Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho visto uma prática em alguns foruns, gringos e nacionas, no que se refere a front load com test.

Vi alguns ciclos onde o usuário injetava 750 a 1000 mg na primeira semana, como se fosse uma carga e depois mantinha 500 mg fixos.

Qual o pensamento e experiência de vocês sobre isso?

Publicidade

Postado

Nunca experimentei, mas eu acho interessante, pois chega a uma estabilidade hormonal mais rápida. Porem, os devidos cuidados devem ser tomados, pois creio que aumente as probabilidades do seu corpo entrar em um estado de equilibrio mais rápido!

Postado

Realmente parece legal, que bom que vc tb aprova.

Pelo que pesquisei esse front só vi com dura. Ele começaria numa sexta, com 250 mg e no sabado mais 250 mg, assim quando na seg e quinta tivesse mais 250 mg em cada daria 1 grama. O mesmo raciocinio vale pra 750 mg.

1 grama, eu corro, mas 750 mg de front parece suave pra mim.

Mas será que em primeiro ciclo seria perigoso?

Outro medo seria interferir negativamente nos resultados, por nas semanas seguintes ter uma dose bem menor.

Postado

Realmente parece legal, que bom que vc tb aprova.

Pelo que pesquisei esse front só vi com dura. Ele começaria numa sexta, com 250 mg e no sabado mais 250 mg, assim quando na seg e quinta tivesse mais 250 mg em cada daria 1 grama. O mesmo raciocinio vale pra 750 mg.

1 grama, eu corro, mas 750 mg de front parece suave pra mim.

Mas será que em primeiro ciclo seria perigoso?

Outro medo seria interferir negativamente nos resultados, por nas semanas seguintes ter uma dose bem menor.

IMO, seria mandar 1g na primeira semana, dividido da forma que achar mais fácil, e a partir da segunda semana normaliza a 500mg... Mas eu optaria por enan ou cip se for possível!

• Supermoderador
Postado

Vejo um E2 chegando na lua com esse FL de dura. FL pra ser FL tem que ser normalmente o dobro do que se irá usar no ciclo. Nunca fiz e ACHO que prefiro KS. Na teoria não me parece tão bom...

Abraços

• Moderador
Postado

Vejo um E2 chegando na lua com esse FL de dura. FL pra ser FL tem que ser normalmente o dobro do que se irá usar no ciclo. Nunca fiz e ACHO que prefiro KS. Na teoria não me parece tão bom...

Abraços

É isso ai.

Já fiz 2x, e kick start é muito melhor. FL de testo = libido mais alto. só hahah

Na prática não serve pra muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...