Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

bom e ja te enchi muito o saco rsrs

ultima pergunta....vc ja experimentou ou usou esses wheys grown suplementos ou da vulgo suplementos são preços baixos e dá resultado whey isolada 90 reais ic

lembro da epoca que vc usava albumina antes de dormir nos foruns do orkut em 2010 huahuahuahuahu vc ja comprou suplementos desses caras compensa ou melhor comprar marcas boas emmanuel.....as vezes penso no custo beneficio mas invisto na probiotica e integralmedica que sao otimas marcas...mas poderia comprar o dobro com esses caras e investir mais na dieta ...compensa meu irmão?

desculpe por enche seu saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom e ja te enchi muito o saco rsrs

ultima pergunta....vc ja experimentou ou usou esses wheys grown suplementos ou da vulgo suplementos são preços baixos e dá resultado whey isolada 90 reais ic

lembro da epoca que vc usava albumina antes de dormir nos foruns do orkut em 2010 huahuahuahuahu vc ja comprou suplementos desses caras compensa ou melhor comprar marcas boas emmanuel.....as vezes penso no custo beneficio mas invisto na probiotica e integralmedica que sao otimas marcas...mas poderia comprar o dobro com esses caras e investir mais na dieta ...compensa meu irmão?

desculpe por enche seu saco

ja usei a muito tempo mas nao gostei man..me deixava estufado e enjoado..vai de cada um,primeiro invista na dieta,o que sobrar de grana use em suples

http://www.tudosobremusculacao.com.br/informacoes/fotos-de-fisiculturistas/entrevista-com-rafael-bracca/

ele disputou a copa litoral em 2010 e foi considera pelo evento o atleta mais definido

e SEM ROIDS .......conheço ele e sei que verdade mas ficou em 4 colocado...só pra matar curiosidade

kkk..tenho conversar no msn com o Rafa desde 2010 onde ele ja abusava de hormonios...foi enganado amigo

obrigado pelas respostas emmanuel realmente muito bom saber disso pq eu vejo poucos usando leite falam que ingrossa a pele ate tecnicos como rafael bracca fala mas vc usa e integral e chega em otimo estado muito legal isso.....

então fisiculturista natural americano jim cordova é falso manin?

ele muito seco patrocinado pela muscletech e entra em competiçoes anti-doping e tudo

vc que preparou o felipe franco ele realmente muito seco e tem fisico armonioso para categoria dele e esses atletas usam ciclos tambem e ate Gh?

sucesso a vc amigão e que Deus abençoe vc a realizar seus sonhos obrigado pela atenção

continue assim muitos se acham estrelas igual marcelo sendon,e uma par ate de amadores se acham deuses e são nada tu humilde pakas e nisso tu vai ganhando reconhecimento e mais acessorias que futuramente vou fazer com vc????

nossa Realmente fico impressionado acho que vc dos poucos fisiculturistas que não toma whey isolado pós treino ou uma caseina antes de dormir e obtem resultados otimos......whey protein concentrado só daora.........

vejo muitos caras usando vp2 ...caseina...hmb e o caralho e não cresce rsrs........e sobre o julio balestrim se acha que ele tem shape pro olympia ele tem competição esse mes.....falam que nessa preparação dele esta gastando mais de 8 mil reais por mes para o arnold ......ele muito bom mas entre os prós ta muito fraco

edson prado e miguel oliveira tem pro cards e desistiram e sumiram conhece eles?

gh nao cai no dopping,assim como igf... ele pod usar testo suspensao e stano no final da preparaçao,cortar 3 semanas antes e nao vai cair no doping tbm..tem que ser muito leigo pra cair nesses papos de 3% de gordura sem nada..só estudar um pouco de fisiologia pra ver as complicaçoes hormonais que voce tem por ter fat baixo

mens physique usa tanto hormonio quanto bb,pq precisa se manter mais seco ano inteiro

o edson virou coach e o Miguel se aposentou...eu acho a linha do Balestrin melhor que a deles,ele sótem menos volume..mas tem pró muito inferior a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

vamos la..aplicaçao nos quads hoje uma merda..pqp..nao furava o musculo nem fodendo,troquei de agulha 4 vezes...foda...e ainda me deu uma rage sinistra mais tarde,briguei com a mulher e tal..hoje bateu uma rage monstruosa..

\bom,nao treinei porque estava cansado,era treino de perna e só ia conseguir treinar as 22:00..mas ai fica em cima da hora demais,e como eu nao tava 100%,resolvi transferir o treino de pernas para amanha e ombros para sabado..ai essa semana dei um intervalo no meio da semana pra relaxar a mente..

fiquei meio puto por nao treinar perna,pq é o ponto que mais to dando enfase agora,e tambem é o que mais perde volume..na verdade eu to meio fissurado nisso,olhando ela todo o dia..kkk..foda...

bom,fat ta melhorando diariamente,chega a ser engraçado,cada dia aparece um detalhe novo no shape,falta muito pra ficar bom,mas ta limpando muito bem..to curtindo esse gh tbm,porque sono ta top,dor nos dedos tenso tbm..

acho que é isso,amanha treinar pernas a tarde..alias,vou tentar começar a treinar a tarde..gogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

dia hoje ok...na verdade muito bom...estao fechando as notas do bimestre e eu destrui na facul... de 8 materias por enquanto tirei em quatro materias 10 e em duas 9,5 - so falta a nota em mais duas..entao dia hoje foi top xD

Dieta 100%,tudo ok...thermos e tal ok...hoje 3 dia mandei 40mcg clemb..amanha aumento para 80mcg e vou comprar o cetotifeno ja tbm.

treino de pernas hoje SINISTRO..pump top,intensidade top..pqp...quase vomitei,dor de cabeça,quase desmaiei..treino rendeu demais

LEG PRESS PERNAS JUNTAS

LEG AFASTADAS

HACK 45 BI SET

AGACHAMENTO

EXTENSOR

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

treino fera demais hoje..aplicaçao nos delts ok tbm..sbado posto fotos dos meus ghs xD

uma coisa legal é que o fat ta mlehorando diariamente,da pra sentir melhora todo o dia..e ainda falta 7 semanas e 2 dias..entao com certeza o condicionamento vai ser top..to preocupado com o peso apenas..mas gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Ontem nao deu pra relatar,mas vamos atualizar.

Dieta 100%,tudo ok.Ontem foi dia de massagem tbm,moeu pacas...na outra semana devo começar com duas sessoes por semana de massagem.

Clemb esta a 80mcg e t3 75mcg..uma coisa legal é que realmente da pra sentir a temperatura do corpo mais alta,calor dos inferno dia inteiro..ate tiraram sarro de mim na facul perguntando se eu nao tinha termometro em casa...kkkk

Bom,vamos ao treino:

Triceps coice unilateral

Triceps testa com halter

Francesa unilateral

corda

rosca direta com halter

rosca scott

rosca concentrada

rosca spyder

Treino foi fera..e outra coisa legal é sentir perder um pouco de fat todo o dia,nunca vi melhora tao rapida,impressionante...a 2 dias atras nao tinha vascu na panturras,hoje estou com vascu brotando..

outra coisa é a irritabilidade,a trembo ta batendo fortissima..todo o dia eu dou uma estourada sinistra que ta foda..

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca spyder, nunca ouvi falar haha

vai ter num video que irei postar amanha..xD

Bom galera,

final de semana 100%,primeiro final de semana que fechei tao perfeito assim...to orgulhoso... xD

treino de femural hoje top pacas

FLEXOR DEITADO

FLEXOR SENTADO

FLEXOR UNILATERAL

LEG VERTICAL

PASSADA

treino rendeu bem..é até legal começar a ver as veias saindo..alias,essa sexta devo me pesar,ia me pesar faltando 5 semanas,mas farei a cada 2 semanas para ter um controle maior.

Amanha altero dieta denovo,decidi fazer alteraçoes semanalmente,pra manter a queima/evoluçao constanto,pra nao correr riscos de nao ficar pronto,assim tbm consigo um controle maior da variaçao de peso.

amanha posto fotos dos meus ghs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera 2 massagens na semana kkkkkk

Irado Emmanuel, acompanhando aí, mt bom o relato.

Tambem nao posso deixar de comentar que fiquei bem assustado quando vi uma dieta super simples, fico até meio puto porque tenho feito cada dieta filha da puta sem tomar anabolizante e os resultados são minimos.... vou acabar chutando o pau da barraca e jogar Masteron pra dentro, o que acha desse esteróide? Realmente não aromatiza e nem ataca fígado como dizem por aí? O que voce aconselharia de dosagens do propionato de drostanolona, e também como proteção/ TPC ? Valeu monstro, firme ai, abraçao bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...