batata(mesmo achando que para cutting usaria apenas uma fonte de carbos.. mas...)
200G de Frango ou Peixe(carne vermelha apenas um dia na semana)
Salada e verduras a vontade

Lanche da tarde: só substituiria o Leite por uma dose de Whey com água.

Pós Treino: Cara, vitamina de abacate no pós treino? Qual cutting é essE? manda só o Whey mesmo e 30 minutos depois faça uma refeição sólida.

100G de batata doce ou ingles(se for antes das 20:30 no máximo) + 150 G de frango ou atum ou peito de peru

Ceia: 5 claras + peito de peru ou atum + 5 castanhas sem sal

Acho que assim seus resultados irão melhorar.

OBS: 30 min de esteira dia ou bicicleta. 10 min para quem esta em cutting é só para aquecer, não esta metabolizando nada.

Editado por leogrilo_152791
  • Supermoderador
Postado

EU ACHO que a TMB está superestimada. EU usaria um multiplicador de 1.3, resultando em uma TMB de cerca de 2700 calorias.

Ainda assim a dieta tem deficit calórico, embora menor do que você imagina (e mais adequado ao inicio, por sinal).

Agora é seguir por umas semanas, controlando o peso e adequando (calorias) conforme necessário.

Postado

Ja foi alterado Tsug.

Leo, dei alguma olhada nas tuas dicas e foram muito valiosas, acho que com as alterações que eu fiz na dieta, da pra conseguir um cut significativo, o que acha?

Ficou bem melhor, so no pos treino que colocaria o Frango e o OVO colocaria na ceia.

Abracos e bons ganhos.

Postado

Obrigado Bussa considerei o fator mutiplicador e alterei conforme você deu a dica.

Referente a Ceia Leo, fica mais facil eu consumir a clara pós treino, e o frango na ceia, pois nesse horario to na facul.

Alexano, eu realmente havia errado na prot. da clara, ja corrigi, sobre a quantidade de prot. em cult deve se consumir 3grs para cada kilo, no meu caso seriam 270, porém nenhuma das opções que eu montei chegou perto, até pensei em retirar a mandioca do almoço, (mesmo não atingindo os 270) porém acredito que meu almoço ficaria muito fraco, se tiver alguma dica ou opinião, seria bem vinda.

Postado

Bom, pelo que o pessoal fala aqui, a relação de mais 2gr/kg de proteína se aplica pra quem usa esteróides.

Não sei se é o seu caso.

Eu, particularmente, tento utilizar 1,7gr ~1,8gr de proteína animal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...