Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

aplica de manha ...treina lah pras 9 horas e se pesa de noite numa farmacia man!!!!

tu ta rasgado e giga relaxa contratempo e problemas todos os seus rivais tem igual vc....

fala pra vc manin tu tem 23 anos e ta com 100kg em champs

o balestrim ta batendo 115 kg a 116kg e é 1,82 mais alto que vc ... quero ver a performace dele no champs pro que ele vai participar agora.....steve huclo,tonney fremman ele vai pega uns pedreiras que a pouco tempo atras era top 5 olympia direto

com 25 a 26 anos vc ta com 120 kg em competiçao facil mas ser pro ai bagulho é pra mano que pode memo pq man!!!!

nossos atletas que viraram pro só se fuderam

reconheço a disciplina e determinaçao do edu correa mas o pai dele tem 2 hospitais o cara muito boy tem tudo man financeiramente por isso teve sucesso....

gastar mais de 10k por mes pra dieta suples e aes no pre dos pro do brasil muito dolorido

edu correa ganha 40k na probiotica hoje a MHP deve ta pagando mais e expondo ele....!! money pra ele nao é problema

e a mente psico controla ela nosso maior inimigo em tudo....tu ta giga e rasgadao esse estadual tu leva facil agora brasileiro vc estreando com a galera do senior é logo junkeira e cia muito atleta chatinho......

apesar que seu shape bem harmonioso e estetico......nessa sua classe os caras ja tao tudo gravido ....vc ta suavao

boa sorte zika e noses

falam de 10k o miguelzão se preparando pro show pro dele em 2009 fiquei em ultimo

ele era muito giga mas extremamente retido ....

10k por mes ....3 meses de pre 30k pra ficar em ultimo em show pro é osso

as vezes penso oque motiva a continuar nessa caminhada com muitas dificuldades.....

nos Eua os cara tem muito boy tu compra whey hidrolizado por 50 dolares ....qualquer otario de 18 anos que trampa no mc lah tira 1000 dolares facil....

compensa tu fica giga fazer consultoria e disputar uns champs nacional amador e fica de boa....

foda neh nessa vida a gente nao sabe dia de amanha é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo multivitaminico omega3 e nada na sua dieta!!!!!

incriveis os resultados.......oque a maioria dos coachs passa tudo viadisse restrigem mais a dieta e nao ficam tão secos como vc

Emmanuel questao de endomorfo e ectormorfo interfere na condição do atleta ou é isso que vc falo

''.importante é feeling e controle dos macros,nao viadagem de ficar comendo batata doce,peixe e etc.'' 

sua metodologias contraria ate waldemar guimalhaes huauhauauhahh

eu te acho muito inteligente e o basico oque faz a diferença mas essa mentalidade dificil implementar nos atletas brasileiros....

e a fome por guloseimas e besteiras ja ta dando man???????

vontade de comer umas pizza ,churrascaria e mcdonalds huahuahuahuuhaahuuh

lander,danilo frança,marcelo sendon

falam só merda

Maninho é o cara

Boa a dieta mesmo... sempre fiz assim também se controlar os macros aí dieta vai de boa é só se ligar nos IG'S. ...

Link para o comentário

não vejo multivitaminico omega3 e nada na sua dieta!!!!!

incriveis os resultados.......oque a maioria dos coachs passa tudo viadisse restrigem mais a dieta e nao ficam tão secos como vc

Emmanuel questao de endomorfo e ectormorfo interfere na condição do atleta ou é isso que vc falo

''.importante é feeling e controle dos macros,nao viadagem de ficar comendo batata doce,peixe e etc.'' 

sua metodologias contraria ate waldemar guimalhaes huauhauauhahh

eu te acho muito inteligente e o basico oque faz a diferença mas essa mentalidade dificil implementar nos atletas brasileiros....

e a fome por guloseimas e besteiras ja ta dando man???????

vontade de comer umas pizza ,churrascaria e mcdonalds huahuahuahuuhaahuuh

lander,danilo frança,marcelo sendon

falam só merda

Maninho é o cara

Boa a dieta mesmo... sempre fiz assim também se controlar os macros aí dieta vai de boa é só se ligar nos IG'S. ...

Link para o comentário

Acompanhando.

Doses cavalares.

Boa sorte amigo!

Ótimo acompanhar a preparação de um atleta.

Cara como foi para conseguir patrocínio?

doses cavalares?kk

tem junior que ta usando 2gr testo 1,5gr trembo e local pra caralho.. JUNIOR...

que dira senior a nivel nacional..minhas doses sao ate baixas pro meu peso e condiçao que eu entro... certo seria eu aumentar essas dosagens,mas nao tive interesse esse ano pela falta de tempo..aconselho a esquisar mais sobre como funciona o BB man,isso é dose de junior,nao se senior..fora o gh de qualidade que usam e eu uso chines

sobre o patrocinio,a suplemento fizeram uma campanha e tal,ae deu certo e me procuraram..depois o pessoal começa a entrar em contato pelo face e tal oferecendo man..mas voce tem que estar em evidencia

aplica de manha ...treina lah pras 9 horas e se pesa de noite numa farmacia man!!!!

tu ta rasgado e giga relaxa contratempo e problemas todos os seus rivais tem igual vc....

fala pra vc manin tu tem 23 anos e ta com 100kg em champs

o balestrim ta batendo 115 kg a 116kg e é 1,82 mais alto que vc ... quero ver a performace dele no champs pro que ele vai participar agora.....steve huclo,tonney fremman ele vai pega uns pedreiras que a pouco tempo atras era top 5 olympia direto

com 25 a 26 anos vc ta com 120 kg em competiçao facil mas ser pro ai bagulho é pra mano que pode memo pq man!!!!

nossos atletas que viraram pro só se fuderam

reconheço a disciplina e determinaçao do edu correa mas o pai dele tem 2 hospitais o cara muito boy tem tudo man financeiramente por isso teve sucesso....

gastar mais de 10k por mes pra dieta suples e aes no pre dos pro do brasil muito dolorido

edu correa ganha 40k na probiotica hoje a MHP deve ta pagando mais e expondo ele....!! money pra ele nao é problema

e a mente psico controla ela nosso maior inimigo em tudo....tu ta giga e rasgadao esse estadual tu leva facil agora brasileiro vc estreando com a galera do senior é logo junkeira e cia muito atleta chatinho......

apesar que seu shape bem harmonioso e estetico......nessa sua classe os caras ja tao tudo gravido ....vc ta suavao

boa sorte zika e noses

falam de 10k o miguelzão se preparando pro show pro dele em 2009 fiquei em ultimo

ele era muito giga mas extremamente retido ....

10k por mes ....3 meses de pre 30k pra ficar em ultimo em show pro é osso

as vezes penso oque motiva a continuar nessa caminhada com muitas dificuldades.....

nos Eua os cara tem muito boy tu compra whey hidrolizado por 50 dolares ....qualquer otario de 18 anos que trampa no mc lah tira 1000 dolares facil....

compensa tu fica giga fazer consultoria e disputar uns champs nacional amador e fica de boa....

foda neh nessa vida a gente nao sabe dia de amanha é complicado

eu uso vitaminas..nao coloquei pq nao tem peso calorico..e o importante aqui é relatar os macros,nao os micronutrientes... uso multi,vit c,vit e,complex B e etc...

eu nao mudo de balança man..cada balnça tem um ajuste,uma calibragem entende..nao gosto das oscilaçoes que tem em cada balança..o importante nao é o peso real,mas o controle do quanto esta variando,e pra isso,tem que manter um padrao entende

o restante que voce falou man,tu ta certo..nao discordo nao viu..alias,so discordo de eu levar o estadual facil,pelo contrario,nao acho que serei campeao,tenho que melhorar muito,mas sei que posso pegar um vice,top3 talvez nO ESTADUAL..

ja no brasileiro,eu sei do nivel dos atletas,como voce disse, ''chatinhos''...nao tem como eu ser campeao,e dificilmente top3 man..acho que se eu for um top6 ta legal ja pra ano de estreia na senior,esse ano é de aprendizagem e experiencia,melhorar pro ano que vem vir forte,pq esse ano eu sei que nao tenho condiçoes suficientes de ir tao bem como fui na junior..

com relaçao a ser pró...nao acho que eu tenha potencial pra isso man..tem atleta com mais potencial que eu..eu acho que posso ser um bom atleta nacional,levar um brasileiro (talvez daqui uns anos quem sabe)..mas ser pró,nem penso mais nisso,nao tenho estrutura,grana pra isso man..meu objetivo é ser campeao brasileiro ate 100 kilos,ficarei satisfeito assim..talvez ir no AC e ser top 6..seria legal tbm!!

sobre o Balestrin,ele é muito bom,mas nao tem como bater de frente com os outros prós pela estrutura,mas nao duvido que ele fique em 6 nesse AC hein!!!

Link para o comentário

Emmanuel vc tem 23 anos man!!!!!! Vc chegw 116 kg em off com 25 a 26 anos vc tem 130kg com 8 bf balestrim viro pro com 34 e me lembro que tomo varios pau nos ac 09 e 10 ele competiu com rollye winkar em 2009 hoje top pro........ vc so tem 15kg menos que ele e 11 ANOS MAIS NOVO.......oque te fode e o estomago.....negocio vc junta sua grana fica de boa monta umas lojas de suples e sua academia!!!!!! Uma pergunta vc vive de dieta no inteiro.....vc nao vai num mc......hoje pascoa tu nao come um chocolate e pa fica meio anti social......curte come um pao na chapa as vezes e como uma pessoa normal!!!!!! Ou depois de bb sua mente mudou ja era essas coisas........uma bela lazanha uma coca duvido que vc nao curte mais rsrs

E sair com a mulher e pa restaurante...bebidas acucaras pizza......acabou tudo isso

Link para o comentário

Manin ja trabalhei em lojas de suples e fazia pedidos mas whey da peter food se vende a 80 a 90 reais concentrado por ai pagava 35 comprando acima de 2000mil reais em suples deles......ganho de 100% e ate mais pq vc junta grana monta sua loja 25k tu monta uma loja TOP........se atleta eh ossso......O bussinnesss ė interresante ganha money nessa porra tu ia ganha mais do que consults.....e bem mais suave.....

SE LIGA QUE SEM CONFIANÇA OQUE 95% NA CONDICAO DELE PEDERIA ARREGO FAZ TEMPO O MANO TEM ESTOMAGO RUIM.....BB NO BRASIL SO SE FODE.....MANIN EH LIGEIRO AINDA....JORLAN NO RIO TEM 30 ANOS E NEM CARRO TEM.....MANINHO MUITO BOM MAS SER REALISTA TEMOS QUE SER!!!! QUEM VIVE DE SONHO EH PADEIRO.......ESSE PAIS FDP TENQUE FAZE MONEY.....SAMUKA VIEIRA PARO POR CAUSA DE MONEY JA SABE QUE PRO NAO DA......MAS MANIN TEM CORPo DAORA 99% DOS BRASILEIRO nAO TEM CORPO DELE .....BB EH SEM FUTURO PRA TODOS.....AGORA NUTRICAO ESPORTIVA E SUPLES DA PA FAZE MONEY.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...