Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Bom galera,

dieta 100% hoje...hoje é dia de aplicaçao nos braços..como eu nao curto correr riscos..aplico bem pouco em varios pontos..entao serao 2 aplicaçoes em cada biceps e 2 em cada triceps... 0,4 ml em cada aplicaçao..ou seja..dia foda hoje,aplicaçao pacas..mas gogo que tem treino de braços depois..

amanha devo postar a dieta com alteraçoes..porque agora estou em 470gr carb..limpou bem a agua,mas fat caiu pouco,tem que começar a pegar mais forte xD

obs:

cardio devo começar faltando 6 semanas provavelmente

clembuterol devo iniciar semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,

me pesei ontem e deu cravado 110 kilos,que era o planejado..

tendo em vista que baixei 200gr carb nas ultimas 3 semanas,o intuito era sair desse excesso grande calorico e perder mais agua...entao tudo dentro do planejado.

Como pretendo começar a finalizaçao com 102 kilos,para entrar com 97-98 kilos...tenho 8 kilos para perder em 7 semanas...o que deve ser mais ou menos a média,se tudo der certo.

Amanha monto nova dieta,baixando a dieta para 400gr carb por dia,para as proximas duas semanas,devo baixar para os 107,5 kilos..mais ou menos,mas dar uma limpada boa.

Essa semana entra clembuterol tbm..mas amanha atualizo tudo certinho...gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido,segue a dieta atual..dei uma reduzida mais forte no carb,ja que faltma 8 semanas:

DESJEJUM:

200ML LEITE,100GR AVEIA,60GR WHEY,8GR BCAA,10GR GLUTAMINA

LANCHE MANHA:

150GR FRANGO,60GR WHEY,200ML LEITE,100GR AVEIA

ALMOÇO:

250GR ARROZ,250GR FRANGO

LANCHE TARDE:

200GR ARROZ,250GR FRANGO

POS LIQUIDO:

5 OVOS,60GR WHEY,70GR MAIZE

POS SOLIDO:

250GR ARROZ

250GR CARNE

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

Amanha entro com clemb 40mcg de inicio..vou usar direto na preparaçao

t3 50mcg,t4 150mcg,cafeina 400mg

gh to usando 4ui ao acordar e 3ui pos treino

gogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Dia hoje meio corrido,varias provas e etc.Hoje passei bem mal do estomago,quase vomitei fazendo prova.Unica coisa de diferente no projeto foi a inclusao do clembuterol,mas nao faz sentido ele ser o causador do enjoo..entao devo ter comido algo que nao me fez bem..isso prejudicou o dia inteiro,dieta foi 100%,porem com bastante dificuldade.Treino de peitoral absurdamente intenso hoje,pump top,mas a força ta caindo bastante.

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

SUPINO RETO

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTER

FLY

ae fiz abd e panturras...sem muita diferença por enquanto,semana que vem deve entrar algumas variaçoes de treino..no supino inclinado,por exemplo,fiz um tri set ate a falha..mas nao estou adaptado ainda a essas variaveis,porque a intensidade ja esta alta e ta foda seguir o treino..

gogo aplicar e dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel sobre sua dieta o leite desnatado que vc utiliza por causa da lactose não prejudica a definição ou é mito realmente isso?

nossa sua dieta e suplementação é bem simples vc usa whey hidrolizado ou isolado pós - treino ou só whey comum?

nossa seu fisico muito e vc novo e sua dieta muito simples e grandes resultados vejo muitos fazendo dieta baixa em sal ...só carbo complexo e tudo mas o fisico é fraco.....

teus gastos suples e dieta e anabols nessa fase em off e pre pode falar????

e meus parabens manin te acompanho em off mas gosto muito de vc que fisico da nem pra ver as estrias e vc tem pakas

otimo atleta sucesso man


e por ultimo vc acha que da pra ser atleta sem esteroides e ter otima preparaçao e disputar com os top claro no amador e campeonatos do brasil ou a galera é tudo aditivada man e é sem chance só com esteroides.....mas sei que dieta e treino são os principais mas as drogas é possivel atletas pesarem mais de 100kg com 8% 1,80 e naturais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

besteiras dias do lixo realmente vc nunca faz acredito que vc faz anos que nao bebe uma coca cola com acuçar e come um pão com manteiga rsrs

bebidas alcollicas e comidas lixos vc consome maninhu???


besteiras dias do lixo realmente vc nunca faz acredito que vc faz anos que nao bebe uma coca cola com acuçar e come um pão com manteiga rsrs

bebidas alcollicas e comidas lixos vc consome maninhu???


besteiras dias do lixo realmente vc nunca faz acredito que vc faz anos que nao bebe uma coca cola com acuçar e come um pão com manteiga rsrs

bebidas alcollicas e comidas lixos vc consome maninhu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a dieta.

No pós líquido você colocou 5 ovos.

Vai batê-los inteiros com whey?

nao man,como omelete

Emanuel sobre sua dieta o leite desnatado que vc utiliza por causa da lactose não prejudica a definição ou é mito realmente isso?

nossa sua dieta e suplementação é bem simples vc usa whey hidrolizado ou isolado pós - treino ou só whey comum?

nossa seu fisico muito e vc novo e sua dieta muito simples e grandes resultados vejo muitos fazendo dieta baixa em sal ...só carbo complexo e tudo mas o fisico é fraco.....

teus gastos suples e dieta e anabols nessa fase em off e pre pode falar????

e meus parabens manin te acompanho em off mas gosto muito de vc que fisico da nem pra ver as estrias e vc tem pakas

otimo atleta sucesso man

e por ultimo vc acha que da pra ser atleta sem esteroides e ter otima preparaçao e disputar com os top claro no amador e campeonatos do brasil ou a galera é tudo aditivada man e é sem chance só com esteroides.....mas sei que dieta e treino são os principais mas as drogas é possivel atletas pesarem mais de 100kg com 8% 1,80 e naturais?

uso leite integral man...e nao prejudica,a nao ser que seja intolerante.

uso whey comum

o fato é que na verdade o pessoal nao estuda,nao entende os principios basico de fisiologia,metabolismo,nutriçao e etc..ae se prende a coisas pequenas tendo varios outros fatores mais relevantes..nao precisa desse tipo de restriçao em pre contest,precisa de inteligencia e planejamento.

sem aes nao entra nem seco man...com medio aes se compete num estadual so pra dizer que ir..campeao estadual pra brasileiro ja é muito abuso man...quanto mais pesado,mais abusos

Opa galera,

bom,dia hoje mais tranquilo...enjoo bateu mas deu pra segurar...

dieta 100% ...alias,ta faltando só a tilapia no lanche da manha,nao consegui ontem e hoje q to em semana de provas,domirndo super tarde ae fica corrido..mas amanha volta ao normal..fora isso inclui 65ml de aminoliquido pos treino tambem.

Treino de dorsais hoje com intensidade sinistra,sai moido..pqp

PUXADA ABERTA ARTICULADA

PUXADA ABERTA + PUXADA TRIANGULO

PULLDOWN NO CROSS COM CORDA

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA

ae mandei trapz e antebraço...alias,tive duas caimbras no antebraço hoje que pqp...é muito sinistro..

tremedeira do clemb foda hoje tbm..prova escrita com a mao tremendo...pqp...torcer pra professora conseguir decifrar minha letra..kk

Vc tem instagram emanuel?

nao tenho man..só pagina no face

Opa galera,

bom,dia hoje mais tranquilo...enjoo bateu mas deu pra segurar...

dieta 100% ...alias,ta faltando só a tilapia no lanche da manha,nao consegui ontem e hoje q to em semana de provas,domirndo super tarde ae fica corrido..mas amanha volta ao normal..fora isso inclui 65ml de aminoliquido pos treino tambem.

Treino de dorsais hoje com intensidade sinistra,sai moido..pqp

PUXADA ABERTA ARTICULADA

PUXADA ABERTA + PUXADA TRIANGULO

PULLDOWN NO CROSS COM CORDA

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA

ae mandei trapz e antebraço...alias,tive duas caimbras no antebraço hoje que pqp...é muito sinistro..

tremedeira do clemb foda hoje tbm..prova escrita com a mao tremendo...pqp...torcer pra professora conseguir decifrar minha letra..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas emmanuel realmente muito bom saber disso pq eu vejo poucos usando leite falam que ingrossa a pele ate tecnicos como rafael bracca fala mas vc usa e integral e chega em otimo estado muito legal isso.....

então fisiculturista natural americano jim cordova é falso manin?

ele muito seco patrocinado pela muscletech e entra em competiçoes anti-doping e tudo

vc que preparou o felipe franco ele realmente muito seco e tem fisico armonioso para categoria dele e esses atletas usam ciclos tambem e ate Gh?

sucesso a vc amigão e que Deus abençoe vc a realizar seus sonhos obrigado pela atenção

continue assim muitos se acham estrelas igual marcelo sendon,e uma par ate de amadores se acham deuses e são nada tu humilde pakas e nisso tu vai ganhando reconhecimento e mais acessorias que futuramente vou fazer com vc????


nossa Realmente fico impressionado acho que vc dos poucos fisiculturistas que não toma whey isolado pós treino ou uma caseina antes de dormir e obtem resultados otimos......whey protein concentrado só daora.........

vejo muitos caras usando vp2 ...caseina...hmb e o caralho e não cresce rsrs........e sobre o julio balestrim se acha que ele tem shape pro olympia ele tem competição esse mes.....falam que nessa preparação dele esta gastando mais de 8 mil reais por mes para o arnold ......ele muito bom mas entre os prós ta muito fraco

edson prado e miguel oliveira tem pro cards e desistiram e sumiram conhece eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...