Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

bruno se deu certo pra vc boa man desejo sucesso a vc.........mas creio no basico e que é fisiologico.....

mas entendo vc em questao de curto prazo e quem nao usa roidz deve surtir efeito......

mas é osso de 2 a 4 semanas sem carbs......teu shape ta monstro man.....negocio fica de boa manter....sucesso champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel vc pelo jeito nao utiliza PAM ou temperos especiais neh????

tu faz aquele arroz com refogado comum mesmo?........cebola.alho,cenoura e oleo para fritas neh?

utiliza sal comum em quantidade a seu gosto????????????

uso um tempero da maggi,chamado ''meu segredo''..nao refogo cebola e alho porque passo mal

Emmanuel vc poderia falar um pouco sobre esse feeling de hora certa pra fazer refeed? Só uma pincelada =)

Há outra coisa, to no mesmo barco ai estudando Nutrição, comecei agora, o que vc acha do Guia Alimentar para a população brasileira 2005?

Claro, gostaria especificamente que falasse das proteínas que ficam ali entre 10~15% do VET, o que acha?

Já pensou em atuar em outra área da Nutrição além da esportiva, tipo área Clínica? Poderia se dar muito bem tratando as patologias diversas...

nao tem como falar de feeling man,ou tem ou nao tem..isso vem com experiencia,testes e muito estudo pra entender o que ta acontecendo no corpo..só isso..nao tem nada a mais pra explicar..tem gente com muito conhecimento,mas nao sabe aplicar..e gente que sabe aplicar,mas nem sabe o que ta acontecendo no organismo..

nao acho nada do guia...ali busca saude e qualidade de vida,nao estetica e rendimento..dentro disso,a proporçao,pra mim,esta correta..nao acho inteligente se basear em nenhum guia alimentar...desrespeita completamente a individualidade biologica,psicologica,social e etc do individuo.

Também tenho dúvidas sobre o momento ideal do refeed uma dica seria muito bem vinda ...

ai que ta..nao existe dica velho..se existisse todo mundo era coach,e bom..e nao é o que ocorre..depende de N fatores,como ta respondendo o shape,como ta psicilogico e energia,como ta a densidade,e outras dezenas de fatores...

voces parecem que querem um livro,onde se diz tudo e como se fazer pra chegar ao sucesso,e nao existe isso,se existisse todo mundo seria bom nisso e nao precisaria da ajuda de ninguem...nao é o que ocorre...como disse acima,tem que acompanhar,entender o que ta acontecendo no corpo,e saber manipular pra saber o que vai acontecer quando for fazer alteraçoes...de 10 coachs que eu conheço, 8 nao tem feeling,mas tem conhecimento teorico,o que ja ajuda bastante na manipulaçao...

Emmanuel e vc começou a fazer dieta mesmo de BB quando????

nos seus relatos de 2008 a 2009 se ja levava a serio?????

ou comia ganhava peso e usava drogas.....mas comia como uma pessoa normal????? muito lixo.....e etc...

me lembro vc sempre meteu drogs...........fazia exames e nada???//

comecei a me dedicar pra primeira competiçao,em 2011

antes eu comia o que precisava comer,treinava o que queria treinar,mas nao seguia 100%..tanto que em 2009-2010 fiquei 6 meses parado...

fazia exames sim,sempre fiz

sempre fui ancioso,muito antes de usar aes,e impaciente..ja é normal meu

Vocês tão achando que eu sou algum paga-pau do Dr. Atkins, e não é isso, mas só pra exemplificar, vou postar aqui o relato de um camarada que ficou nessa dieta por alguns meses, ta aí:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140022-menos-45kg-em-65-meses-partindo-para-o-bulking-novas-fotos-pag4/

Agora me diz, como ele não morreu se ficou 6 meses fazendo a cetogênica? rsrs Enfim, como eu disse, o corpo tem outras vias de gliconeogênese, seu sangue nem seu cérebro ficam sem glicose só porque você não comeu carboidrato. Mas é importante lembrar que quem vai fazer um esforço físico pesado, um treino mais pesado, é óbvio que precisa de carbos, e não teria problema nenhum em comê-los pois vc vai utilizá-los no próprio esforço. Novamente, não sou a favor de zerar carboidrato nem sou carbofóbico e sei da importância do carboidrato na alimentação, só to dando um exemplo aqui de tudo que eu venho falando, não interpretem errado pelo amor de Deus...

o relato dele deixa bem evidente o que teve de prejuizo na dieta man...da pra notar ate a diferença na forma de se comunidar ao longo do tempo

Bom galera,

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!! pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário

Boa mlk.....falando nisso manin e os colates ta suave

tu tava falando de suadeira e muito calor pressao alta??????

deve ta riscadao jao ......torcendo man sucesso pra ti amigao

auhahuahua manu tem frescura nenhuma

sem batatinha doce....nem pam ...nem tempero e nem porra nenhuma......huhuahuhuahuah calando os criticos.....

SAL DEIXA RETIDO

LEITE ENGROSSA A PELE

SE BOBIA O MANIN FRITA A CARNE UAHUAHUAHUAHUAHU PELO MENOS JOGA OLEO PRA NAO GRUDA....

REALMENTE OQUE VALE É FELLING.......ACHO QUE A GALERA VE COISAS PEQUENAS E ERRA EM FUNDAMENTAIS NO DIA A DIA AI QUE FODE O PROCESSO TODO

GOGOGOGOO

ALCOOL E BALADA CURTE MAN???????

SE NUNCA FOI PUTETO??????? AUAUHHUAHUAHUH ETERNA FAM E KAKASHI

OU SEMPRE FOI DE BOA.......CASEIRO E SUAVE

Link para o comentário

VC ATLETA QUE GOSTO MUITO E TORÇO

AS VEZES CHORO PELA FALTA DE APOIO E TUDO NO NOSSO ESPORTE

AS VEZES DA VONTADE DE LARGAR TUDO..........

GASTAMOS DEMAIS E AS VEZES SEM RETORNO MUITO BB TOP AI VIVENDO PRECARIAMENTE......

VC ACHA QUE VALE A PENA EMMANUEL MARTYRES SEGUIR ESSE ESPORTE MESMO SEM MUITOS GANHOS.....

UNICO MEIO VIAVEL É O PROFISSIONAL QUE O NOSSO PAIS NAO TEM SUCESSO....TEMOS UM ATLETA QUE É EDU CORREA QUE DIFERENCIAL EM TUDO NO RESTO VC VE ESPERANÇAS

TUA PREPARAÇAO VEJO INDO EMBORA MAIS DE 6 K POR MES FACIL EM PRE

EM OFF ATE FACILITA DEVE DOER PAKAS ..............COMPENSA O ESFORÇO??????

TORÇO POR VC E TE ADMIRO SEI QUE VC COMEÇOU DO NADA E TRABALHA PAKAS

Link para o comentário

bruno se deu certo pra vc boa man desejo sucesso a vc.........mas creio no basico e que é fisiologico.....

mas entendo vc em questao de curto prazo e quem nao usa roidz deve surtir efeito......

mas é osso de 2 a 4 semanas sem carbs......teu shape ta monstro man.....negocio fica de boa manter....sucesso champz

Então, não é bem assim SEM CARBS, é bem low carb, e EU, quando faço isso, custumo fazer alguns refeeds pq eu faço bastante esporte não dá pra ficar low carb muito tempo.

o relato dele deixa bem evidente o que teve de prejuizo na dieta man...da pra notar ate a diferença na forma de se comunidar ao longo do tempo

Bom galera,

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!! pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Po com certeza man o cara ficou 6 meses assim rsrs eu não seria louco de ficar 6 meses em dieta cetogênica, mas só quis evidenciar que é possível sakou, sem danos graves ao cérebro, etc... porque o corpo tem suas vias de gliconeogênese, mas é isso, alguns fazem outros não, como eu disse não sou nenhum defensor de dieta nenhuma rs defendo o que funciona

Poxa por que passou mal? por causa de pouco carbo será?

Link para o comentário

Boa mlk.....falando nisso manin e os colates ta suave

tu tava falando de suadeira e muito calor pressao alta??????

deve ta riscadao jao ......torcendo man sucesso pra ti amigao

auhahuahua manu tem frescura nenhuma

sem batatinha doce....nem pam ...nem tempero e nem porra nenhuma......huhuahuhuahuah calando os criticos.....

SAL DEIXA RETIDO

LEITE ENGROSSA A PELE

SE BOBIA O MANIN FRITA A CARNE UAHUAHUAHUAHUAHU PELO MENOS JOGA OLEO PRA NAO GRUDA....

REALMENTE OQUE VALE É FELLING.......ACHO QUE A GALERA VE COISAS PEQUENAS E ERRA EM FUNDAMENTAIS NO DIA A DIA AI QUE FODE O PROCESSO TODO

GOGOGOGOO

ALCOOL E BALADA CURTE MAN???????

SE NUNCA FOI PUTETO??????? AUAUHHUAHUAHUH ETERNA FAM E KAKASHI

OU SEMPRE FOI DE BOA.......CASEIRO E SUAVE

ta tranquilo man..final de semana que é pior,dia de semana vai de boa.

suadeira é pelos thermogenicos,t3 e clembuterol man..

nao curto alcool e eu ia em balada quando era solteiro,mas nao curtia muito tbm

VC ATLETA QUE GOSTO MUITO E TORÇO

AS VEZES CHORO PELA FALTA DE APOIO E TUDO NO NOSSO ESPORTE

AS VEZES DA VONTADE DE LARGAR TUDO..........

GASTAMOS DEMAIS E AS VEZES SEM RETORNO MUITO BB TOP AI VIVENDO PRECARIAMENTE......

VC ACHA QUE VALE A PENA EMMANUEL MARTYRES SEGUIR ESSE ESPORTE MESMO SEM MUITOS GANHOS.....

UNICO MEIO VIAVEL É O PROFISSIONAL QUE O NOSSO PAIS NAO TEM SUCESSO....TEMOS UM ATLETA QUE É EDU CORREA QUE DIFERENCIAL EM TUDO NO RESTO VC VE ESPERANÇAS

TUA PREPARAÇAO VEJO INDO EMBORA MAIS DE 6 K POR MES FACIL EM PRE

EM OFF ATE FACILITA DEVE DOER PAKAS ..............COMPENSA O ESFORÇO??????

TORÇO POR VC E TE ADMIRO SEI QUE VC COMEÇOU DO NADA E TRABALHA PAKAS

todo esporte amador é assim man.depende o que tu faz pra tentar reverter isso..tem gente que vive bem e outros nao..depende de muita coisa..ninguem vai te bandar 10k por mes como amador..amador tem milhares no Brasil...nenhumj esporte é assim,nenhum país é assim

levantamento terra e alguns outros exercicios vc ignora emmanuel?????

tu tem umas lesoes cronicas serias .....

mas no caso esses exercicios ate no bodybuilder sao inuteis????

terra nao faço...maioria dos exercicios faço.

tenho lesal no cotovelo e peitoral que eu tenho que cuidar man.

pra mim terra é inutil..mas muito BB gosta de fazer

Opa galera,

Ontem dia foi foda..aplicaçao nos quads ok,agora com masteron tbm.

treino de pernas TOP..pump muito bom..rendeu foda

dieta mais ou menos...apos o treino d perna,meu estomago fudeu,nao conseguia nem tomar o bcaa...

mande o shake uma hora depos...ae comi 1 terço da comida e fui fazer o cardio quase vomitando.voltei pra casa morrendo e capotei no sofa..acordei de madrugada e tomei um shake com mais whey e um pouco de aveia pra compensar...mas foi foda...enjoo sinistro..e agora todo vomito fico com a cabeça destruida,entao to tentando nao vomitar mais.

hoje posto a foto dos gelos xD

Link para o comentário

to torcendo por vc fera quando ir pra coritiba te dou uma camisa do Palmeiras XL huauahuahuahahuhu

gosto muito de vc de coraçao desejo sucesso

Gogogo

Precisar vim pra sp tem lugar pra se hospedar na faixa aqui na Zona leste

deixa whats no inbox............Futuramente vou trabalhar com vc

Link para o comentário

to torcendo por vc fera quando ir pra coritiba te dou uma camisa do Palmeiras XL huauahuahuahahuhu

gosto muito de vc de coraçao desejo sucesso

Gogogo

Precisar vim pra sp tem lugar pra se hospedar na faixa aqui na Zona leste

deixa whats no inbox............Futuramente vou trabalhar com vc

kkk..nao sendo a verde limao,ta valendo xF

eu pretendo ir ai dar palestra mais pra frente xD

Link para o comentário

Bom galera,

ontem dia sem treino,gym abria só de manha,resolvi nao treinar..ate pq meu estomago ta foda...ai recupero o treino amanha.

Mas cardio 100%,na rua mesmo,tudo ok.

Aplicaçao nos delts ontem foi foda,acertei nervo 2x..dor do caralho...tava quase largando mao..mas...tem que fazer né

A sim,dia de massagem ontem tbm,a partir da semana que vem eu dobro para duas sessoes por semana.

Esses ultimos 3 dias infelizmente a dieta nao foi 100%,caiu um pouco a prot e lip..vou tentar recuperar a partir de hoje,pq ta foda...

daqui a pouco posto a foto do gh... a sim,dor nos dedos sinistraaa..pqp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...