Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

manu, como é a questão dos seus patrocinadores quanto a cobrança por títulos colocações , numero de competições por ano etc.

nunca tive essa cobrança man

Certo mas vcs estavam se referindo à 1kg de carbo ou 1kg de arroz? Pq 1kg de arroz não tem 1 kg de carbo rs

nunca falei 1 kilo de carb..falei 10 refeiçoes com 400gr arroz

Ainda treina com o Pacholok,Emmanuel ?

a gente só treina junto bem de vez em quando man

Emmanuel, percebo que vc pratica aproximadamente 4g/kg de proteína. Houve uma discussão a pouco entre o Dudu e o Zuccaro num grupo do face em relação a quantidade de proteínas na dieta. Zuccaro é a favor de High Protein.. Dudu não. O que vc acha sobre isso?

tem discussao minha com o Dudu no face tambem..sou a favor de bem alta proteina em pre contest e alta em bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca falei 1 kilo de carb..falei 10 refeiçoes com 400gr arroz

Certo, 10 refeições com 400g de arroz, dá 4000g de arroz = 4kg de arroz, que no total vai dar uns 1000g de carboidrato (ou seja 1kg), 100g de proteína e 64g de fibra... não é um pouco exagero não?

Edit: 5000 kcal só de arroz :lmaosmiley:

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, 10 refeições com 400g de arroz, dá 4000g de arroz = 4kg de arroz, que no total vai dar uns 1000g de carboidrato (ou seja 1kg), 100g de proteína e 64g de fibra... não é um pouco exagero não?

Edit: 5000 kcal só de arroz :lmaosmiley:

se voce entender o principio da depleçao e carb upnao amigo

voce depleta pq?

pra aumentar a capacidade de estoque d glicegenio e agua intramuscular.

por isso se come mito carb no carb up,pq o limite é maior e quanto mais comer mais cheio fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, só estou curioso pelo fato de não usar outras fontes de carbo além do arroz, porque 4kg num dia só deve ser bem difíicil.

nao tem como controlar como seu corpo responde no carb up se ficar mudando a fonte de carb toda hora velho...se fose facil todo mundo pesava no palco seco com 100 kilos..é pra ser dificil mesm,BB nao é pra todo mundo

manu quero entrar no túnel do tempo agora.

quando você era natural, treinava quantas vezes por semana, e quanto tempo ficou sendo natural?

cara,se voce colocar meu nome no google,vai achar umas 20 entrevistas falando sobre isso..é complicado se eu ficar respondendo todo mundo essas informaçoes que ja tem na net.

ciclei no primeiro ano e eu treinava 5x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas se você trocasse algumas refeições por macarrão integral por exemplo, ou então batata doce ou até mesmo alguma fruta, ao invés do arroz, vc acredita que daria um resultado diferente no final desses dias de carb up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas se você trocasse algumas refeições por macarrão integral por exemplo, ou então batata doce ou até mesmo alguma fruta, ao invés do arroz, vc acredita que daria um resultado diferente no final desses dias de carb up ?

pra melhor nao,pode ate facilitar pra comer,mas se eu nao responder bem,se nao tiver um esvaziamente gastrico tao rapido quanto arroz,se me prender o intestino,tudo pode prejudicar,entao nao compensa ficar mudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...