Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei bastante, principalmente dos treinos B e C. Eu tenho dificuldade na formação dos treinos superiores e pouca orientação. Outra coisa, você não recomendaria a elevação pélvica? Eu sinto bastante o músculo durante o exercício e acho um bom isolador para incluir no treino de hipertrofia. Faço com 40kg (20kg em cada lado) + o peso da barra até a falha.. então acho bastante pesado, quando executado da forma correta.

elevação pelvica é um abita exercicio mas nao é um isolador e sim um compostos, ele nao regruta só gluteos, pega tbm posterior de coxa e praticamente todo o core

se tu vai coloca o terra pode tira o stiff e deixa a elevação

Publicidade

Postado

Tirar o stiff? Essa é a primeira recomendação sobre isso que eu ouço/leio! Eu vejo os resultados do stiff ao longo desses dois anos e não tenho nem coragem de tirar, amo demais esse exercício hehehe Quanto a ser composto, não sei por que tinha colocado na minha cabeça que era isolador. Mas, dei uma lida de novo na lista compostos x isoladores e vi que você tem razão. Obrigada pela ajuda! =D

Postado

Tirar o stiff? Essa é a primeira recomendação sobre isso que eu ouço/leio! Eu vejo os resultados do stiff ao longo desses dois anos e não tenho nem coragem de tirar, amo demais esse exercício hehehe Quanto a ser composto, não sei por que tinha colocado na minha cabeça que era isolador. Mas, dei uma lida de novo na lista compostos x isoladores e vi que você tem razão. Obrigada pela ajuda! =D

terra e stiff regrutam os mesmo grupamentos musculares com algumas diferenças, poderia tirar um e deixa a elevação pelvica, se preferi o stiff tira o terra ou vice-versa

OOOOUUUUUU

tu pode fazer dois treinos de inferiores distintos

c1

agachamento livre

stiff

avanço

leg press

C2

lev. terra

agachamento frontal

elevação pelvica

agachamento bulgaro

Postado

Muito obrigada pelas respostas! Vou avaliar o que se encaixa melhor na minha situação. Sobre a elevação pélvica, acabei de ler um artigo que propõe mudar esse exercício por 3 apoios no smith com bastante carga.. você acha que vou conseguir um efeito melhor na hipertrofia dos glúteos?

Postado

Não não e não, sabe o Smith...finge que aquilo não existe, passa longe. Não vejo problema em vc fazer naquele treino que te passei elevação pélvica, vai ficar mais volumoso, sim vai. Mas nem por isso vai ser um treino menos intenso, não existe regra de numero de exercícios, ou tempo de treino.

Essa é uma discussão que vai longe, terra e stiff. Tudo depende, eu faço um terra stiffado, a maioria das pessoas faz um terra agacho, isso ela vai ter que ver na execução. Se tiver como filmar a execução do terra ai fica mais fácil decidir

Postado

Não não e não, sabe o Smith...finge que aquilo não existe, passa longe. Não vejo problema em vc fazer naquele treino que te passei elevação pélvica, vai ficar mais volumoso, sim vai. Mas nem por isso vai ser um treino menos intenso, não existe regra de numero de exercícios, ou tempo de treino.

Essa é uma discussão que vai longe, terra e stiff. Tudo depende, eu faço um terra stiffado, a maioria das pessoas faz um terra agacho, isso ela vai ter que ver na execução. Se tiver como filmar a execução do terra ai fica mais fácil decidir

bom ponto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...