Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Galera,a foto ta aqui no pc,de noite eu posto foto dos meus gelos.

atualizando:

4 WEEKS OUT

Treino de femural foda ontem,treinei com um atleta-amigo meu ate o talo..com direito a vomito e tudo mais..mas valeu a pena

Peso ainda nao tirei,só na proxima sexta,faltando 3 semanas.

Cardio normal,30min a noite todos os dias.

Vamos as mudanças:

aumentei clemb pra 160mcg

aumentei t3 pra 100mcg

50mg masteron/semana e 120mg oxan tds,inclui..o resto se mantem,inclusive 1gr testo

Dieta..bom,isso é engraçado,eu estou secando bem...mas nao calculei a quantidade total de carb que estava mandando,só quanto eu reduzia..fui calcular e estava com 280gr carb por dia...kkkk

entao agora faltando 4 semnas fiz duas reduçoes:

tirei o leite da diet,aque dava 30gr carb

baixei um pouco do arroz pra dar mais 20gr carb

entao reduzi para 230gr carb agora

aumentei mais 30gr prot na dieta pra compensar um pouco.

No mais é isso..esse final de semana sem recarga,vamos ver como responde..pelo visto peso vai baixar mais..creio eu que feche 3weeks out com 103 kilos..se bater nessa media ta ok pra mim..iniciando finalizaçao com 100 kilos devo competir com 97-98.

Gh me dando sono demais agora...e ja começo a apresentar um pouco mais de cansaço tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Emmanuel! agora voltei aqui pro forum!
Sempre bom te ver evoluindo meu amigo! Que muitas vezes ja me ajudou via msn, facebook, mp e todas mais,
Não tenho Palavras pra descrever a admiração por você. Atleta Brasileiro, Monstro e Guerreiro
BE A GIANT!
foco Irmão! Bons ganhos.
Link para o comentário

Amanha entro com clemb 40mcg de inicio..vou usar direto na preparaçao

t3 50mcg,t4 150mcg,cafeina 400mg

gh to usando 4ui ao acordar e 3ui pos treino

gogo!!

Men, estou com uma duvida ...

Qual clembuterol você ta usando ? Pulmonil ?

E se possível, esse T3 e T4 onde consegue compra-los ? Consegui achar um termogenico que tem Apenas o T3 na composição. Mas no brasil ta osso achar. O nome dele é Tight da SAN NUTRITION.

Consegui localizar esses 3 :

/san-tight-xtreme-reloaded-v3-120-hot-caps

/san-tight-60-capsules

/san-t3-90-capsules → ACHO QUE O QUE VOCE ESTA SE REFERINDO É ESSE?!

Obrigado.

Boa Sorte no Pré Contest e nas competições.

Editado por BrunoGooes
Link para o comentário

Men, estou com uma duvida ...

Qual clembuterol você ta usando ? Pulmonil ?

E se possível, esse T3 e T4 onde consegue compra-los ? Consegui achar um termogenico que tem Apenas o T3 na composição. Mas no brasil ta osso achar. O nome dele é Tight da SAN NUTRITION.

Consegui localizar esses 3 :

/san-tight-xtreme-reloaded-v3-120-hot-caps

/san-tight-60-capsules

/san-t3-90-capsules → ACHO QUE O QUE VOCE ESTA SE REFERINDO É ESSE?!

Obrigado.

Boa Sorte no Pré Contest e nas competições.

uso da GC man,gosto muito

t3 só manipulando (precisa de receita) ou lab under... e t4 compra de boa em farmacia sem receita...

se for t3 mesmo nem vai entrar aqui a nao ser que tenha receita man..te aconselho a comrpar de lab under a gc tem,under tem e mais uns labs ai,é mais barato e garantido

Acompanhando. Manu , com quantos quilos você começou a finalização para o AC ?

99,5 com roupa antes de dormir man..o problema é que carbei pouco e o peso foi baixando,entrei com uns 92-93 kilos..nao enxi bem

agora,se eu começar a finalizaçao (agora me peso só de shorts e antes da ceia)...pretendo mudar algumas coisas pra nao baixar mais de 2-3 kilos..entrando com 97kg..que é o peso que eu entrei no estadual e brasileiro..o volume tava otimo,so a qualidade que nao tava no talo

Fala galera!!!

Alteraçoes na preparaçao parecem que ja dao up no dia!!! impressionante!!!...se tudo continuar do jeito que ta,vou entrar no talo nesse champs..só conseguir manter um volume consideravel e ta top.

dieta hoje 100%,apesar que apos o cardio me da enjoo e lezera pacas...pqp

eu ira me pesar sexta,mas como serao algumas semanas sem recarga,2 na verdade..peso vai ta baixo,porque vou ta mucho..vou me pesar segunda a noite..pq domingo tera uma recarga doida XD

treino de peitoral hoje nao foi muito bom,nao estava com foco e garra que estava tendo antes...deu um up e tal,mas ja treinei melhor...

segue a foto prometida dos meus gh e uma trembinho so pra dar vontade xD

e5x0.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...