Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Dieta, Por Favor?

Gabimagn

Posts Recomendados

Normalmente as pessoas fazem umas 12 semanas de cada. Eu me dou bem com 4 meses de bulking e 2 de cutting, isso porque tenho pouco interesse por definição por enquanto (faço o cutting mais para a manutenção da gordura). Você tem que estabelecer metas ("quando ganhar x kg de massa magra, começo a secar") e ir vendo, através da experiência, o que mais funciona para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O excedente é de 482 kcal. Para manter os mesmos alimentos, tive que diminuir a quantidade ou teria um bom excesso de proteína.. será que vale mais a pena alterar os alimentos ou cortar alguns e manter 100g de arroz, feijão ou batata doce? O que vocês acham também sobre macarrão integral todos os dias no pré-treino?

Editado por Gabimagn
Link para o comentário

O excedente é de 482 kcal. Para manter os mesmos alimentos, tive que diminuir a quantidade ou teria um bom excesso de proteína.. será que vale mais a pena alterar os alimentos ou cortar alguns e manter 100g de arroz, feijão ou batata doce? O que vocês acham também sobre macarrão integral todos os dias no pré-treino?

Pode ser, sem problemas.

Mas pode intercalar com Batata doce.. batata Inglesa.. qualquer outro carb interessante.

Nao se esqueca sempre de mandar proteina tbm no pre treino... mas manter sua reserva sempre em um nivel interessante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...