Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

colageno pra pele estrias ,esticamento,cabelo e etc.......

ou inutil???????

hidrolizado em po

sim,inutil

Ba irmão! força!

Faz uma compressa com pano e agua morna e da uma massageada no banho nos nodulos pra dar uma relaxada!

Agora ta começando a fase complicada! Mas não pode desisti!

Força!

Tamo Junto

nao melhora man..nem com a massagem que eu faço

Alexey+Lesukov+19.jpg

Paga muito de atleta esse Alexey Lesukov... GO ganhar essa Emmanuel, desde 2011 torcendo por voce

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me Expressei errado e as pessoas gostam de ser más mas peço desculpas

ele tem um shape de um fisiculturista AMADOR TOP....quiz me expressar na questão de ser um fisiculturista profissional como amador ele muito bom agora na Ifbb pro outra historia igual lorenzo becker!!!! mas eu fui errado quem se ofendeu sobre o atleta peço desculpas


Emanuel e aquelas pontadas no peito era oque aquela porra lá que vc falava que angina paro?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me Expressei errado e as pessoas gostam de ser más mas peço desculpas

ele tem um shape de um fisiculturista AMADOR TOP....quiz me expressar na questão de ser um fisiculturista profissional como amador ele muito bom agora na Ifbb pro outra historia igual lorenzo becker!!!! mas eu fui errado quem se ofendeu sobre o atleta peço desculpas

Emanuel e aquelas pontadas no peito era oque aquela porra lá que vc falava que angina paro?????

de vez em quando da umas crises de angina,mas ta mais raro

Tenho uma dúvida também em relação ao treino.... você treina um grupamento por dia? ?

primeira pagina do relato ta escrito isso man..

1 grupo por dia

maninho pra fisiculturista sem roidz vc acha que ideal de bf% tenque se manter em quanto e na questao do peso é besteira aumentar peso corporal sem drugs

depende o quanto volume vai querer

3 WEEKS OUT!!!

REFEED!!!!

amanha vou fazer uma recarga boa!!!apesar do meu estomago nao estar bem,vou tentar dar uma subida boa nos carbs pra conseguir o que busco...

treino sexta de braços mais maquinario,intensidade e pump bom..mas resolvi dar uma variada pq essa semana foi cansativa e corrida,estomago zuado e etc...achei melhor me preservar...agora faltando 3 semanas é treino ate nao aguentar mais!!!

dieta ainda sera mantida ate segunda feira,quando irei aferir o peso,ai decido o que fazer.

ciclo mantido,fora a oxan que cortei,o resto ta ok...

nodulos atrapalhando bastante,hoje aplicaçoes no delts foda demais..ta tenso de aplicar..mas gogo

gh ta doido,alem dos dedos..minha mandibula fica estralando quando como,irrita pra caramba...

acho que é isso galera..descansar pq amanha tem treino de femural..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...