Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma duvida,quase nunca posto aqui,se alguem puder me ajudar ia ser grato

minha duvida é: o catabolismo acontece quando vc dorme tarde ou dorme pouco ?

Tipo se vc se alimentar e ir dormir tarde,e dormir 10 horas vc vai ter catabolizado ? ou só mesmo pelo fato de dormir tarde ja está catabolizando independente de quantas horas vc i´ra dormir?

Tenho essa duvida poque sempre durmo tarde(2,3,4)horas da manhã,mas durmo pelo menos 8 horas por dia

eu tenho resultados,vi por ai que quem cataboliza não ganha ou até mesmo perde musculo,se for assim acho que não era nem pra eu ter crescido USAHSU

vlw,malz ai a ignorancia no assunto

Publicidade

Postado (editado)

cara tua dúvida é ridícula mais vou responder..

NÃO, tu não cataboliza por ir dormir tarde...

cada um que me aparece...

kkkkkk

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

quem cataboliza obviamente perde massa muscular, catabolismo nada mais é que a degradação das células como fonte de anergia, vc cataboliza quando vc treina e nao come, ou simplesmente nao come!

Editado por rafaelmenphysique
  • Supermoderador
Postado

quem cataboliza obviamente perde massa muscular, catabolismo nada mais é que a degradação das células como fonte de anergia, vc cataboliza quando vc treina e nao come, ou simplesmente nao come!

ou simplesmente vive.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...