Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Publicidade

Vc sempre escolhe esteira como aeróbico manu?? ou vc costuma variar? se sim, quais já usou e gostou?

todo mundo não gosta de aeróbico, no entanto, todo mundo uma hora tem de fazê-lo, eu tenho problemas nas pernas devido a pisada pronada, costumo sentir dores e raramente consigo fazer por horários mais longos >20 minutos, devido as dores na palma do pé.no joelho e na panturrilha.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia te perguntar sobre desde quando vi no face do dudu, vi que era uma possibilidade, então tá se concretizando? Estipula alguma data já? Abraços

ja esta tudo fechado man..quando o banner tiver pronto,a gente divulga

Cheeegueeei ! acompanhando aqui !

o GH ta batendo legal? ta sentindo aquelas famosas dores nas mãos ao acordar?

opa,pra caramba man..dedo e mao

Link para o comentário

Opa galera,

vamos la,tirei foto do gh,mas nao to achando meu usb...acho que ta na minha irma,amanha passo la e pego,ai posto pra voces.

Dieta 100% hoje

Treeino de peitoral ok,dei uma segurada na intensidade,usei só maquinario,porque tive que adiar esse treino de seg pra quarta e seg tem treino denovo,entao nao quis um desgaste muito grande.

aplicaçoes nos quads ok

me pesei hoje,bateu 106 kilos cravados..faltando 5 semanas e meia pra competiçao..tenho 4 kilos para perder em 4 semanas e meia..sinceramente gostaria de estar mais pesado,com 107 kilos pelo menos..ate pq aumentei bastante o consumo de prot...entao,semana que vem nao tera alteraçao na dieta,ja que essa semana alem de ter reduzido o carb eu inclui o cardio...entao quero ter um controle maior de como estou respondendo.

no mais é isso..gogo!!!

Link para o comentário

Manu qual o maior tempo em que vc passou on trembolona e em qual dosagem??

1gr..tempo acho que 16 semanas

bom galera,

ontem dia foi foda..

bom,comecei o dia ok...

treino de quads sinistro,acho que o melhor que tive desde o começo da preparaçao..agacho frontal me destruiu...pump absurdo

porem fui comer meu pos solido,e do nada passei mal,vomitei pacas,fez uma pressao sinistra na minha cabeça e meu lado esquerdo inteiro da cabeça ficou dolorido,fiz cardio morrendo de dor,sem nem conseguir abrir o olho esquerdo e fui dormir zuado..ae matou um pouco a dieta,nada demais e nao consegui aplicar nos ombros..tive que adiar pra amanha...

acordei hoje melhor graças DEUS..mas ontem foi foda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...