Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Parabéns pela colocação, pelo jeito seus "testes" estão dando certo .. rumo ao brasileiro....

Avaliando o campeão, o que vc acha que te deixou em segundo lugar?

Em que aspectos notou a superioridade do 1° colocado? Tamanho? Densidade? Simetria?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja li o livro mas nao tirei dele nao man..eu carbo desde quinta de manha ate sabado no champs

a quantidade de carb depende do tanto de agua que irei tomar dai

certo, mais vc corta a água na sexta a noite é isso? No caso vc corta a água e como controlar a ingestão de carbo dai pra frente?

por exemplo

quinta 4 litros +- 1 kg de CHO

sexta 2 litros +- 0,5 kg de CHO

sábado ?

Sei que o que manda em tudo é experiência "feeling" mais pra quem tá na teoria e começando os números dão uma ajudinha rs

Valeu pela atenção!

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela colocação, pelo jeito seus "testes" estão dando certo .. rumo ao brasileiro....

Avaliando o campeão, o que vc acha que te deixou em segundo lugar?

Em que aspectos notou a superioridade do 1° colocado? Tamanho? Densidade? Simetria?

Abraço

ele tinha inferiores maiores,mais maturidade muscular,no geral estava um pouco mais condicionado,era mais denso...ele era superior man,nao tinha o que falar mesmo..eu precisaria manter o volume e estar um pouco mais seco pra bater de frente

certo, mais vc corta a água na sexta a noite é isso? No caso vc corta a água e como controlar a ingestão de carbo dai pra frente?

por exemplo

quinta 4 litros +- 1 kg de CHO

sexta 2 litros +- 0,5 kg de CHO

sábado ?

Sei que o que manda em tudo é experiência "feeling" mais pra quem tá na teoria e começando os números dão uma ajudinha rs

Valeu pela atenção!

entao man..as vezes eu corto só no sabado,depende o horario do champs

mas quando eu diminuo a agua eu diminuo o carb,mais ou menos pela metade

que isso 1kg de carbo????

é man..tava pesando 96 kilos so.nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso, dá o que uns 5 kg de batata doce no dia? quando eu como 200g de carbo no dia já acordo mais roliço do que já to, imagino comer 1 kg :lmaosmiley:

nao man,eu como arroz,nao como batata doce

Vamo la galera!

Como eu havia dito,fui vice campeao paranaense! Perdi para um otimo atleta que é um dos favoritos no brasileiro.Entrei no meu melhor shape,seja condicionamento,ou volume.O interessante é que todo o shape estava bem seco,fora abd que nao marcou tanto,deu uma embaçada...mas mesmo assim,fiquei muito satisfeito com o shape.

-Usei diuretico quinta e sexta

- Agua diminui sexta a noite

- Carb mantendo 400gr por refeiçao pelo menos

No geral o shape foi limpando muito de segunda ate sabado,volume se mantendo e shape limpando.Poderia carbar um pouc mais e beber um pouco mais de agua.Nao consegui carbar muito no sabado tambem e isso prejudicou um pouco,poderia entrar mais seco e mais colado.mas ja estou criando novas estrategias pro dia do champs.Porque ate sexta feira,tudo funcionou melhor do que o esperado.

Ultimas aplicaçoes foram na quarta,fenil e trembo,ai so mantive exesmetano 25mg tds.

Sobre o champs,gostei da minha postura,das poses...sempre da pra melhorar,mas comparado com os ultimos eventos,a evoluçao foi nitida..principalmente levando em conta que eu competi em outubro e fiquei 45 dias de férias apos o ARNOLD..fiz um bulk rapido e o pre contest e consegui entrar relativamente bem.

Uma coisa que eu notei é que a falta de maturidade muscular ira me prejudicar nas competiçoes por enquanto,aquele aspecto empedrado,denso e cortes mais fundos só vem com o tempo,por isso eu preciso ser pé no chao.

Fora isso tive otimos resultados como coach,campeao na mens com o Boas e no classico com o Farley e top 3 no classico com o Yan...entao estou bem orgulhoso dos meus atletas.Tambem tem o meu amigo henrique que foi top3 acima de 100 kilos e o Pacho que eu pude ajudar tambem sendo vice acima d 100 kilos,ou seja,um otimo final de semana.

Sobre as drogas...

-masteron sinceramente nao vi tanta ajuda,me senti um pouco mais cheio,mas nada absurdo.

-Bold ja achei muito bom em pre contest,me senti mais disposto,mais denso..

- trembo como sempre,dando vascu e ajudando bastante a secar e manter o volume..só acho que eu preciso aumentar a dosagem dela no futuro,usei 1gr e ja nao da mais o mesmo choque.

-Fenil foi top,libido alta,disposiçao alta,melhor testo pra mim em pré contest.

- exemestano quando aumentei as dosagens deu uma dor sinistra nos dedos e ressecou muito a pele..ou seja,fez o que tinha que fazer

-t3 top tbm,100mcg curti demais ajuda muito em pre contest

-clembuterol,mesmo usando 8 semanas direto,com cetotifeno,calor dia inteiro,tremedeira direto..bateu forte demais

gh kigtropin- dor no dedo e sono vieram forte...senti uma pegada boa na queima junto com as outras drogas...da pra sentir uma melhora no aspecto da pele e tal..so usando pra saber..usei 7,5ui e achei a dosagem boa..com 10 seria mais top ainda..quem sabe pro brasileiro xD.mas o gh me ajudou muito,poderia ter usado mais tempo apenas..acho que usar uns 6 meses nessa dosagem da uma ajuda sinistra.

Bom é isso galera,semana que vem abro relato do brasileiro e se tiverem duvidas,só perguntar.Segue duas fotos que eu achei,prometo que para o brasileiro,como estarei em férias,irei tirar mais fotos:

m2pog.jpg

kpy7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...