Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Manu tenho visto alguns caras aqui no fórum usando protocolos de low test em contest, como por exemplo

12 semanas

700mg trembo

200mg testo

o principal argumento, é que em contest baixas dosagens de testo e maiores dosagens de drogas mais estéticas resultem num resultado melhor, claro que talvez isso não se aplique a vc no alto dos seus 100kgs...mas enfim, vc vê protocolos low test como mais eficientes do que high test em cutt/contest?

Deixei essa pergunta, nao sei se vc viu Manu, queria sua opinião.

Eu acompanhei seu off e agora seu pré contest, pelo que eu entendi vc estava em um protocolo de AEs, ai vc parou iniciou o pré-contest cortou um pouco as calorias acredito pelas datas por 2 semanas, ai vc iniciou o protocolo de AEs pra cutt...

então trocando em miúdos...entendo

Blast > 2 semanas off> Blast

ou... Blast>Ponte>Blast

Logo concluo que vc faça vários Blasts para quando seus exames estiverem muito ruins vc possa fazer um cruise, correto? Eu queria entender como vc planeja seu cruise e quando vc o faz e se faz...

Porque oque eu vejo de alguns usuários que fazem é que eles se guiam pelos exames, quando os exames apresentam níveis críticos eles entram em cruise, no entanto imagino que isso não se aplica a vc, porque vc poderia por exemplo ter de fazer cruise antes de um campeonato ou coisa assim...então como vc planeja isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hola,

Fico feliz em saber que os resultados estão vindo de forma rápida e satisfatória! Para quando novas pics? =)!

postei um video nao tem 2 semanas man....tem que mudar o shape pra ficar tirando foto..provavelmente daui umas 3 semanas

Deixei essa pergunta, nao sei se vc viu Manu, queria sua opinião.

Eu acompanhei seu off e agora seu pré contest, pelo que eu entendi vc estava em um protocolo de AEs, ai vc parou iniciou o pré-contest cortou um pouco as calorias acredito pelas datas por 2 semanas, ai vc iniciou o protocolo de AEs pra cutt...

então trocando em miúdos...entendo

Blast > 2 semanas off> Blast

ou... Blast>Ponte>Blast

Logo concluo que vc faça vários Blasts para quando seus exames estiverem muito ruins vc possa fazer um cruise, correto? Eu queria entender como vc planeja seu cruise e quando vc o faz e se faz...

Porque oque eu vejo de alguns usuários que fazem é que eles se guiam pelos exames, quando os exames apresentam níveis críticos eles entram em cruise, no entanto imagino que isso não se aplica a vc, porque vc poderia por exemplo ter de fazer cruise antes de um campeonato ou coisa assim...então como vc planeja isso?

eu me baseio pelo calendario..comecei o bulk em janeiro pq fiquei 3 meses de ferias...só que o champs ja é em maio,nao da tempo de fazer cruise...entao ou mantenho blast ou entro trh e nao vou competir..voces tem que entender que atleta é outro esquema,e outra historia,outras metodologias,o que a gente faz é em cima do calendario de competiçoes..se nao tivesse competiçao seria em cima de exames

Bom galera,

final de semana 100%,primeiro final de semana que fechei tao perfeito assim...to orgulhoso... xD

treino de femural hoje top pacas

FLEXOR DEITADO

FLEXOR SENTADO

FLEXOR UNILATERAL

LEG VERTICAL

PASSADA

treino rendeu bem..é até legal começar a ver as veias saindo..alias,essa sexta devo me pesar,ia me pesar faltando 5 semanas,mas farei a cada 2 semanas para ter um controle maior.

Amanha altero dieta denovo,decidi fazer alteraçoes semanalmente,pra manter a queima/evoluçao constanto,pra nao correr riscos de nao ficar pronto,assim tbm consigo um controle maior da variaçao de peso.

amanha posto fotos dos meus ghs!!!

Link para o comentário

Opa galera,

Dia hoje ok,ultimo dia com 80mcg clemb..amanha entro com 120mcg de clemb e começo com cetotifeno..hoje 15 graus em Curitiba e eu suando de calor..pqp,o foda é que to ficando gripado por isso,dor de garganta incomodando ja.

Dieta atual 350gr carb...e aumentei as prots..devo postar essa semana...no mais sexta me peso e vamos ver quanto limpa o shape nessa alteraçao..espero estar pesando no minimo 107 kilos na sexta,pra ficar dentro do meu cronograma,ai terei mais 5 kilos pra perder em 5 semanas.

segue um video do treino de braços no final do off:

http://www.youtube.com/watch?v=QbGhCS6eVJc&list=UUfLwJWm1CzNapYXDmJ0IO-g

Link para o comentário

Manu, seu canal é bem melhor que mtos outros lixos por ai que possuem grande público, como ander e etc

merecia mais... já pensou em divulgar de alguma forma?

nao sei como divulgar man..eu posto no face,nos foruns e page..tem alguma outra forma?

Bom galera,

Dia hoje ok,dieta 100%,O que ta pegando agora é o psicologico,me sentindo frango demais..ta sobrando espaço nas roupas e isso me irrita..pqp..fico dia inteiro encanado com isso,chego em casa e tiro a roupa só pra nao me irritar...demora a acostumar com a perda de volume.

Treino de dorsais top hoje,rendeu bem..o que ta matando é que estou gripado,e incomoda bastante,mas fora isso tudo 100%..segue dieta atual:

200ml leite,60gr whey,70gr aveia,10gr bcaa,10gr glutamina

250gr arroz,300gr carne

200gr arroz,250gr frango

4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

250gr arroz,300gr carne

200ml leite,60gr whey,10gr glutamina

abraços

Link para o comentário

nao sei como divulgar man..eu posto no face,nos foruns e page..tem alguma outra forma?

Bom galera,

Dia hoje ok,dieta 100%,O que ta pegando agora é o psicologico,me sentindo frango demais..ta sobrando espaço nas roupas e isso me irrita..pqp..fico dia inteiro encanado com isso,chego em casa e tiro a roupa só pra nao me irritar...demora a acostumar com a perda de volume.

Treino de dorsais top hoje,rendeu bem..o que ta matando é que estou gripado,e incomoda bastante,mas fora isso tudo 100%..segue dieta atual:

250gr arroz,300gr carne

200gr arroz,250gr frango

4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

250gr arroz,300gr carne

200ml leite,60gr whey,10gr glutamina

abraços

1) essa refeição:4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

vc faz oq?? uma omelete? e toma os suples depois?

2) Referente a divulgação, isso é mais marketing mesmo, nem todo mundo manja dos paranauê, o ander direto divulga um ou outro cara lá, o próprio Carlos Henrique fisiculturista que aparece direto com ele, começou com ajuda do ander, porque vc nao pede auxílio a alguém, quando eu não sei de algo e não encontro meios de aprender por mim mesmo, aproveito oportunidades de poder falar com alguem que entenda, até por isso fico aqui no relato sempre. =D

O canal do Ander sinceramente tá longe de ser ruim, embora ele seja bastante marketeiro, o que é corretíssimo, analisando sua dieta, a quantidade de suplementos que vc ingere, se teu patrocinador te proporciona isso tudo, o melhor é ser grato e comentar sempre que possível...puxa um papo com esses vloggers quem sabe eles não te ajudam, ainda mais por vc ser competidor, certamente será bem recebido.

Link para o comentário

1) essa refeição:4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

vc faz oq?? uma omelete? e toma os suples depois?

2) Referente a divulgação, isso é mais marketing mesmo, nem todo mundo manja dos paranauê, o ander direto divulga um ou outro cara lá, o próprio Carlos Henrique fisiculturista que aparece direto com ele, começou com ajuda do ander, porque vc nao pede auxílio a alguém, quando eu não sei de algo e não encontro meios de aprender por mim mesmo, aproveito oportunidades de poder falar com alguem que entenda, até por isso fico aqui no relato sempre. =D

O canal do Ander sinceramente tá longe de ser ruim, embora ele seja bastante marketeiro, o que é corretíssimo, analisando sua dieta, a quantidade de suplementos que vc ingere, se teu patrocinador te proporciona isso tudo, o melhor é ser grato e comentar sempre que possível...puxa um papo com esses vloggers quem sabe eles não te ajudam, ainda mais por vc ser competidor, certamente será bem recebido.

1- isso man

2-nao gosto de pedir favor pros outros man...e o andre ganhou seguidores depois de 2 anos postando,meu canal tem 2 meses..as coisas sao devagares..

ate pq eu nao tenho tempo pra ficar fazendo video e etc man..maioria dos cara qyue fazem video nao tem mais nada pra fazer..eu tenho facul,meus negocios,vida de atleta e mais de 30 atletas pra cuidar,e sou casado,nao sobra tempo pra ficar correndo atras disso man

Bom galera,

dia hoje complicado,gripe batendo forte...moido dia inteiro,dor no corpo,garganta incomodando,uma merda..e pior,dia de treino de perna ainda,que é o grupo que estou dando mais enfase..mas gogo treinar:

LEG PRESS

HACK 45 DROP SET

AGACHAMENTO

SQUAT

EXTENSOR

FLEXOR DEITADO ESMAGANDO

FLEXOR DEITADO

treino muito bom,pump ,intensidade...achei que o treino nao renderia,mas foi melhor do que imaginei..agora é melhorar dessa gripe fdp...amanha treino de ombros e sexta dia de pesar,to ate com medo...kk

Link para o comentário

não sei, acho que só por meio de parcerias mesmo, tbm não manjo dos marketings... mas tbm tem isso ai que vc falou do tempo

sei lá, as vezes vc nem liga muito pro canal, mas eu acho os seus videos mto bons, foi só uma ideia minha ;)

bom, não diria totalmente 'ruim', mas o conhecimento q ele exibe é totalmente empirico, e algumas vezes até errado

além disso, o nível é muito básico (algumas pessoas podem se beneficiar disso, mas nao eu)

sei lá, nunca tem algo novo a acrescentar os videos dele, pelo menos é oq eu sinto

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...