Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Emmanuel, nao liga pra esse cara, ele é bem surtado rs

Me fala uma coisa, vc já aplicou alguma coisa pra gordura localizada tipo Lipostabil ou até mesmo algum procedimento desses estéticos? Cara eu tenho uma gordurinha abdominal que não sei nem pelo caralho, to inclinado a aplicar umas porras dessas... que que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emanuel vc ja relato varias vezes que queria sair dessa vida vc tem diversos problemas pelo abuso de aes aos 23 anos......

Estomago só vai piorar,calvicie,acne,ja falou que diminuiu o apetite sexual...toma remedio pra colesterol....

BB TE DEU porra nenhuma não oque te da vc fica postando nos foruns os seus relatos e as pessoas pediram acessoria com vc ai vc ganha dinheiro!!!!

vc não ta aqui de bonzinho....e ta certo......mas se cuida man aos 23 anos ta desse jeito aos 30 complica mais

Tu ja falou que seu sonho é ir pro Mr olympia e depois nem pro card.......

A Realidade é Louca man....assim mesmo....negocio não fuder a saude cedo ...e fazer money BB é furada nesse pai

Link para o comentário

Emmanuel, nao liga pra esse cara, ele é bem surtado rs

Me fala uma coisa, vc já aplicou alguma coisa pra gordura localizada tipo Lipostabil ou até mesmo algum procedimento desses estéticos? Cara eu tenho uma gordurinha abdominal que não sei nem pelo caralho, to inclinado a aplicar umas porras dessas... que que você acha?

em mim nao man..em algumas pessoas ja ajudei a aplicar..nao faz milagre,mas se for original,ajuda um pouco sim..arde bastante,inxa e tal..tem que fazer drenagem e etc,mas da uma ajuda sim

Emmanuel como esta a expectativa pro champs?posta fotos novas ai,to acompanhando o canal no youtube tenho que parabenizar pelo trabalho muito bem feito

man,por enquanto eu nao penso no champs..eu penso no shape apenas.

foto ta foda tirar man,nao tenho tempo.

eu vou dormir 3 da manha e acordo 6:30..estudo ate as 13:00,tenho trabalho,treino,cardio,dieta e meus outros atletas pra cuidar...naop da tempo,e sinceramente,nao da a menor vontade de tirar foto agora nao man..no champs vai ter muita foto

Emanuel vc ja relato varias vezes que queria sair dessa vida vc tem diversos problemas pelo abuso de aes aos 23 anos......

Estomago só vai piorar,calvicie,acne,ja falou que diminuiu o apetite sexual...toma remedio pra colesterol....

BB TE DEU porra nenhuma não oque te da vc fica postando nos foruns os seus relatos e as pessoas pediram acessoria com vc ai vc ganha dinheiro!!!!

vc não ta aqui de bonzinho....e ta certo......mas se cuida man aos 23 anos ta desse jeito aos 30 complica mais

Tu ja falou que seu sonho é ir pro Mr olympia e depois nem pro card.......

A Realidade é Louca man....assim mesmo....negocio não fuder a saude cedo ...e fazer money BB é furada nesse pai

novamente,nao invente coisas ao meu respeito ok?

eu NUNCA DISSE QUE QUERIA SAIR DO BB PQ EU ABUSO DE AES...EU DISSE QUE NAO ME VIA COMO PRÓ PELO ABUSO DE AES E NAO QUERIA CHEGAR TASO LONGE..E QUE ESTAVA CANSADO DE COMPETIR,PORQUE AS VEZES CANSA..ASSIM COMO CANSA ESTUDAR,TRABALHAR E ETC..NORMAL DE QUALQUER PROFISSAO..novamente,nao invente coisas ao meu respeito ok?

bom,BB nao me deu nbada?

tudo que eu tenho hoje veio graças a fama e reputaçao que eu ganhei competindo no BB...a experiencia que ganhei pra aplicar nos meus atletas e etc...

é logico que eu relato pra ficar na midia..QUEM NAO É VISTO NAO É LEMBRADO MEU AMIGO...se nao fosse os relatos eu nao teria tanta midia como tenho hoje..por isso eu disse...NAO PRECISA GANHAR DINHEIRO DE CAMPEONATO OU PATROCINIO,TEM QUE SABER GANHAR DINHEIRO COM O NOME E REPUTAÇAO QUE VOCE CRIA,e isso eu sei fazer muito bem obrigado.

No mais,se for pra falar da minha vida pessoal,nao poste mais no meu relato

Bom galera,

dia hoje de treino de ombro muito bom,pump e intensidade

cardio top tbm,suadeira sinistra..pqp...vamos ver na pele o quanto vai se refletir,mas to curtindo como meu condicionamento cardiorespiratorio esta evoluindo

aplicaçao nas panturras hoje tudo ok

dieta ok tbm,as vezes da vontade de comer umas besteiras,mas no geral da pra segurar tranquilo

alias,nunca fiz uma preparaçao tao pró,tao certa e sem sofrer tanto...essa ta muito top

no mais é isso..sabado tme estreantes,estarei com 10 atletas meus la,vamo que vamo!

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário

Manu vc é um herói em dar a atenção a esse cara rsrs

E parabéns pelos seus vídeos brother, curto bastante a sua metodologia de treino e seus vídeos são bem explicativos.

Segue firme irmão, tamo junto.

Link para o comentário

kkkkkkk o cara tem o nome ''LeonardoBB" e está criticando o BB no brasil.... hipócrita e invejoso com certeza, e analfabeto porque escreve pior que uma criança de 5 anos de idade

em mim nao man..em algumas pessoas ja ajudei a aplicar..nao faz milagre,mas se for original,ajuda um pouco sim..arde bastante,inxa e tal..tem que fazer drenagem e etc,mas da uma ajuda sim

Essa gordurinha abdominal é FODA... criolipólise, oq vc acha desse procedimento? Tenho medo de fazer essas paradas....

Link para o comentário

man,por enquanto eu nao penso no champs..eu penso no shape apenas.

foto ta foda tirar man,nao tenho tempo.

eu vou dormir 3 da manha e acordo 6:30..estudo ate as 13:00,tenho trabalho,treino,cardio,dieta e meus outros atletas pra cuidar...naop da tempo,e sinceramente,nao da a menor vontade de tirar foto agora nao man..no champs vai ter muita foto

novamente,nao invente coisas ao meu respeito ok?

eu NUNCA DISSE QUE QUERIA SAIR DO BB PQ EU ABUSO DE AES...EU DISSE QUE NAO ME VIA COMO PRÓ PELO ABUSO DE AES E NAO QUERIA CHEGAR TASO LONGE..E QUE ESTAVA CANSADO DE COMPETIR,PORQUE AS VEZES CANSA..ASSIM COMO CANSA ESTUDAR,TRABALHAR E ETC..NORMAL DE QUALQUER PROFISSAO..novamente,nao invente coisas ao meu respeito ok?

bom,BB nao me deu nbada?

tudo que eu tenho hoje veio graças a fama e reputaçao que eu ganhei competindo no BB...a experiencia que ganhei pra aplicar nos meus atletas e etc...

é logico que eu relato pra ficar na midia..QUEM NAO É VISTO NAO É LEMBRADO MEU AMIGO...se nao fosse os relatos eu nao teria tanta midia como tenho hoje..por isso eu disse...NAO PRECISA GANHAR DINHEIRO DE CAMPEONATO OU PATROCINIO,TEM QUE SABER GANHAR DINHEIRO COM O NOME E REPUTAÇAO QUE VOCE CRIA,e isso eu sei fazer muito bem obrigado.

No mais,se for pra falar da minha vida pessoal,nao poste mais no meu relato

Bom galera,

dia hoje de treino de ombro muito bom,pump e intensidade

cardio top tbm,suadeira sinistra..pqp...vamos ver na pele o quanto vai se refletir,mas to curtindo como meu condicionamento cardiorespiratorio esta evoluindo

aplicaçao nas panturras hoje tudo ok

dieta ok tbm,as vezes da vontade de comer umas besteiras,mas no geral da pra segurar tranquilo

alias,nunca fiz uma preparaçao tao pró,tao certa e sem sofrer tanto...essa ta muito top

no mais é isso..sabado tme estreantes,estarei com 10 atletas meus la,vamo que vamo!

10 atletas o.O Boa sorte cara...

Link para o comentário

kkkkkkk o cara tem o nome ''LeonardoBB" e está criticando o BB no brasil.... hipócrita e invejoso com certeza, e analfabeto porque escreve pior que uma criança de 5 anos de idade

Essa gordurinha abdominal é FODA... criolipólise, oq vc acha desse procedimento? Tenho medo de fazer essas paradas....

Manu vc é um herói em dar a atenção a esse cara rsrs

E parabéns pelos seus vídeos brother, curto bastante a sua metodologia de treino e seus vídeos são bem explicativos.

Segue firme irmão, tamo junto.

Man falei com maninhu e vc tem nada haver para de ser boçal e chupa pica torço pelo cara

..... invejoso eh vc.......lambe saco du karaiu

..

O emmanuel continuo torcendo

Esse Manu é mó falado aqui em coritiba ate a Janaina ta traindo ele broxa Vende Esteroides falso pra geral aqui Cusão

ainda te pego na John arms quero um mano a mano eu e vc se acha que fodão se não passa de um cara que tem fama aqui de dar ré no quibe

fala pra geral que vc era patrocinado por industria farinheira filha da puta .... agora ta morrendo cedo pelas bombas tenho 85 kg com meu

Muay thai corno do caralho....So marca cusao que a gente se encontra na porrada cara camaleão do Caralho filha da puta por isso

foi expulso de casa......enquanto se fica broxa ai ....os cara do bairro pega sua mulher nesse ap..........

Só marca onde e quando que te estoro cusao....vendeu bomba falsa pra 2 camaradas meus pessoal te odeia se cuida cusao

Emanuel viado tomador de roidz e vende falso pra geral cuidado com esse mane

corno e viado....quero um mano a mano só marca

rua maximino zanon te espero lá cusao sem arma um fight pra te estoura roubo meus mano ta fudido

AQUELE ANIMAL DO PACHOLOK TA TE COMENDO E A JANAINA SABE DE NADA INOCENTE

SUA CARREIRA DE FISICULTURISTA VAI ACABAR POR SER FALSO E SEM TALENTO REI DOS TREMBO E BROXA

E NA HORA QUE ME VER VAI CORRER

AE MAN QUE HISTORIA EH ESSA AI ????? SE PARECE 13

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...