Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

não sei, acho que só por meio de parcerias mesmo, tbm não manjo dos marketings... mas tbm tem isso ai que vc falou do tempo

sei lá, as vezes vc nem liga muito pro canal, mas eu acho os seus videos mto bons, foi só uma ideia minha ;)

bom, não diria totalmente 'ruim', mas o conhecimento q ele exibe é totalmente empirico, e algumas vezes até errado

além disso, o nível é muito básico (algumas pessoas podem se beneficiar disso, mas nao eu)

sei lá, nunca tem algo novo a acrescentar os videos dele, pelo menos é oq eu sinto

a sim man,a ideia foi legal..eu curto o canal,fazer videos e tal,mas nao gosto de ficar me preocupando com divulgaçao,se o pessoal gosta do video,vai divulgar entende

Hope!!!

*dia hoje corrido pacas,direto na rua resolvendo muita coisa!!!..pelo menos a gripe deu uma melhorada razoavel.

*dieta hoje 100% tbm,tudo ok...

*treino de delts meia boca..lesionei meu delts,a parte anterior e medial ta dando umas fisgadas sinistras,entao ta bem dificil treinar...vai indo na raça mesmo...

*hoje tem aplicaçao de bold,trembo e fenil nos delts.semana que vem entro com masteron pra dar um up..

*to acordando com umas dores sinistras no dedo por causa do gh,alias,to devendo a foto pra voces

* amanha tenho que treinar na hora do almoço,porque a gym fecha as 13..odeio aplicar de manha,ainda mais amanha que sao braços,varias aplicaçoes..uma merda...e tbm fodeu porque eu me peso sempre a noite,e a gym nao vai ta aberta..e nao gosto de mudar os horarios de pesagem por causa da oscilaçao...nao sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um vídeo do seu treino de braços, vi o ultimo e achei muito bom....

Você poderia pesar em uma farmácia na parte da noite, não sei se ficária prático para você!!

muito trabalho man!..mas amanha tento me pesar

proximos videos serao faltando 2 semanas pro champs..ae faço sim xD

bom galera, 6 WEEKS OUT!!!

ta começando a ficar perto a data..vascu na panturra,pernas ja fibrando,abd começando a marcar (é o que mais demora a melhorar em mim)...vamos ver como fica!!

Ontem aplicaçoes nos braçs,foda,quanto mais seco mais doido..nao deu tempo de treinar..entao treinei hoje na hora do almoço..treino com mais maquinario e tal pq é um horario que nao rendo muito,mas deu pra dar um up.

segunda ja mexo na dieta novamente e posto pra voces..hoje dieta 100%..

segunda começo cardios tbm...odeio fazer cardio

Link para o comentário

Bom galera,

domingao de treino de femurais..treino bom,bom pump,rendeu bem...resto do dia dieta 100%..vontade infeliz de comer doces..mas ta dando pra segurar ok...nao deu pra me pesar novamente..quero ver se consigo fazer isso amanha.

amanha muda algumas coisas:

carb baixa para 300gr dia

inicio de aero a noite 30min dia

aumento de bcaa mais 20gr por dia

só para constar,decidi mudar minha estrategia de alteraçao de dieta,para manter a queima mais constante..geralmente eu mexo na dieta a cada 15-20 dias,com cortes mais bruscos,achei melhor,EM MIM,cortar toda semana aos poucos,pra ir estimulando a queima sem nenhum choque grande demais..

e o cardio entrei agora (mesmo odiando fazer),pra nao correr risco de nao ficar pronto no tempo.

Bom galera,

domingao de treino de femurais..treino bom,bom pump,rendeu bem...resto do dia dieta 100%..vontade infeliz de comer doces..mas ta dando pra segurar ok...nao deu pra me pesar novamente..quero ver se consigo fazer isso amanha.

amanha muda algumas coisas:

carb baixa para 300gr dia

inicio de aero a noite 30min dia

aumento de bcaa mais 20gr por dia

só para constar,decidi mudar minha estrategia de alteraçao de dieta,para manter a queima mais constante..geralmente eu mexo na dieta a cada 15-20 dias,com cortes mais bruscos,achei melhor,EM MIM,cortar toda semana aos poucos,pra ir estimulando a queima sem nenhum choque grande demais..

e o cardio entrei agora (mesmo odiando fazer),pra nao correr risco de nao ficar pronto no tempo.

Link para o comentário

Manu, você falou que terminou o bulk entre 8-9% de BF. Você pretende subir no palco com quanto? 4%?

sim man,por volta disso

Fala galera!!

Primeiro dia de cardio hoje! no parque,tudo ok...odeio fazer cardio,mas é necessario..só falta mais 38 sessoes xD

Dieta 100% com as novas mudanças.

Hoje nao treinei,acordei enjoado e tonto,achei melhor nao treinar porque nao ia render..entao essa semana começo com dorsais,na quinta faço peitoral e deixo ombros para sabado,nao era o que eu queria,mas nao estava em condiçoes de treinar direito hoje.

no mais tudo ok..amanha volta as aulas..pqp preguiça!!!

Link para o comentário

Você utiliza alguma técnica diferente para dieta? carb cycling, keto, etc? Qual sua opinião sobre o tema =)!!!

sou contra cetose...é medida desesperada..unica fonte de energia do cerebro é a glucose,e voce vai cortar isso?

sobre ciclar carb,depende a condiçao do atleta,como ele responde no refeed,bf e etc...esse eu gosto mais

Link para o comentário

Bom galera,

*to devendo a foto do gh...e tambem nao consegui me pesar tambem.

*Hoje estive com o Andre Pajé e o Dudu Haluch para acertamos os pontos da nossa palestra e ficamos um bom tempo resolvendo isso

*Mesmo assim dieta 100%,alias,nunca fiquei tao 100% nunca dieta na minha vida,e comendo MUITO...300gr frango ou carne por refeiçao é bastante coisa,nunca comi tanto de prot de uma vez só...com relaçao a isso esotu bme satisfeito.

*Hoje na facul uma amiga minha me olhou e falou = NOSSA MANU,COMO VOCE EMAGRECEU BASTANTE JA!

pqp..facada no peito...kkk...sorte que eu realmente tenho que baixar o peso,mas da uma depre que vou te falar...pq as camisas realmente estao sobrando mais espaço agora...tenho que me pesar para ver o estrago.

Treino de dorsais hoje MUITO BOM,intensidade,pump...rendeu muito..e suor começando a ficar com cheiro de cimento..quando entro na fase de queima de fst e trembo batendo forte,suor começa a feder cimento..cheiro ruim pacas

aplicaçao no gluteo ok..e dor na mao e dedos bem forte nos ultimos dias por causa do gh.

só pra lembrar,meu aerobico é a noite,intensidade média,esteira

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...