Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Publicidade

essa dor na cabeça certamente é porque vomitou, sensação ruim da porra, deve ser foda ter esse problema no estomago que vc tem Manu, deve passar mais fome em cutt do que o normal por ter de alimentar-se muito com suplementos.

Manu essas aplicações em músculos menores, como por exemplo panturrilhas e bíceps, vc utiliza seringa de insulina com agulha 2,5cm? ou vai com as seringas tradicionais??

Entendo que o volume do óleo tende a aumentar o volume do grupo muscular e consequentemente alargar a fáscia, mas até que ponto essa metodologia mantém o aspecto muscular real??

Trocando em miúdos, como vc faz e com que frequência faz essas aplicações para que os músculos mantenham o aspecto normal e não fique parecido com o daqueles caras que usam ADE?

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dor na cabeça certamente é porque vomitou, sensação ruim da porra, deve ser foda ter esse problema no estomago que vc tem Manu, deve passar mais fome em cutt do que o normal por ter de alimentar-se muito com suplementos.

Manu essas aplicações em músculos menores, como por exemplo panturrilhas e bíceps, vc utiliza seringa de insulina com agulha 2,5cm? ou vai com as seringas tradicionais??

Entendo que o volume do óleo tende a aumentar o volume do grupo muscular e consequentemente alargar a fáscia, mas até que ponto essa metodologia mantém o aspecto muscular real??

Trocando em miúdos, como vc faz e com que frequência faz essas aplicações para que os músculos mantenham o aspecto normal e não fique parecido com o daqueles caras que usam ADE?

sim,começou a doer enquanto vomitava ja.

nao man,uso agulha 20 x 0,55 uma rosinha...de insulina nunca usei

esse aumento é minimo man,aumenta a inflamaçao ate certo ponto..mas nada absurdo..se eu ganhei 0,5cm de braço em 1 ano fazendo isso foi muito..o que pode gsanhar mais,é maturidade muscular,conseguir manter melhor em dieta e tal..volume é pouco

meu musculo nao fica com esse aspecto man,é AES nao SEOS..só ai ja muda muita coisa,e eu aplico quase nada 1 ou 0,5 ml por musculo...nao muda nada a aparencia quase

5 WEEKS OUT!!!

Ontem dei uma pegada nas dobras com mais atençao,ainda falta bastante pra ficar top..mas deu uma limpada sinistra essa semana..muito boa mesmo..se continuar desse jeito..pqp

Ontem treino braços ok,intensidade top..dieta 100%...nao fiz cardio porque estava com muita dor na cabeça,e achei melhor descansar..mas o dia em si 100%..

Hoje treino de delts,bom treino,pump e intensidade..hoje comecei com masteron 700mg semana e oxandrolona 120mg semana (tudo gc)..espero que ajude a segurar mais o peso..

entao ciclo atual

1gr fenil

990mg trembo

1gr bold

700mg mast

120mg oxan

7,5ui gh kigtropin

75mcg t3,

120mcg clembuterol

todas as drogas e thermos sao GC,o gh é chines Kigtropin.

estou pensando se ajusto a dieta pra proxima semana,sendo que baixei carb e inclui cardio essa semana,baixei bem o peso,nao sei se é seguro,estou pensando a respeito,nao que esteja tao preocupado com o peso,desencanei um pouco,mas em manutençao de volue em geral...amanha decido

a sim,amanha dia de recarga,vou tirar a noite pra jantar,e ir no cinema xD

Link para o comentário

120 mg de oxan...por dia, quase ctz, 120 por semana num cara gigante igual emmanuel.é muito pouco...n foi erro de digitaçao n? Acompanho o pre tbm man! Abraço! Aprendendo muito aqui Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário

120 mg de oxan...por dia, quase ctz, 120 por semana num cara gigante igual emmanuel.é muito pouco...n foi erro de digitaçao n? Acompanho o pre tbm man! Abraço! Aprendendo muito aqui Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

opa,vlw por avisar man..é 120mg dia xD

Dia de recarga hoje...fui almoçar fora,depois no cinema comer umas besteiras e um sorvete..fez muito bem,shape mais cheio,mais colado..muito bom!

Treno de femural top hoje,totalmente esmagado,pump sinistro!!

aplicaçao apenas no glute hoje..com inclusao do mast e a oxan que,como eu disse,entraram no ciclo.

Amanha iria começar com 160mcg clembuterol..mas aqui em Curitiba ta 13 graus e to usando ventilador em casa,ou seja,ta foda..kkk

Manu, vejo alguns atletas comentarem sobre o uso de alguns suplementos complementares durante o contest, como por exemplo o picolinato de cromo...vc faz uso de algum? se sim, quais?

nunca usei man,nem tive interesse de correr atras..um dia deses eu dou uma estudada,e se compensar,coloco em pratica..sinceramente,nao acho que faz diferença pra wuem ta usando 3gr de aes por smenaa

Link para o comentário

FALA GALERA!!!

mais um dia morrendo de calor,esse clemb,t3 e cafeina ta foda..11 graus em Curitiba e eu suando..pqp

esqueci a foto do gh denovo..lembro essa semana,ta meio corrido aqui..muita coisa pra fazer,materia pra estudar,trabalho pra fazer,mas logo organizo e mando.

dieta 100%,reduzi mais 15gr carb essa semana...

refee de ontem fez uma diferença absurda hoje,deu pra notar muito mais como esta o bf,a qualidade do shape e etc...reffed bem feito e na hora certa traz muitos beneficios!!

treino de peitoral hoje 100%...fadiga chegando rapido pacas...foda..mas cargas ate tao se mantendo legal.

cardio hoje 100% tbm,to acostumando ja..primeiros 20min vao facil,depois ja fica foda...kkk

mais 2 semanas devo fazer um video posando pra mostrar mais ou menos o shape

Link para o comentário

sup bro!!!

Duas curiosidades com respeito a sua dieta,

A primeira, seria com esse pequena diminuição nos carbos, lembro que você comentou que iria fazer alterações mais sutis, mas, provoca alguma alteração considerável durante a semana?

A segunda, com respeito ao refeed, poderia falar um pouco sobre isso? quantidade de carbo por encima da dieta, horários, tipos de carbo, etc?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...