Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

isso foge a logica man...quer um exemplo basico? LEITE MATERNO..ja viu a composiçao dele? ele é considerado um alimento ENERGETICO,porque o macro em maior concentraçao nele é o CARBO..ou seja,a criança ja nasce com uma necessidade maior de carb que gord..entende porque sou defendor dos carbs? porque nao gosto que diminuam a importanci adele na fisiologia..se for levar isso pro lado da biomorfo/quimica... entrada de glicose na celula serve como ,tambem,controle que Na que sai da celula..só pra ter uma noçao basica,da importancia da glicose..

outro fato,é que é BIOQUIMICO E FIIOSLOGICO COMPROVADO a necessidade que o cerebro tem em viver de energia proveniente `da glicose..ai vem...ou tinha carb suficiente pros ancestrais..ou houve uma mudança fisiologica,mudando essa necessidade energetica do cerebro..nao vejo outra opçao...no final,as duas comprovam a importancia do carbo...

logico,alguns respondem mais,outros menos.A MAIORIA NAO SABE MANIPULAR...mas o fato é que todos os macros sao essenciais..

com relaçao a obesidade,sabemos que a culpa nao é o carbo.é a ma escolha alimentar e falta de exercicio..é açucar insdustrializado,gordura saturada e etc...isso ocasionou a obesidade,nao o carbo man...só ver as principais mudançás feitas na rotina alimentar de uma obeso,pra saber o que mais foi cortado,lip ou cho..

que qur voce acha man?

1-nao discordo..como eu disse..ate certo ponto,periodo curto,medida ''desesperada''..é o que tem de mais bruto como ultimo choque...é uma carta na manga final..eu faço o maximo possivel para nao precisar chegar a tal ponto,e se chegar,1 semana no maximo
. xD

------------

FALA GALERA!!!

mais um dia morrendo de calor,esse clemb,t3 e cafeina ta foda..11 graus em Curitiba e eu suando..pqp

esqueci a foto do gh denovo..lembro essa semana,ta meio corrido aqui..muita coisa pra fazer,materia pra estudar,trabalho pra fazer,mas logo organizo e mando.

dieta 100%,reduzi mais 15gr carb essa semana...

refee de ontem fez uma diferença absurda hoje,deu pra notar muito mais como esta o bf,a qualidade do shape e etc...reffed bem feito e na hora certa traz muitos beneficios!!

treino de peitoral hoje 100%...fadiga chegando rapido pacas...foda..mas cargas ate tao se mantendo legal.

cardio hoje 100% tbm,to acostumando ja..primeiros 20min vao facil,depois ja fica foda...kkk

mais 2 semanas devo fazer um video posando pra mostrar mais ou menos o shape

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhhuahua dieta cetogenica ridicula.....cade caras de sucesso seguindo essa dieta ate fitness

ate em gasto é inviavel vc consome muita proteina e gasta mais.........

ate waldemar guimalhaes descarta essa lixo de dieta........nunca vi cara bom no fitness e bodybuilder elogiando essa dieta...

carboidratos.gorduras e proteinas tem igual importancia em doses certas nos momentos certos.....

Emmanuel vc pelo jeito nao utiliza PAM ou temperos especiais neh????

tu faz aquele arroz com refogado comum mesmo?........cebola.alho,cenoura e oleo para fritas neh?

utiliza sal comum em quantidade a seu gosto????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel vc poderia falar um pouco sobre esse feeling de hora certa pra fazer refeed? Só uma pincelada =)

Há outra coisa, to no mesmo barco ai estudando Nutrição, comecei agora, o que vc acha do Guia Alimentar para a população brasileira 2005?

Claro, gostaria especificamente que falasse das proteínas que ficam ali entre 10~15% do VET, o que acha?

Já pensou em atuar em outra área da Nutrição além da esportiva, tipo área Clínica? Poderia se dar muito bem tratando as patologias diversas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel vc poderia falar um pouco sobre esse feeling de hora certa pra fazer refeed? Só uma pincelada =)

 

Há outra coisa, to no mesmo barco ai estudando Nutrição, comecei agora, o que vc acha do Guia Alimentar para a população brasileira 2005?

Claro, gostaria especificamente que falasse das proteínas que ficam ali entre 10~15% do VET, o que acha?

 

Já pensou em atuar em outra área da Nutrição além da esportiva, tipo área Clínica? Poderia se dar muito bem tratando as patologias diversas...

Também tenho dúvidas sobre o momento ideal do refeed uma dica seria muito bem vinda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel e vc começou a fazer dieta mesmo de BB quando????

nos seus relatos de 2008 a 2009 se ja levava a serio?????

ou comia ganhava peso e usava drogas.....mas comia como uma pessoa normal????? muito lixo.....e etc...

me lembro vc sempre meteu drogs...........fazia exames e nada???//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhhuahua dieta cetogenica ridicula.....cade caras de sucesso seguindo essa dieta ate fitness

ate em gasto é inviavel vc consome muita proteina e gasta mais.........

ate waldemar guimalhaes descarta essa lixo de dieta........nunca vi cara bom no fitness e bodybuilder elogiando essa dieta...

carboidratos.gorduras e proteinas tem igual importancia em doses certas nos momentos certos.....

Emmanuel vc pelo jeito nao utiliza PAM ou temperos especiais neh????

tu faz aquele arroz com refogado comum mesmo?........cebola.alho,cenoura e oleo para fritas neh?

utiliza sal comum em quantidade a seu gosto????????????

Eu vou repetir o que disse lá em cima....Caras de sucesso no bodybuilding e no fitness usam anabolizantes, GH e outras coisas, pra que que vai fazer dieta cetogênica? Eu às vezes acho que vocês querem pagar de ignorantes, me desculpe mas é a verdade.

isso foge a logica man...quer um exemplo basico? LEITE MATERNO..ja viu a composiçao dele? ele é considerado um alimento ENERGETICO,porque o macro em maior concentraçao nele é o CARBO..ou seja,a criança ja nasce com uma necessidade maior de carb que gord..entende porque sou defendor dos carbs? porque nao gosto que diminuam a importanci adele na fisiologia..se for levar isso pro lado da biomorfo/quimica... entrada de glicose na celula serve como ,tambem,controle que Na que sai da celula..só pra ter uma noçao basica,da importancia da glicose..

outro fato,é que é BIOQUIMICO E FIIOSLOGICO COMPROVADO a necessidade que o cerebro tem em viver de energia proveniente `da glicose..ai vem...ou tinha carb suficiente pros ancestrais..ou houve uma mudança fisiologica,mudando essa necessidade energetica do cerebro..nao vejo outra opçao...no final,as duas comprovam a importancia do carbo...

logico,alguns respondem mais,outros menos.A MAIORIA NAO SABE MANIPULAR...mas o fato é que todos os macros sao essenciais..

com relaçao a obesidade,sabemos que a culpa nao é o carbo.é a ma escolha alimentar e falta de exercicio..é açucar insdustrializado,gordura saturada e etc...isso ocasionou a obesidade,nao o carbo man...só ver as principais mudançás feitas na rotina alimentar de uma obeso,pra saber o que mais foi cortado,lip ou cho..

que qur voce acha man?

1-nao discordo..como eu disse..ate certo ponto,periodo curto,medida ''desesperada''..é o que tem de mais bruto como ultimo choque...é uma carta na manga final..eu faço o maximo possivel para nao precisar chegar a tal ponto,e se chegar,1 semana no maximo

. xD

Nossa man tomei clembuterol 1 vez na minha vida pra nunca mais, achei que ia morrer...

Mas enfim, novamente, como eu te disse eu não sou carbofóbico e nem defendo dieta zero carb, vocês confundiram um pouco as coisas, o que eu to tentando dizer é que é SIM, É UMA ESTRATÉGIA útil, por curtos períodos, pra naturais, pra reduzir o BF quando você atinge certo ponto de estagnação (homeostase se quiser dizer assim). No meu caso, onde não tenho muita massa magra e meus treinos não são tão volumosos quanto o de um bodybuilder profissional, eu não preciso TANTO de carboidrato como custumam me indicar,e isso eu já comprovei em mim, se com vocês é diferente, eu respeito, mas acho também que vocês devem respeitar e analisar o ponto de vista de outras pessoas também, mas se não quiser foda-se rs

Vocês tão achando que eu sou algum paga-pau do Dr. Atkins, e não é isso, mas só pra exemplificar, vou postar aqui o relato de um camarada que ficou nessa dieta por alguns meses, ta aí:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140022-menos-45kg-em-65-meses-partindo-para-o-bulking-novas-fotos-pag4/

Agora me diz, como ele não morreu se ficou 6 meses fazendo a cetogênica? rsrs Enfim, como eu disse, o corpo tem outras vias de gliconeogênese, seu sangue nem seu cérebro ficam sem glicose só porque você não comeu carboidrato. Mas é importante lembrar que quem vai fazer um esforço físico pesado, um treino mais pesado, é óbvio que precisa de carbos, e não teria problema nenhum em comê-los pois vc vai utilizá-los no próprio esforço. Novamente, não sou a favor de zerar carboidrato nem sou carbofóbico e sei da importância do carboidrato na alimentação, só to dando um exemplo aqui de tudo que eu venho falando, não interpretem errado pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...