Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Bom galera,

vamos la como esta ficando a finalizaçao quinta e sexta:

QUINTA:

450gr arroz e 60gr peixe por refeiçao

4 litros de agua

2 diuretico a noite

treino de lombar e trapz apenas,bem de boa...sem aplicaçao,ia aplicar no gluteo mas deixei pra la...volto a aplicar sabado apos o champs.

SEXTA:

450gr arroz e 60gr peixe por refeiçao

2,5 litros agua

2 diuretico de manha e 2 a noite

vou cortar a agua perto das 20:00

nao me pesei ontem,vou me pesar hoje e fazer a inscriçao...o shape no geral ta limpando bem...minha mulher disse que nunca tive o conjunto volume e condicionamento tao bom..que eu to tgrande e cheio e seco...algumas partes realmente estapo bem secas,outras mais ou menos..da pra secar mais pro brasileiro.mas por hora,acho que da pra entrar bem..gogo...desidratar pq meu shape muda muito d sexta pra sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa me deixa curioso, por que comer 450g de arroz de uma vez só e depois ficar umas 3 horas sem comer? Não seria melhor dividir esse meio quilo de arroz em 3 refeições menores de hora em hora por exemplo?

edit:

Naquele filme/documentário "Generation Iron'' um bodybuilder brasileiro pega uma porrada de arroz e peixe bate no liquidificador e toma igual um shake... fiquei pensando qual a necessidade disso, ele poderia dividir em refeições menores, assim facilita a digestão e não sobrecarrega os órgãos... mas, sei lá né, tem cada ''macete'' que BB profissional usa que não dá pra entender...

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário

Uma coisa me deixa curioso, por que comer 450g de arroz de uma vez só e depois ficar umas 3 horas sem comer? Não seria melhor dividir esse meio quilo de arroz em 3 refeições menores de hora em hora por exemplo?

edit:

Naquele filme/documentário "Generation Iron'' um bodybuilder brasileiro pega uma porrada de arroz e peixe bate no liquidificador e toma igual um shake... fiquei pensando qual a necessidade disso, ele poderia dividir em refeições menores, assim facilita a digestão e não sobrecarrega os órgãos... mas, sei lá né, tem cada ''macete'' que BB profissional usa que não dá pra entender...

vi algo parecido só que nos dias atuais, o cara falou que era pq ele já tava sem aguentar MSM ai duma vez só era mais fácil as vezes e por falta de tempo tbm.. Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário

edit:

é a cada 2 horas man..nao a cada 3///sao 10 refeiçoes no dia

Fala galera!!! desculpa o sumiço...

entao..hoje ainda ta corrido,amanha dvo fazer um resumao e essa semana fecho o relato com um resumo da preparaçao e tal.

Como maioria sabe,fui vice campeao..entrei relativamente bem,meu melhor shape...fiquei num nivel bom comparado aos seniors,achei que ia sumir e tal perto..e pelo que falaram,a briga foi boa..perdi mais por maturidade muscular e tal,e isso só o tempo...como tirei o ano mais como experiencia,qualquer coisa que vier é lucro..e esse vice foi top pra mim,perdi pro Flavio Cassiano que é um atleta de alto nivel,que entrou sinistro,e nao levou o overall por pouco...entao ta otimo..

amanha posto uma foto,só tenho uam na verdade..as outras ficaram horriveis e eu sei que estava bem,que me viu la,viu que eu tava num condicionamento e volume muito bom..linha bem harmonica..mas algumas fotos zuaram..porem tenho uma boa e amanha posto.

pro brasileiro estarei em férias,ai pretendo tirar mais fotos.

Link para o comentário

Se o objetivo são os testes e ficou em 2º tá ótimo, parabéns

Surgiu uma dúvida rs, vc tirou a abordagem de carbar por 20 horas desse livro: http://www.submarino.com.br/produto/7483467/livro-fisiologia-do-exercicio-nutricao-energia-e-desempenho-humano

Só que no caso vc usa dois dias pra carbar, ai faz mais moderado pra chegar num número bom de carbos sem sofrer tanto, e no sábado antes do champs, continua carbando até umas 3~4 horas antes de subir do mesmo jeito?

Valeu e boa sorte no Brasileiro, pega firme pq vc é uma grande promessa aqui man

Abs!!!

Editado por Smaw
Link para o comentário

Parabéns pela colocação Emmanuel, grande exemplo de dedicação!

Vai entrar em off ou já vai competir em outro camp nos próximos meses?

obrigado Fefe xD

tem brasileiro em 9 semanas agora xD

Se o objetivo são os testes e ficou em 2º tá ótimo, parabéns

Surgiu uma dúvida rs, vc tirou a abordagem de carbar por 20 horas desse livro: http://www.submarino.com.br/produto/7483467/livro-fisiologia-do-exercicio-nutricao-energia-e-desempenho-humano

Só que no caso vc usa dois dias pra carbar, ai faz mais moderado pra chegar num número bom de carbos sem sofrer tanto, e no sábado antes do champs, continua carbando até umas 3~4 horas antes de subir do mesmo jeito?

Valeu e boa sorte no Brasileiro, pega firme pq vc é uma grande promessa aqui man

Abs!!!

ja li o livro mas nao tirei dele nao man..eu carbo desde quinta de manha ate sabado no champs

a quantidade de carb depende do tanto de agua que irei tomar dai

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...